Sede da ONU em Nova York

A sede da ONU em Nova York pode ser visitada, você sabia?

A cidade, conhecida como Big Apple (Grande Maçã), oferece diversas atrações para todos os gostos. São muitas opções de lazer e entretenimento, inclusive para quem deseja obter uma série de novos conhecimentos.

Para estes turistas curiosos, um dos melhores locais é a sede da ONU em Nova York, a Organização das Nações Unidas, uma das instituições mais influentes do mundo.

Lá, você pode vivenciar uma verdadeira volta no tempo e uma avalanche de conhecimento.

? Economia: Seguro Viagem para os Estados Unidos (com desconto)

sede da ONU em Nova York
A fachada da sede da ONU em Nova York

Sede da ONU em Nova York

O prédio é tão importante que foi lá que, em 1948, foi adotada a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O passeio pelo prédio começa com uma exposição sobre a organização, sua história e funcionamento. Em outras mostras, os visitantes podem ver fotos e objetos trazidos do Japão após a queda da bomba de Hiroshima e também da Segunda Guerra Mundial.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

? Leia também: Onde ficar em Nova York: os piores e os melhores bairros

Os guias são homens e mulheres, jovens, de aproximadamente 20 países, que conduzem a visita em 15 idiomas. Durante o trajeto, eles apresentam aos visitantes informações e dados sobre situações mundiais como fome e miséria que são intensos choques de realidade.

As visitas guiadas são de 45 a 60 minutos de duração e passam pelo Salão da Assembléia Geral (o salão principal, que é mostrado sempre em reportagens na televisão), pela Câmara do Conselho de Segurança, pela Câmara do Conselho de Administração Fiduciária e pela Câmara do Conselho Econômico e Social (ECOSOC).

+++ Pesquise aqui opções de passeios e ingressos para atrações em Nova York +++

Sede da ONU em Nova York

Sede da ONU em Nova York

E durante toda a visita, os monitores explicam os trabalhos das Nações Unidas sobre questões importantes, como o desarmamento, a paz e a segurança, os direitos humanos etc.

Por razões de segurança, crianças menores de 5 anos de idade não são permitidas na turnê. E um detalhe importante: a sede das Nações Unidas em Nova York é acessível para pessoas com deficiência.

? Leia também: Que tal visitar o lugar onde aconteceu o Festival de Woodstock?!

Informações úteis sobre a visita à ONU em Nova York:

  • Endereço: 405 East 42nd Street,  New York
  • Horário: 9:45 a.m – 4:45 p.m
  • Preço: US$20
  • Site: http://visit.un.org/

Pesquise opções de hospedagem em Nova York aqui!

Sede da ONU

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Passeios em Nova York

2 comentários em “Sede da ONU em Nova York”

  1. Oi Ana ! Ouvi dizer que a visita não permite crianças menores que 5 anos, o que faz sentido, claro…. Mas estou levando meu rebentinho de dois anos pra estrear NY e não conheço a sede da UN. Será que não será dessa vez ? Você sabe de alguma coisa ? Não consigo descobrir ! Sempre, muito obrigada por tudo que vc divide conosco.

    Responder

Deixe um comentário