Dica de hotel em Braga

Para quem está de viagem planejada para a região norte de Portugal, uma boa opção de cidade base é Braga, que é a terceira maior do país e portanto, oferece uma ótima infraestrutura.

Quando estive lá fiquei hospedada em um hotel da rede Meliá e gostei muito.

Assim que entramos no lobby já temos uma boa ideia do que nos aguarda, visto que é um ambiente amplo, elegante e sofisticado. É um hotel de luxo, mas sem exageros, e o melhor de tudo, preços muito bons.

Economia => Seguro Viagem Portugal (com desconto)

Dica de hotel em Braga

hotel de luxo

dicas Braga

O hotel possui 182 quartos e quando entrei no meu encontrei exatamente um reflexo da impressão que já tinha tido lá na recepção, pois ele era bem espaçoso, com uma decoração moderna e elegante, mas ao mesmo tempo confortável e aconchegante.

Ele possui uma grande tv com ecrã de LCD, canais a cabo, internet liberada, cofre, mini bar, mesa para trabalho e uma long chaise deliciosa. O banheiro é integrado ao quarto, mas se você quiser separar os ambiente, é só fechar a cortina.

? Leia também: Roteiro de um dia em Braga, a Roma portuguesa

dica de hotel em Braga

dica de hotel

o que fazer em Braga

O hotel tem um spa muito bom no seu subsolo, com jacuzzis, sauna, banho turco, fonte de gelo, banho de contraste, tratamentos estéticos, massagens, academia, além de uma grande piscina. E para os hóspedes, há um desconto de 50% na massagens e tratamentos.

Passeio => Excursão de 1 Dia a Braga e Guimarães (a partir do Porto)

roteiro Portugal

o que visitar em Braga

Dica de hotel em Braga

Como sou gulosa, penso logo no café da manhã e este aqui não me decepcionou, pois tinha uma variedade enorme de opções. O difícil era escolher. E se você quiser jantar ou almoçar por ali mesmo, tem o restaurante El Olivo, que eu não cheguei a experimentar, mas acredito que siga o padrão de qualidade do hotel.

Para os casais que estiverem planejando uma viagem romântica ou lua de mel em Portugal, saiba que o hotel tens uns pacotes e serviços especiais para essas ocasiões.

Informações Úteis: 

Hotel Meliã Braga

Endereço: Avenida General Carrilho da Silva Pinto 8

Preços: a partir de 59 euros

Reservas: clique aqui

E você, tem alguma outra dica de hotel em Braga? Se sim, escreva na caixa de comentários aqui embaixo.

Seguro Viagem Portugal com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para Portugal?! Então, saiba que é preciso fazer um bom seguro viagem para lá e nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI

 

E, antes de embarcar, veja as diversas opções de excursões (os famosos day tours) que poderá fazer no país e leia todas as nossas dicas de Portugal já publicadas por aqui: são mais de 100 textos!

guia de LisboaAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

4 comentários em “Dica de hotel em Braga”

  1. Fiquei na Albergaria Senhora a Branca (www.albergariasrabranca.pt). A albergaria fica próxima ao centro da cidade e tem estacionamento, além de tratamento excelente com os hóspedes. E, lembrando que em Braga encontra-se a Cruz que foi utilizada na 1ª Missa realizada no Brasil.

    Responder
  2. Boa tarde. Não em Braga, mas relativamente perto, na Póvoa de Lanhoso, gostávamos de a convidar a conhecer a Quinta do Riacho. Muito Grata, Susana Oliveira

    Responder

Deixe um comentário