Percorrendo a Freedom Trail em Boston

A região tem uma série de atrações, mas se você não tem muito tempo para visitá-las, um passeio que não deve deixar de fazer é a Freedom Trail em Boston.

Trata-se de um roteiro de aproximadamente 4,5 km que você percorrerá a pé, passando por 16 pontos da cidade relacionados à história da revolução americana, entre eles, por exemplo, a Old State House, local em que a declaração de independência americana foi lida, em 1776.

Até mesmo uma pessoa sem muita orientação geográfica fará este passeio tranquilamente, já que há uma linha vermelha feita de tijolinhos ou pintada no chão, indicando todo o trajeto. Impossível se perder!

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Percorrendo a Freedom Trail em Boston

Para começar o seu passeio, o ideal é ir até o Centro de Visitantes que fica no Boston Common Park, o qual, diga-se de passagem, é o parque público mais antigo do continente americano.

Ali você poderá pegar um mapa com as indicações do trajeto e com uma explicação breve sobre cada uma das 16 atrações pela qual o Freedom Trail em Boston passa.

Leia também:

Ainda que você não seja um amante de história, este passeio compensa, pois em cerca de 3 horas você terá uma ideia geral da cidade, passando pela maioria das suas atrações turísticas.

Mas se você, por outro lado, gosta e quer saber mais da história local, uma boa dica é entrar no site oficial da Freedom Trail e comprar o áudio guia que poderá levar em seu celular ou qualquer dispositivo de áudio.

Um escapadinha da Freedom Trail em Boston que vale a pena fazer é até o Quincy Market (1 Faneuil Hall Market Place). Construído em 1826, além de ser um importante edifício histórico da cidade, ele abriga, como o nome já indica, um mercado.

Ali poderá ser um bom lugar para almoçar (ou lanchar), pois há uma farta oferta de lugares e coisas gostosas para comer. Para os mais gulosos, este lugar poderá ser uma perdição!

=> Confira: Passeios em Boston

Percorrendo a Freedom Trail em Boston

Informações úteis:

  • Como chegar: pegue o metrô até a estação Park St, que é a que te deixará mais perto do centro de visitantes e do começo da trilha.
  • Quanto custa: nada.
  • Site oficial: http://www.thefreedomtrail.org/
  • Outros blog que falam de Boston: Rodei & Próxima Trip

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


E não deixe de conferir todos os nossos posts sobre a cidade.

Boa viagem!!!

?? Continue sua viagem para Boston aqui:

Deixe um comentário