Como é voar na Classe Executiva da Air China

Viajar de Classe Executiva é tudo de bom!

Em geral, as companhias aéreas, com o barateamento das passagens, estão cortando aos poucos uma série de itens na classe econômica, assim como as poltronas estão ficando cada vez mais apertadas. Com isso, a diferença entre as classes econômicas e a executiva estão cada vez maiores.

Não são todos os voos que têm esta diferenciação. Mas os voos da Air China tem e eu tive a oportunidade de voar na classe executiva quando fomos para a China e pude sentir na pele como é bom!

Ainda mais quando é um voo tão longo, certo? O conforto diferenciado que oferecem faz a viagem ficar “curtinha”… rs.

=> Importante: Seguro Viagem Para a China (com desconto)

Como é voar na Classe Executiva da Air China

Começa pelo atendimento, impecável. Mal sentamos e chega uma comissária com pantufas e a carta de aperitivos. Pergunta se queremos um aperitivo. É claro!

Ela traz o que pedimos, acompanhado de um copo de água e umas amêndoas deliciosas. Antes de servir, forra a mesinha com uma toalha branca.

Air China - classe executiva

A tela individual não fica na cadeira da frente, pois que esta é bem afastada. A comissária pergunta se gostaríamos – para ver filmes, seriados, documentários ou mesmo jogos – e, em caso positivo, ela traz a tela e a encaixa em um local apropriado.

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM até 20% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Classe Executiva Air China

O almoço veio logo depois, trazendo surpresas boas: comida chinesa de boa qualidade e deliciosa. Eles até servem junto com talheres, mas o charme é comer com os famosos hashis.

Classe Executiva Air China - comida

Classe Executiva da Air China

No mais, é só relaxar do jeito que você quiser: sentado, com as pernas esticadas, deitado… a cadeira se move de diversas maneiras, obedecendo aos seus comandos, através de um controle. Pode-se esticar os pés, deitar o encosto ou mesmo deitar toda a cadeira, quase transformando-a numa cama.

E o melhor de tudo, chegar descansado ao seu destino.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Classe Executiva Air China - avião

E você, já teve a oportunidade de voar na classe executiva de alguma companhia aérea?! Se sim, conta pra gente.

Boa viagem!!!

3 comentários em “Como é voar na Classe Executiva da Air China”

Deixe um comentário