Dica de hotel perto do aeroporto de Santiago

É sempre bom ter a indicação de um bom hotel perto de qualquer aeroporto, afinal, a gente nunca sabe quando vai precisar, né? Por isso, a gente traz hoje a dica de um hotel perto do aeroporto de Santiago do Chile.

É muito comum existirem voos com conexões de várias horas em Santiago do Chile, em especial se você estiver indo para a Austrália, Nova Zelândia ou Ilha de Páscoa, como foi o nosso caso algumas vezes.

Quando fomos à Ilha de Páscoa, por exemplo, a nossa conexão foi de quase 10 horas. Ficar esperando esse tempo todo ou dormir no aeroporto de Santiago estava fora de cogitação, pois estávamos com a nossa Turistinha Profissional.

Por isso, procuramos um hotel perto do aeroporto de Santiago que fosse bom e barato. Quer saber qual é?

> Leia também: SEGURO VIAGEM CHILE, por que fazer? <

Hotel perto do aeroporto de Santiago

A melhor opção seria o Holiday Inn Aeroporto Santiago que fica realmente em frente ao aeroporto, é só atravessar a rua, literalmente. O problema é que estava com os preços super elevados.

Mas descobrimos outra opção mais em conta e do mesmo padrão, o Diego de Almagro.

hotel aeroporto santiago chile

Este hotel próximo ao aeroporto de Santiago fica a cinco minutos de carro. Basta sair da área do aeroporto e logo chegamos nele.

Assim que desembarcamos fomos no balcão de táxi pedir um e, para minha surpresa, a atendente me informou que o hotel pagaria a nossa corrida até lá.

E mais: de lá, para chegar ao aeroporto de Santiago no dia seguinte cedo, há uma van gratuita que sai em horas determinadas levando os hóspedes. Adorei!

> Veja também: O que fazer em Santiago do Chile <

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

O hotel Diego de Almagro

O hotel Diego de Almagro segue o padrão americano, com duas camas de casal por habitação.

A decoração é básica, nenhum luxo, mas tem tudo de básico: tv, mesinha de trabalho, geladeira, despertador, internet e amenities de banheiro.

Confira => Passeios em Santiago e arredores

hotel em Santiago do Chile

Há ainda o café da manhã incluído na diária, além de uma piscina grande, academia, sauna e campos de tênis, mas que no nosso caso, nem fizemos uso, claro.

De qualquer forma, são áreas que podem agradar a quem tem um tempo de espera por seu voo, mas não vai sair do hotel pra passear.

hotel perto do aeroporto de santiago

Para quem precisa de um lugar para descansar durante uma conexão longa, acho que é uma ótima opção.

Mas, claro, se você for ficar uns dias em Santiago, não é uma opção boa, pois ele fica longe e tem preços mais altos do que os hotéis que você pode encontrar na cidade.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Hotel Diego de Almagro – Informações úteis:

  • Endereço: Av. Americo Vespucio Oriente, 1299
  • Preço: a partir de US$ 80,00 (dólares)

> Reservas e mais informações: clique aqui <

Tem alguma outra sugestão de hotel em Santiago do Chile? Então, deixe na caixa de comentários.

Se você quiser outras opções, nós temos o post onde ficar em Santiago do Chile, com dicas de hotéis e falando sobre os melhores bairros de Santiago e também um sobre todos os hotéis Ibis em Santiago do Chile.

Compre o seu seguro viagem para o Chile com até 20% de desconto aqui!

Não deixe também de ler todas as nossas dicas para viajar para o Chile e nem de conferir ingressos de atrações e passeios que poderá comprar antes de embarcar para lá.

Veja nossas dicas de onde ficar em Santiago do Chile (dicas de hotéis e os melhores bairros).

Boa viagem!

3 comentários em “Dica de hotel perto do aeroporto de Santiago”

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Dessa vez vamos para Santiago e vi que tem um imposto chamado IVA de 19% a ser incluído nas despesas do hotel. Como funciona a isenção dessa taxa? Li que basta pagar em cartão de crédito ou em dólares. É assim mesmo? Você sabe alguma coisa sobre isso?
    Bjs saudosos
    Michele

    Responder
    • Mesmo respondendo tardiamente (2 anos depois) acho que vale a pena para ajudar quem aqui visitar =)
      O IVA é um imposto cobrado mas que alguns países dão um desconto como incentivo ao turismo. No Uruguai, por exemplo, o desconto do IVA é de 18% para compras com cartão de crédito. Na bandeira VISA o desconto aparece na hora no seu comprovante. Nos cartões Mastercard o desconto só aparece na sua fatura. Infelizmente esse desconto não é tão vantajoso assim, pois temos que lembrar do IOF que pagamos de quase 7% e a variação do câmbio até o momento do fechamento da fatura do cartão.
      Lembrando que o IVA não se aplica nos aeroportos rss

      Responder

Deixe um comentário