Dica de hotel em Istambul

Istambul é um cidade surpreendente, ao menos foi para mim. Confesso que quando viajei para lá pela primeira vez não esperava tanto, embora já soubesse que era bonita. Mas eu simplesmente amei e, por isso, voltar não é esforço algum.

Por ser uma cidade super turística, ofertas de hospedagem não faltam e da última vez que estive lá – com a família e amigos – optei por ficar no Viva Deluxe Hotel, pois ele tinha a localização, o preço e um padrão de serviços e comodidades que se encaixava no que eu queria.

Importante => Cotação de Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)

Nosso hotel em Istambul

Vejamos algumas vantagens:

Localização do nosso hotel em Istambul

Nesse quesito ele é perfeito, já que está localizado na região de Sultanahmet, ficando pertinho de 95% das atrações turísticas da cidade, o que te permite fazer tranquilamente tudo a pé.

dicas de istambul

Na mesma rua está o Bazar das Especiarias e na rua paralela fica a famosa estação do Expresso Oriente. Caminhando-se pouco mais de 700 metros estamos na Basílica de Santa Sofia (Hagia Sophia), Palácio de Topkapy, Mesquita Azul… ou seja, tudo o que está na lista básica de qualquer pessoa que esteja visitando a cidade.

E, se fazer um passeio pelo Bósforo está nos seus planos, a distância até o local de onde saem os barcos também é mais ou menos essa, ou seja, tudo grudadinho no hotel. É ou não é uma beleza?!

Passeio => Cruzeiro pelo Bósforo com Jantar e Entretenimento

Mas caso você queira se locomover para outros pontos mais distantes da cidade, há uma estação de metrô quase ao lado do Viva Deluxe.

Quartos e serviços

Os quartos não são de luxo, mas têm uma decoração bonitinha e aconchegante. Existem uns – e foi o que reservamos – perfeitos para família, pois possuem cama para 4 ou 5 pessoas, mas em 2 ambientes separados, criando um pouco de privacidade entre as pessoas.

Confira => Passeios em Istambul e arredores

dica de hotel em istambul

Entre as comodidades há cafeteira elétrica, tv tela plana, frigobar, internet e mesinha para trabalho.

roteiro istambul

O café da manhã foi o que mais me chamou a atenção, pois tinha uma grande variedade de coisas, desde o café tradicional turco, passando por pratos orientais e, claro, os clássicos ocidentais, ou seja, tinha opção para todos os gostos.

hotel em Istambul

Definitivamente é um hotel onde eu voltaria a me hospedar!

Informações úteis:

Endereço: Ibni Kemal Cad. No:38 Sirkeci, Fatih
Preço: a partir de US$ 65
Reservas aqui!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


E na hora de começar a organizar o seu roteiro, não deixe de ler todas as nossas outras dicas de Istambul e da Turquia e nem de verificar os passeios e ingressos que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

Boa viagem!

Deixe um comentário