Roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores

Neste post vou apresentar o roteiro de 7 dias por Los Angeles exatamente como eu fiz. É claro que você pode adaptá-lo ou inverter a ordem das coisas, de acordo com a sua viagem!

Sete dias para Los Angeles pode parecer muito, mas se incluir os arredores, pode ter certeza de que você terá vontade de ficar mais tempo ou até mesmo voltar em nova viagem, porque logo você vai perceber que há muito o que fazer em Los Angeles.

Nós passamos pela Disney, Hollywood, Santa Monica, por áreas de compras e ainda vários outros lugares.

Los Angeles é nada mais nada menos do que uma das maiores megalópoles dos EUA. Seu sistema de freeways é tão complexo que pode, à princípio, assustar até mesmo aos motoristas mais experientes.

Então, nem pense em fazer esta viagem sem um bom GPS ou com um chip de internet para poder usar o Google Maps ou Waze, claro, ter um carro é indispensável, pois as distâncias por vezes são grandes e não é possível contar com uma rede de transportes públicos eficiente.

Utilize a RentCars e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real em até 12x sem juros, com isenção do IOF e com atendimento em português.

CLIQUE AQUI E CONFIRA


Abaixo vou apresentar o roteiro de 7 dias por Los Angeles e lugares próximos exatamente como eu fiz, mas claro, você pode adaptá-lo ou inverter a ordem das coisas, de acordo com a sua viagem!

Roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores

Economia: Seguro viagem para os Estados Unidos (com desconto)

Roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores

Roteiro Los Angeles – dia 1

O meu voo chegou à noite, por isso preferi dormir num hotel perto do aeroporto de Los Angeles começar o passeio, já descansada, no dia seguinte. Do aeroporto fui apenas pegar o carro na locadora e já segui direto pro hotel.

+++ Veja aqui passeios e excursões a partir de Los Angeles +++

Roteiro em Los Angeles – dia 2

Aproveitando a proximidade com o aeroporto, preferi passar o dia passeando por algumas praias ao sul de Los Angeles, passar num mercado para algumas comprinhas iniciais e, no fim do dia, já fui para Anaheim, cidade em que ficam os parques da Disney .

Manhattan Beach

Roteiro Disney Califórnia – dia 3

Hoje o dia foi todo dedicado à Disneyland, o parque mais antigo da Disney.

Cheguei logo na abertura e fiquei até a noite; e, mesmo tendo passado tantas horas por lá, não consegui andar em todas as atrações que eu queria, ou seja, terei que voltar outra vez…

Disney da Califórnia

Roteiro Disney da Califórnia – dia 4

Mais um dia para brincar, mas desta vez no Disney California Adventure. Este parque me pareceu um pouco menor que o outro, portanto, consegui andar em mais brinquedos. Mas, mesmo assim, passei o dia todo lá e ainda não consegui ver tudo.

De noite já fui direto para dormir em Hollywood.

  • Hotel: Motel 6 Hollywood
  • Lugares visitados: Disney California Adventure
  • Km rodados: 52

Disney

Roteiro em Los Angeles – dia 5

Como o meu hotel já era ao lado das principais atrações de Hollywood, fiz toda essa parte à pé e só depois peguei o carro para rodar por Beverly Hills e ver algumas casas de celebridades, dar uma voltinha na Rodeo Drive e, por fim, curtir as praias ali perto.

Na volta para o hotel ainda passamos por uma grande loja da Best Buy.

  • Hotel: Motel 6 Hollywood
  • Lugares visitados: Hollywood, Rodeo Drive, Beverly Hills (casas dos artistas), Santa Monica e Venice Beach
  • Km rodados: 50

O que ver em Hollywood

Leia mais sobre este dia nos posts que fizemos:

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Roteiro por Los Angeles – dia 6

De manhã cedinho fui de carro até as letras de Hollywood e consegui chegar lá pertinho.

Depois, deixei o carro no hotel e fui de metrô até o Universal Studios da Califórnia, que é uma das poucas atrações de Los Angeles em que é possível chegar usando o transporte público. Desse modo, evitei o trânsito de LA e nem precisei gastar com o estacionamento.

Hollywood

Universal Studios

Roteiro em Los Angeles – dia 7

De manhã cedo fui direto para a visita aos estúdios da Warner Bros, que fica em Burbank.

Essa visita tem que ser agendada pela internet e dura quase 3 horas. Em seguida, fui de carro até a famosa praia de Malibu e, depois, fui fechar a viagem no Camarillo Outlet, para algumas comprinhas antes de voltar para casa.

Malibu Beach

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Se você tiver mais tempo, aumente o seu roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores.

Algumas sugestões são seguir até San Diego ou subir pela Pacific Highway até San Francisco, entre muitas outras possibilidades de passeios que a Califórnia oferece.

Procurar opções de hotel em Los Angeles aqui!

Veja aqui todas as nossas dicas de San Diego. E não deixe de ler também todos os outros posts sobre os passeios na região de Los Angeles que já foram publicados aqui no blog.

Boa viagem!!!

78 comentários em “Roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores”

  1. Como é a questão do estacionamento? Vi que no Motel 6 não tem estacionamento, por exemplo. E o estacionamento próximo das atrações?

    Responder
    • O Motel 6 que eu fiquei tinha um no subsolo e olha que já me hospedei lá 2 vezes. DE todo modo, há vagas nas ruas e estacionamentos privados. A maioria dos hotéis por lá tem, visto que viajar de carro é uma cultura bem americana. Não tive problemas nesse quesito. Boa viagem!

      Responder
    • Eu fiquei lá duas vezes, então, acho que te respondi, rsrsrs. Simples, mas barato e muito perto do burburinho de Hollywood.

      Responder
  2. Oi Ana!
    Estou planejando uma viagem para LA em setembro do ano que vem. Estou me programando desde já e queria umas dicas.
    Eu não tenho habilitação, então precisaria fazer tudo de uber ou transporte público. Além disso, pretendo ir pra Disney também e São Francisco. Ficaria uns 15 dias, pra conseguir aproveitar tudo. É possível fazer esse roteiro sem carro?
    Você indica algum tipo de serviço que organiza viagens? Eu vou sozinha e tô um pouco perdida pra organizar essa logística.

    Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário