Visitando o Grand Palace de Bangkok

O Grande Palácio Imperial (Grand Palace) é a principal atração turística de Bangkok e fica dentro de uma cidadela murada, anexo ao Wat Phra Kaew. É simplesmente suntuoso!

Foi construído em 1782, a pedido do rei Rama I, permanecendo como casa real durante 150 anos. É um conjunto de edifícios que serviu como residência oficial do rei da Tailândia desde o século XVIII até o século XX.

Encontra-se situado próximo ao rio Chao Phraya, protegido por ele mesmo. O resto do complexo é defendido por uma cerca de 1.900 metros que agrupa uma área de 218.400 metros quadrados. Além da cerca, se encontra um canal. Assim, a área parece uma ilha, conhecida como Rattana Kosin.

Economia => Seguro Viagem Para a Tailândia (com desconto)

Grand Palace de Bangkok

roteiro Bangkok

Bangkok dicas

Grand Palace de Bangkok

Atualmente, costuma ser utilizada para coroações e funerais da família real, e somente dois salões do trono estão abertos ao público durante os dias úteis.

Confira => Passeios em Bangkok e arredores

o que fazer em Bangkok

dicas de Bangkok

O Grand Palace de Bangkok é um encanto, capaz de deixar-nos boquiabertos, tamanha beleza e imponência. A espiritualidade e a energia do local são fascinantes! A devoção dos fieis é contagiante, e é impossível ficar alheio ao Budismo estando naquele lugar.

Se quiser admirar todos os detalhes, será preciso praticamente um dia inteiro para visitá-lo, devido à infinidade de coisas que há para ver.

Imperdível => Mercado de Damnoen Saduak e Mercado do Trem de Maeklong

Grand Palace de Bangkok

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Informações práticas:

  • Endereço: Na Phra Lan Rd, Phra Nakhon
  • Preço: 500 Bath
  • Horário: diariamente das 8:30h-15:30h
  • Vestimento: leia “o que vestir para visitar os templos da Tailândia
  • Como chegar ao Grand Palace de Bangkok: pegue o Skytrain até Saphan Taksin e de lá o Chao Phraya River Express Boat para o pier Tha Chang Wang Luang. Se você estiver hospedado na região da Khaosan Road, poderá ir a pé, pois é bem pertinho.

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM até 20% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Não deixe ler as nossas outras de dicas da Tailândia.

Boa viagem!

Texto escrito coletivamente por Bianca Roriz, Evelyn Almeida e pitacos da Ana Catarina Portugal

Deixe um comentário