Passagens aéreas baratas nos Estados Unidos

Você sabia que, assim, como na Europa, é possível encontrar facilmente passagens aéreas baratas nos EUA?

Existem diversas companhias aéreas low cost EUA. As empresas Low Cost são aquelas que vendem passagens aéreas baratas, bem mais baratas do que numa empresa normal.

Elas têm menos luxos, badulaques ou mimos, como lanches, pois cortam custos em alguns pontos, para poder vender as passagens baratas.

Veja, por exemplo, as empresas aéreas low cost da Europa.

É possível que nem sempre elas tenham de fato o valor mais baixo, já que as ditas grandes empresas por vezes também fazem promoções de passagens aéreas arrasadoras. Nós ficamos sempre de olho pra poder aproveitar.

Mas, em geral, as passagens delas são beeeem mais baratas.

Logo, pesquise muito e você vai encontrar passagens aéreas baratas para os Estados Unidos!

Economia => Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Chip de Internet Ilimitada nos EUA (com frete grátis)

Passagens aéreas baratas nos EUA

Mas, o que é interessante frisar aqui é que as low cost americanas, ao contrário das europeias, oferecem não apenas as passagens aéreas baratas nos Estados Unidos, mas uma qualidade de serviço muito boa.

Aviões excelentes, internet à bordo na maioria delas, atendimento gentil, enfim, tudo o que se espera de uma boa companhia aérea.

passagens aéreas baratas nos EUA
Low cost nos EUA pode ser uma boa maneira de economizar

Então, aqui vai uma lista com as companhias aéreas low cost dos Estados Unidos:

E, abaixo, outras opções de empresas que fazem voos internos.

Apesar de não serem consideradas low cost, como eu disse antes, às vezes seus preços são super atraentes.

Então, se você vai viajar dentro dos Estados Unidos – o que é muito comum turistas fazerem, porque o país é enorme -, veja esses sites americanos de passagens aéreas e compare os seus preços:

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Low Cost EUA: como pagar menos

A maioria das grandes empresas americanas tem site em português.

Se você comprar a passagem no site americano de passagem aérea, pagará em dólar e, consequentemente, terá que pagar o IOF absurdo que está sendo cobrado nos cartões de crédito para compras internacionais.

Mas, se você comprar no site com a versão em português, pagará direto em real no câmbio do dia.

Vantagem? Não ficar à mercê da variação cambial e nem pagar 6,38% de IOF. Vale a pena!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Quer mais dicas sobre os EUA? Então leia aqui: dicas de viagem para os EUA

Aproveite as passagens baratas que são possíveis encontrar nos Estados Unidos e conheça boa parte do país!

Utilize a RentCars e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real em até 12x sem juros, com isenção do IOF e com atendimento em português.

CLIQUE AQUI E CONFIRA


Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

5 comentários em “Passagens aéreas baratas nos Estados Unidos”

  1. Olá! Estamos indo para os MIAMI ‘em julho, mas queremos chegar no aeroporto e já ir para Nova York, estou em dúvida sobre a compra desse voo interno. Meu esposo quer chegar no aeroporto e já ir presencialmente nas empresas fazer a cotação e comprar, mas estou com medo do valor ser maior do q a compra com antecedência como estamos acostumados a fazer por aqui. Consegue me ajudar pra saber se esses valores realmente não interferem com ou sem antecedência? Ele insiste em dizer q nos EUA NÃO TEM ISSO

    Responder
    • Existe sim. Os valores das passagens mudam como em qq lugar do mundo. Quanto mais próximo da viagem, mais caras podem ficar.

      Responder
  2. Voce diz nesse post: “A maioria das grandes empresas americanas tem site em português” mas nao cita nenhum e realmente, nao consegui encontrar de nenhuma empresa. voce pode deixar os links? obrigada.

    Responder
    • Thais, no post há links para todas as empresas citadas, tanto das low cost quanto das “normais” (tudo que está em vermelho é um link, ok?!), como a US Airways, Delta Airlines, American Airlines, United Airlines…… Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário