Como ir do aeroporto até o centro de Copenhague

Ir do aeroporto até o centro de Copenhague ou Copenhagen, como alguns preferem escrever, é muito fácil, já que o maior aeroporto da Dinamarca tem opção de metrô, trem e ônibus, não só para o centro da cidade, mas também para o interior do país e até mesmo para a Suécia, que está ali do ladinho.

Se o seu objetivo é ir para o centro da cidade, a melhor opção, na minha opinião, é o metrô. Você não vai demorar mais do que 20 minutos para chegar lá. Então, como pôde perceber, sair do aeroporto de Copenhagen é bem fácil!

Já na área de bagagem você encontrará diversas máquinas que vendem as passagens, embora haja mais por todo aeroporto de Copenhague. O passo-a-passo na máquina pode parecer complexo à primeira vista, mas não é.

Economia => Seguro Viagem Dinamarca (dicas + desconto)

Vamos lá:

Como ir do aeroporto até o centro de Copenhague

1. escolha a quantidade de passagens que irá comprar;

como ir do aeoporto ao centro

2. escolha o tipo de bilhete, que neste caso, seria o Zone Ticket;

3. escolha zona da cidade até onde irá (tem que verificar no mapa onde está localizada a estação para onde está indo). Para ir até o centro a opção será a zona 3;

dicas de copenhague

4. por fim, é só pagar.

dicas da dinamarca

Depois soga as placas em direção ao metrô. Você subirá umas escadas rolantes e ele fica lá no final do corredor.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Não é preciso validar o seu bilhete em lugar nenhum, apenas mantenha-o com você para o caso de um fiscal aparecer pedindo.

dicas dinamarca

roteiro copenhague

Pesquise com antecedência qual a estação mais próxima do seu hotel e pronto! Fácil, não?!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Se for pegar trem para a Suécia ou alguma cidade do interior do país, na máquina também é possível comprar, ou se preferir e se sentir mais seguro, no saguão onde você pega o trem ou metrô existem guichês de vendas de passagens e nesse caso, qualquer dúvida você poderá tirar com o atendente.

Boa viagem!

Continue sua viagem para Copenhagen:

41 comentários em “Como ir do aeroporto até o centro de Copenhague”

  1. Do aeroporto para a estação Orested acho que vi ter as duas opções, pegar metrô ou trem, não é isso? Eu teria que fazer baldeação em Norreport. Seria tranquilo para fazer com mala? Obrigada!

    Responder
  2. Oi
    Ana tudo bem?! Estarei indo para Copenhague em março:2019… muito frio… sei que vou perder um pouco da beleza de alguns pontos turísticos que vc mencionou… seria possível traçar um roteiro de 2 dias… considerando que alguns pontos turistydeverai estar fechados? E vc conhece ou conheceu uma cafeteria chamada Café Bambu?

    Responder
  3. Boa noite Ana, me chamo Antonio, estou indo para copenhague em Julho/19, vou encontrar com amigos Brasileiros lá, tenho dificuldades de idiomas, é fácil conseguir um guia que fala o Português lá?

    muito obrigado

    Responder
  4. Posso ir do Aeroporto de Copenhague para o p0o9rto de cruzeiros em onibus urbano….qual preçoe distancia.
    Grato

    Responder

Deixe um comentário