Disney MagicBand: o que é e como usar?

MagicBand é quase uma palavrinha mágica em se tratando de Disney. Ainda não sabe do que se trata?

Então vamos lá: a MagicBand é, literalmente, uma pulseira magnética que possui um chip onde estão guardadas todas as suas informações cadastradas no My Disney Experience. Simples assim!

Claro que em se tratando de Disney nada seria tão simples!

Ela é o mundo Disney em seu braço! Com ela no seu pulso várias portas se abrem, pois ela possui diversas funções (e ainda ganhará outras!). O céu será o limite!

Economia => Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Disney MagicBand

Veja aqui para o que serve a MagicBand:

MyMagic+ Takes the Guest Experience to a New Level with MagicBands

Confira => Passeios em Orlando e arredores

– ela serve para abrir a porta do seu quarto (para quem está num hotel da Disney, claro!);

– funciona como “ingresso” aos parques, pois basta você encostar sua pulseira em uns totens específicos, esperar a luz ficar branca, encostar o seu dedo indicador, esperar agora pela lua verde e… entrar!

– uma vez que você tenha os seus Fast Pass+ agendados, ao chegar na atração escolhida, no horário marcado, a mesma coisa, encoste a sua pulseira e entre na fila rápida;

– para quem comprar o pacote de fotos Memory Maker, poderá também vinculá-lo à sua pulseira e então usá-la com os fotógrafos do Disney Photopass que estão espalhados pelos parques;

– ela é a prova d’agua, ou seja, pode cair na piscina a vontade que não tem problema;

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

– para quem comprar o Dining Plan, a MagicBand serve para armazenar os seus créditos e você usa para para pagar as suas refeições;

– para os hóspedes dos hotéis Disney há ainda uma vantagem extra: a Magic Band serve para fazer compras em lojas e restaurantes dos parques. Claro que para isso você deverá cadastrar o seu cartão de crédito nele primeiro. Ao finalizar a compra, encoste a pulseira na maquininha de pagamento, digite sua senha e pronto!

No momento do seu check out você irá receber um extrato com todas as suas despesas, mas apenas à título de conferência, pois a cobrança dos valores será debitada no seu cartão.

E ainda, se quiser, pode solicitar que entreguem suas compras no hotel, evitando que você fique carregando sacolas o dia todo.

Pesquise aqui opções de hospedagem em Orlando

Disney MagicBand

Bom, para quem vai se hospedar nos hotéis do complexo Disney, ao fazer a reserva elas já serão automaticamente encomendadas e estarão lá te esperando no check-in.

Uma vez que toda a sua reserva esteja confirmada e paga, basta você entrar no site da Disney para personalizar a sua pulseira, já que originalmente elas são cinzas. Lá você poderá escolher a cor e inserir seu nome.

Mas se você não for se hospedar lá, também poderá adquirir a sua, pois elas estão a venda em todos os parques e Downtown Disney por US$ 13,80.

Dica => Excursão de 1 Dia a Miami saindo de Orlando

castelo da cinderela

Legal, não?

Quando for à Disney, aproveite as facilidades da pulseira MagicBand!

E, na hora de começar a organizar o seu roteiro, não deixe de ler todas as nossas dicas de Orlando!

Boa viagem!

O Turista Profissional viajou a convite da Latam Viagens e Walt Disney World.

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Se vai pra Disney, leia também:

Deixe um comentário