Dica de hotel em Aveiro

Quando estive recentemente em Aveiro fiquei hospedada no Hotel Moliceiro, que faz a linha hotel de charme ou hotel design. O fato é que ele é, realmente, uma gracinha!

O hotel fica bem em frente à Ria (canal) de Aveiro e numa área cheia de prédios art nouveau – linha, aliás, que em parte o hotel segue – e próximo de todas as atrações turísticas da cidade. Ou seja, dali você poderá conhecer praticamente tudo a pé, como os já mencionados edifícios “Arte Nova”, o Mercado do Peixe, os museus, a Sé Catedral, a Oficina do Doce (onde são feitos os tradicionais ovos moles), passeios pelos canais da Ria, entre outros.

Economia => Seguro Viagem Portugal (com desconto)

Dica de hotel em Aveiro

A recepção do hotel já agrada aos olhos, devido à sua decoração, que é muito bonita, e ainda por sermos recebidos com vinho do Porto e ovos moles. Poderia ser melhor?!

hotel Aveiro

Os quartos do hotel são temáticos, embora ele também ofereça alguns standarts. Mas o charme do Moliceiro é justamente você namorar pelo site os temas de decoração e escolher o que se encaixa melhor ao seu perfil.

Eu fiquei na suíte Design e achei que ela era de fato a minha cara. Linda! Uma decoração predominantemente branca, com detalhes em preto e um toque vintage, sem contar a vista para a Ria. As fotos falam por si só, vejam:

dica hotel Aveiro

dica de hotel em Aveiro

o que visitar em Aveiro

Como me hospedei lá com mais 5 amigos, pude dar uma olhadinha nos quartos deles, que foram respectivamente o Oriental, Escritor, Spa, Marrakech e Cosmopolitan.

o que fazer em Aveiro

No hotel há internet Wi-Fi grátis, um “pequeno almoço” (café da manhã) muito bem servido e com quitutes da doçaria portuguesa e ainda servem um chá das 5 no quarto de cada hóspede, um pequeno mimo, mas que me deixou bem feliz!

roteiro Aveiro

Para os casais que pretendem um lua de mel em Portugal ou simplesmente uma viagem romântica, este é um hotel que deve fazer parte do roteiro, pois ele possui uma série de serviços especiais para casais. Vale a pena conferir!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Informações úteis:

  • Endereço: Rua Doutor Barbosa Magalhães, 15
  • Preço: a partir de 100 euros

Reservas aqui

Gostou da minha dica de hotel em Aveiro?!

? Leia também:

Seguro Viagem Portugal com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para Portugal?! Então, saiba que é preciso fazer um bom seguro viagem para lá e nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI

 

E, antes de embarcar, veja as diversas opções de excursões (os famosos day tours) que poderá fazer no país e leia todas as nossas dicas de Portugal já publicadas por aqui: são mais de 100 textos!

guia de LisboaAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

5 comentários em “Dica de hotel em Aveiro”

  1. Olá Boa noite estarei em Portugal em novembro já vou pegar o inverno gostaria de dicas de passeios partindo de Lisboa! Obrigado

    Responder
    • Todos que desejar. O inverno não é rigoroso na região de Lisboa. Poderá ir até Évora, Cascais, Sintra, Nazaré, Õbidos, Fátima, Coimbra…

      Responder
  2. Oiieee. ! Gostaria que me respondesse por favor . Poderia me passar a localização de onde fica esse escadão escrito I love Aveiro . Agosto estarei indo bjuusss

    Espero a resposta

    Responder
  3. Ficarei 15 dias em Portugal gostaria dicas em quais cidades e hoteis e restaurantes que posso ir eu acho que quatro cidades sedes seria o ideal

    Responder

Deixe um comentário