Minha participação no programa Sem Censura

Eu tive o prazer de participar do programa Sem Censura da TV Brasil (antiga TVE) apresentado pela Leda Nagle, um programa que desde que eu me entendo por gente está no ar.

O tema desse dia foi: Roteiros de turismo: como planejar uma viagem?

Nada mais apropriado, não?!

Junto comigo estiveram também o jornalista João Correia Filho, o executivo de marketing Fred Mourão , a coreógrafa Dalal Achcar e a agente de turismo Ana Cristina Villaça. Foi um bate papo muito gostoso.

Importante => Por que contratar um seguro viagem? (dicas + desconto)

Programa Sem Censura

Entramos no estúdios faltando menos de 5 minutos para o programa começar, pois ele é ao vivo.

E com toda a calma a equipe colocava os microfones na gente, dava algumas instruções e até então, nada de Leda Nagle aparecer. Somente faltando 1 minuto ela apareceu.

Cumprimentou a todos, também fez algumas recomendações e já com a vinheta do começo do Sem Censura no ar é que ela se sentou e então começou.

Programa Sem Censura

Pensei que ficaria nervosa em ser entrevistada ao vivo, mas não fiquei. Curiosamente o que me deixou nervosa, ou ansiosa talvez, foi a tranquilidade de todo mundo faltando tão pouco para o programa começar. Mas deu tudo certo!

No bate papo falei de como o blog surgiu, da minha infância passada viajando com uma barraca de camping, do meu primeiro mochilão pela Europa aos 14 anos, de alguns lugares desse mundão que eu já fui, do meu e-book “Roteiro de 7 dias em Paris e arredores“, das várias faculdades que eu já fiz e até a minha fobia de pássaros foi parar na roda de conversa.

No final da gravação ficamos todos ainda batendo papo, como se o programa continuasse. Leda Nagle é uma simpatia e deixa todos os seus convidados tão à vontade, que de fato esquecemos que temos milhares de pessoas nos assistindo naquele momento.

Programa Sem Censura

Foi uma experiência muito bacana e que espero poder repetir um dia.

Se você não conseguiu ver o programa no dia, veja agora, pois ele já está integralmente disponível online (só o som que ficou um pouco ruim, mas dá para ver), basta clicar na foto abaixo.

Boa viagem!

Sem Censura

0 comentário em “Minha participação no programa Sem Censura”

  1. Eu não perco esse programa. O de hoje foi ótimo.Muitas dicas boas.Adorei. Realmente os convidados sempre ficam muito a vontade.Lede faz isso muito bem. Estou a procura do cheque lista da Ana Cristina Villaça. Poderia dar dica de onde achar? Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário