Dica de hotel em Belém do Pará

Hoje nós vamos dar uma dica de hotel em Belém do Pará, cidade que já foi considerada a “Paris brasileira”, na época áurea da borracha. É uma cidade cheia de prédios antigos, de arquitetura europeia com casarões, e igrejas e capelas do período colonial

A cidade conta com várias atrações turísticas: importantes monumentos, parques, museus, igrejas. Por exemplo, temos o Theatro da Paz, o Museu Emílio Goeldi, o parque Mangal das Garças, o Mercado Ver-o-Peso, a Basílica de Nazaré, a Estação das Docas e muitos outros. Além, é claro, de grandes eventos como o Círio de Nazaré.

Então, quando for à Belém é interessante ficar em um local central, de fácil locomoção e perto das atrações. Quando estive na cidade fiquei no hotel Regente.

Economia => Seguro Viagem Cotação (dicas + desconto)

ATENÇÃO – Infelizmente, devido à pandemia, este hotel que gostamos tanto fechou.

Aconselhamos você a pesquisar no link abaixo o seu hotel em Belém, onde você com certeza encontrará o melhor hotel em Belém para sua estadia!

Pesquisar hotéis

Hotel em Belém do Pará

Apesar de todos os bons atributos do hotel, eu o aconselho pela sua localização. Ele fica perto das principais atrações turísticas de Belém. Ele está, por exemplo, a 700 m da Basílica de Nazaré, a 2 km do cais e a a 3 km do centro histórico. Dá pra ir a pé e de táxi é bem barato.

Onde se hospedar em Belém
Esta é a nossa dica de hotel em Belém do Pará

Eu fiquei num quarto de casal, que achei pequeno; com certeza era o mais simples, mas tinha tudo o que precisa: um bom ar-condicionado (essencial em Belém!!), frigobar, televisão e um bom chuveiro (água forte e bem “temperada”). Sei que alguns quartos apresentam varanda privativa e são bem maiores, mas não foi o caso do meu.

Confira => Passeios em Belém e arredores 

hotel em Belém do Pará

As áreas externas e de lazer são muito boas, contando com diversos atrativos, como uma piscina ao ar livre, sauna e academia, restaurante, cyber café, áreas de convivência, salas de reunião, etc. O Restaurante Trópicos serve pratos regionais e, no café da manhã (incluso na diária, como em todo o Brasil), fazem uma tapioca maravilhosa.

Dica => De Manaus a Belém: Viagem de Barco Local de 5 Dias

onde ficar em Belém do Pará

Dica de hotel em Belém do Pará

Regente Hotel Belém do Pará

Uma coisa boa também (e muito importante!) é que tem WiFi gratuito.

E eles oferecem pacotes especiais, como para núpcias ou para a época do Círio de Nazaré.

Informações úteis:

Endereço: Av. Gov. José Malcher, 485 – CEP: 66.040-281, Belém – Pará
Tel.: (91) 3181-5000
Reserve aqui.

Não deixe de ver todas as nossas dicas de Belém do Pará.

Boa viagem!

Sobre Belém, leia também:

1 comentário em “Dica de hotel em Belém do Pará”

Deixe um comentário