Carmine’s em Nova York: um restaurante para te surpreender!

O restaurante Carmine’s, em Nova York, vai te surpreender, e nós vamos te contar a razão!

Nós sabemos que em uma viagem nem sempre dá para comer todo dia em bons restaurantes, ao menos para quem está com o dinheiro meio contado ou fez um sacrifício para fazer a tão sonhada viagem.

Aí, recorre-se muitas vezes aos fast-food, come-se sanduíches, faz-se compras em supermercados ou apela-se para aquela comida mais baratinha num restaurante de segunda.

Mas, de vez em quando, é muito gostoso ir num bom restaurante e experimentar as comidas locais, certo?

Mas, por falta de conhecimento, às vezes deixamos de ir em um ou outro bom restaurante pensando que deixaríamos a carteira com todos os cartões de crédito para pagar a conta…

Então… no restaurante Carmine’s, você pode: ele tem comida boa e um preço justo. Se você estiver com um grupo, então, melhor ainda!

Vamos ver?

Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

restaurante Carmine's

Restaurante Carmine’s em Nova York

Desta forma, avisamos: quando você for a Nova York, não deixe de ir ao Carmine’s, um restaurante de comida italiana tradicional, bom e com um preço justo.

Pra começar, a localização: ele fica bem no coração da Broadway, na 44th Street, quase esquina com a 7th avenue. Facílimo de chegar.

Outra coisa é o estilo dele. Ele é um restaurante “familiar”, isto é, tem pratos “para família”. Isso quer dizer que os pratos não são individuais, são para várias pessoas. Então, são enormes! Se você pede uma lasanha, por exemplo, dá para três pessoas comerem tranquilamente, quiçá quatro.

restaurante Carmine'sLasaaaaaaanha!!!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Não se esqueça de observar qual é o “prato do dia”, pois ele vem ainda mais caprichado.

E se você pedir algo e não der conta de comer, não se acanhe: peça um dog-box! É assim mesmo que se chamam nos EUA as embalagens para levar o que sobra. Todo mundo faz, até mesmo neste restaurante.

Leia também: The High Line: os jardins suspensos de New York

onde comer em Nova York

A decoração é sui generis, com fotos antigas, lustres, quadros… meio anos 1920. Uma verdadeira cantina italiana, no coração de Nova York.

Leia também: Onde ficar em Nova York

Onde comer em Nova York

dica de restaurante em Nova York restaurante Carmine's

Já fomos lá quatro vezes e, na primeira, fomos atendidos por um conterrâneo nosso, daqui de Niterói. Ele está morando há uns 15 anos nos EUA, é casado, tem família lá, faz universidade e trabalha à noite como garçom.

Da segunda vez que fomos falamos com ele novamente, que lembrou de nós (não deve ser todo dia que aparece alguém de Niterói pra conversar…) e sempre que vamos tentamos falar com ele 🙂

Leia também: Ponte do Brooklyn: atravessando e descobrindo o que tem do outro lado

Uma dica: não se esqueça que a Broadway é o local dos grandes teatros e é muito movimentada. O pessoal jantar cedo e lá pelas 17h ou 18h já começa a encher. O auge é entre 19h e 20h. Quando as peças começam, muitos vão aos teatros. Mas isso não é uma regra.

Então, quando você for, faça uma reserva ou chegue depois do horário que as peças iniciam, pois é muito concorrido. Neste caso, o local pode se esvaziar, porque todo mundo vai para os teatros.

Vá, peça uma mega lasanha e nos diga o que achou!

turista profissional

Restaurante Carmine’s

  • Endereço: Ele existe em outas cidades e, em Nova York, tem dois endereços. Mas nós vamos no da Times Square, que fica na West 44th Street nº 200, quase na esquina com a 7th avenue;
  • Funcionamento: Segunda-feira, das 11:30 às 23:00 | terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 11h30 à meia-noite | quarta e sábado, das 11:00 à meia-noite | Domingo, das 11:00 às 23:00;
  • Site (para reservas, inclusive): http://www.carminesnyc.com/locations/times-square

Leia também: 

Ah, não viaje, de jeito nenhum, sem um bom Seguro Viagem. A saúde lá nos EUA é caríssima. Não arrisque. Faça uma busca pelo link abaixo, ele vai te dar várias opções de seguro e você pode comparar e achar o que tem o melhor custo x benefício:

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Leia também: Onde dormir em Nova York: mais de 20 sugestões para diversos orçamentos

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

+++ Pesquise aqui opções de passeios e ingressos para atrações em Nova York +++

0 comentário em “Carmine’s em Nova York: um restaurante para te surpreender!”

  1. As dicas continuam quentissimas, estive em NYC em Janeiro/2016 e fui provar o Carmines.
    Sensacional !!!!!
    Recomendo sim, aliás faz jus a New York City a filial a céu na Terra.

    Responder
  2. Estive lá em janeiro! É realmente maravilhoso! A lasanha deu bem para 2, mas não é grande, não! No outro dia pedi um prato de penne com várias carnes e por mais que comêssemos, parecia que estava intocado de tão grande! Muito bom, recomendadíssimo!

    Responder
    • Oi Geiza! Da próxima vez que eu for, experimentarei essa prato, mas imagino que seja uma delicia, como tudo o que já comi por lá. 🙂

      Responder
  3. Gostamos tanto do Carmine’s que em 10 dias na cidade fomos duas vezes. Nas duas vezes rolou uma fila de espera, uns 40 minutos, mas que passaram voando entre uma bebida e outra no bar 🙂 O post deu água na boca, Ana. Adorei!

    Responder
    • Às vezes pelo fila também, mas acho que vale a pena esperar, pois a comida é tão boa… Tem um garçon brasileiro lá que já até me conhece, de tão figurinha carimbada que sou por lá, rsrs. Bjs

      Responder

Deixe um comentário