Hospedagem em Santiago do Chile – apart-hotel bom e barato

A oferta de hospedagem em Santiago do Chile é grande, com preços diversos e, de um modo geral, é boa. Às vezes é até difícil escolher.

Para quem está procurando um hotel barato em Santiago, nós trazemos hoje uma boa opção, na qual já ficamos e testamos pra vocês.

Nós já escrevemos por aqui sobre as vantagens e desvantagens de um hotel ou apartamento de temporada.

Mas, hoje, vamos trazer uma dica que fica entre um e outro: um apart-hotel em Santiago do Chile.

> Leia também: SEGURO VIAGEM CHILE, por que fazer? <

Hospedagem em Santiago do Chile

hospedagem em Santiago do Chile

Apart-hotel em Santiago

Os apart-hotéis – ou flats – são bem comuns por lá. Apesar de muitas vezes os nomes indicarem ser apenas um hotel (como neste caso), quando chegamos nos deparamos com um mini apartamento, com uma cozinha toda equipada.

Para quem quer economizar em alimentação é uma ótima opção.

apart hotel em santiago

Em uma das vezes que estivemos na capital chilena, nos hospedamos no Apart Hotel Principado.

Uma das maiores preocupações quando se escolhe um hotel é a localização: quanto mais central, em geral, mais fácil para chegar nas atrações, para pegar transportes públicos ou encontrar lojas, restaurantes, etc.

Afinal, quando você pesquisar o que fazer em Santiago do Chile, verá que tem muitos pontos turísticos a visitar.

Então, neste quesito o Hotel Principado é excelente. Sua localização é ótima, pois fica quase ao lado da estação Baquedano do metrô de Santiago (dois quarteirões), que é umas principais, já que é o encontro das linhas 1 e 4.

Dali, você vai praticamente para a cidade inteira.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Além disso, essa hospedagem em Santiago do Chile fica entre os bairros de Providencia, Bellavista e do Centro, o que te permite conhecer a pé quase todas as atrações da cidade.

As habitações são apartamentos completos, com ar-condicionado, tv a cabo, cozinha…

hospedagem em Santiago do Chile

E tem mais: o legal é que, apesar de ser um flat, ele inclui o café da manhã, que é bem farto, um buffet continental, com frutas frescas, sucos, bolos e pães.

apart hotel santiago chile

Ah, e o wifi é gratuito!

Os funcionários são muito prestativos e as habitações bem confortáveis, ainda que não esbanjem luxo.

Apart-Hotel Principado – Informações úteis

  • Endereço: Vicuña Mackenna 35, Centro de Santiago
  • Preço: a partir de R$ 380.00

Veja aqui mais informações e reservas.

Se você ainda quiser ver outra hospedagem em Santiago do  Chile, leia o post que preparamos pra vocês sobre onde ficar em Santiago do Chile, com dicas dos melhores bairros e hotéis.

Abaixo seguem outras sugestões de hospedagem testadas e aprovadas:

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Compre o seu seguro viagem para o Chile com até 20% de desconto aqui!

Não deixe também de ler todas as nossas dicas para viajar para o Chile e nem de conferir ingressos de atrações e passeios que poderá comprar antes de embarcar para lá.

Veja nossas dicas de onde ficar em Santiago do Chile (dicas de hotéis e os melhores bairros).

Boa viagem!

30 comentários em “Hospedagem em Santiago do Chile – apart-hotel bom e barato”

  1. Estive agora neste mês e me hospedei no Hotel Loreto. Muito bom, apesar de não ter elevador (hotel com 3 andares). O atendimento é excepcional. Todos os funcionários são simpáticos, atenciosos e agradáveis. tem wifi grátis (meu filho adolescente adorou!), café da manhã com suco de framboesa e blueberries fresquinhas! Muito próximo do Patio Bellavista, do Museu Bellas Artes e do metrô.

    Responder
  2. Olá ótimo post sobre hospedagem! Obrigada! Gostaria de saber se em outubro consigo ver neve apenas para brincar, consegui um pacote muitoo barato mas para outubro e meu filho pequeno quer ver neve! Será que temos chance de encontrar neve em outubro apenas para brincar? Obrigada!

    Responder
    • Só Deus sabe, Ana. Com relação a meteorologia não há regras, pode ser que sim, mas é mais provável que não (ou muito pouca). Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário