Roteiro de 2 dias em Londres – dia 2

Pra quem ainda não viu, este é o segundo post sobre o nosso Roteiro em Londres. Se você não leu o primeiro, clique no link abaixo:

Roteiro de 2 dias em Londres – 1º dia

É claro que Londres é uma cidade que merece muito mais tempo. Se você tiver mais dias, pode fazer mais coisas ou mesmo fazer este roteiro – que passa pelas principais atrações turísticas de Londres – com mais calma.

Mas, caso você não tenha tempo e disponha só de dois dias, aproveite este roteiro, que já foi testado e aprovado por nós.

Agora vamos ao nosso segundo dia.

=> Economia: Seguro Viagem Inglaterra (com desconto!)

Roteiro em Londres – dia 2

Acorde cedinho se quiser entrar na Catedral de St Paul, pois somente no horário da missa, às 8h, é que você entra de graça.

Foi ali que Diana se casou com o príncipe Charles. Fora isso, você terá que amargar com um ingresso de 18 libras. Para chegar lá pegue o metrô para a estação St. Paul. Fácil!!!

Confira => Passeios em Londres e arredores

roteiro em Londres

Do outro lado da rua há um quiosque daqueles de informações turísticas onde você pode pegar mapas e muitos panfletos. Ao lado dele há uma ponte de pedestres que cruza o rio Tâmisa. Atravesse-a!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Do outro lado da ponte, mesmo na saída dela, você terá a sua direita a Tate Modern Gallery (de graça) e, à esquerda, o Globe Theatre (17,00 libras), ou seja, nada menos que o teatro do Skakespeare. Para os amantes de artes, como eu, são dois passeios imperdíveis.

Leia mais:

globe theatherSeguindo o seu roteiro em Londres, pegue agora o metrô para a estação Tower Hill se quiser visitar a Tower of London. O ingresso é bem puxado: 24,70 libras.

=> Confira aqui ingressos para passeios e atrações em Londres

Você pode optar por vê-la somente de fora, mas, de todo modo, aconselho a ir lá, pois é aí que fica a famosa Tower Bridge (a ponte mais conhecida de Londres). É linda!!! Cruze-a a pé e lá da beirada do rio você consegue um ângulo ótimo de foto pegando-a inteira.

Dica => Ônibus Hop on hop off em Londres

o que ver em Londres

Se começar cedo, você terá feito tudo isso até umas 14h, logo, terá a tarde livre para fazer mais um daqueles museus indicados no post do dia 1, ou pode pegar um metrô para conhecer “um lugar chamado Nothing Hill (estação Nothing Hill Gate).

roteiro Londres

Você pode caminhar pelo bairro e chegar a pé até o Kensington Palace (residência de Charles e Diana) e ao Hyde Park, o parque mais famoso da cidade. Veja o mapa deste percurso.

Leia: Atrações ligadas à família real britânica

Kensington Palace em Londres
Em frente à residência de Diana

Dicas de Londres extras:

Sempre veja no site dos museus o dia em que eles ficam aberto até as 20h ou 21h. O National Gallery, por exemplo, é na quarta-feira. Assim, você poderá aproveitar o dia nos passeios ao ar livre e ir mais ao fim da tarde para o museu.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Se não for entrar na Tower of London, vá visitar a Tower Bridge de noite, pois, com a iluminação, ela fica in-fi-ni-ta-men-te mais bonita!

Pesquise opções de hospedagem em Londres aqui!

o que fazer em Londres

Leia mais:

Boa viagem!!!

15 comentários em “Roteiro de 2 dias em Londres – dia 2”

  1. Gostei bastante do seu roteiro,chego em Londres na quinta de manha,e saio no sabado a tarde de trem.como vc encaixaria uma visita a famosa rua dos Beatles..vale a pena comprar o passe do metro Obrigada

    Responder
  2. Estou tentando sem sucesso abrir o roteiro de 3 dias em Paris. Você poderia republicar ou mesmo me enviar por e-mail? Grata.

    Responder
  3. Muito útil, obrigado mesmo e com certeza usarei estes roteiros. Muito completos, a unica coisa que acrescentarei sera um dia de compras em oxford e visitar o london dungeon saver.

    Responder

Deixe um comentário