Apartamento de temporada em Buenos Aires

Quando eu viajo, adoro me sentir como se estivesse em casa e é justamente esse o sentimento que tenho toda vez que vou pra capital da Argentina, cidade que conheço muito bem, já fui incontáveis vezes, tenho amigos… E na minha última passagem por lá resolvi alugar um apartamento de temporada em Buenos Aires, para que esse sentimento fosse ainda mais ampliado.

Fiquei na cidade durante 11 dias e estava com meu marido e nossa filha, com 3 meses na época. Então, ter a estrutura e privacidade que um apartamento de temporada pode oferecer foi uma ótima opção para nós.

Quando comecei a pesquisar eu tinha definido que ele teria que ser ou em Recoleta ou em algumas zonas de Palermo. Teria que ter metrô e ônibus perto, mercado, restaurantes e que fosse tranquilo de chegar a qualquer hora.

No fim das contas, acabamos por alugar em Recoleta, bairro que eu adoro e foi uma ótima escolha. Quer saber como foi? Vamos contar pra vocês!

? Leia também: Onde ficar em Buenos Aires

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Dica de apartamento de temporada em Buenos Aires

A localização

O nosso apartamento foi do IQ Callao By Temporary Apartments e ficava numa rua super residencial e tranquila: a Calle Pacheco De Melo, a qual, no entanto, estava quase na esquina da Avenida Callao, uma das artérias da cidade, e bem pertinho da praça de Recoleta. Ou seja, localização nota 10!

apartamento de temporada

Nosso apartamento em Buenos Aires

Pela internet eu tinha a impressão de que seria um apartamento bonitinho e funcional, mas nós sabemos que nem sempre os lugares são os que as fotos nos mostram, não é?!

Bom, quando abrimos a porta, ficamos muito felizes com o que encontramos: ele era exatamente como estava retratado no site.

Leia também: O que fazer em Buenos Aires

roteiro buenos aires

Ele é um loft com todos os cômodos integrados – exceto banheiro – com móveis novinhos, planejados e que você percebe que foi todo decorado por um profissional de design de interiores.

Confira => Passeios em Buenos Aires e arredores

roteiro de 7 dias

A cozinha tem micro-ondas, uma geladeira pequena (única coisa que achei ruim, pois poderia ser maior), torradeira, fogão de bancada, chaleira elétrica, cafeteira, torradeira e louças em geral.

Economia => Seguro Viagem Para Argentina (com até 20% de desconto)

o que visitar em buenos aires

A tv (de tela plana e com canais a cabo) tinha um sistema ótimo, que a possibilitava deslocar-se desde a mesa de jantar até o quarto, junto à parede.

A sala tem um grande sofá de couro, bem confortável. Há muitos armários espalhados por todo o ambiente e, ainda, em todos os apartamentos há uma varanda.

Imperdível => Show Piazzolla Tango

hospedagem em buenos aires

O banheiro é novinho, espaçoso, com banheira e uma ducha ótima, tem toalhas e amenities. E, detalhe: é limpo diariamente.

o que fazer em buenos aires

Por último, para quem não consegue ficar desconectado, relaxe!, há wi-fi por todo o edifício!

O prédio

O edifício é todo ocupado apenas com os apartamentos de temporada. Tem funcionários na entrada que podem auxiliar com informações sobre a cidade, quase como se fosse um hotel.

É um prédio muito bem conservado, com elevador e um grande terraço, onde há uma piscina enorme e uma jacuzzi, além de área com espreguiçadeiras e mesas, uma delícia!

Transporte => Transfer privativo de/para o aeroporto Ezeiza

apartamento de temporada em buenos aires

buenos aires com bebê

No mesmo andar fica a lavanderia (máquinas de lavar e secar que funcionam com moedas), uma mini academia e até um mini spa, com sauna seca e a vapor, música ambiente, área para relaxar… e tudo isso incluso no valor da diária!

apartamentos temporada buenos aires

dicas buenos aires

aluguel temporada buenos aires

Para nós foi um achado, adequando preço, serviço e localização. Em suma, o melhor apartamento de temporada em Buenos Aires que achamos, considerando-se o custo-benefício.

Quando voltarmos a Buenos Aires, se decidirmos por um apartamento, com certeza esta será novamente a nossa opção.

Transporte => Ônibus Hop On Hop Off

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

IQ Callao By Temporary Apartments
apartamento de temporada em Buenos Aires

  • Endereço: Calle Pacheco De Melo, 1859 – Recoleta
  • Preço: a partir de US$ 60
  • Reserve aqui!

Dicas extras para organizar a sua viagem para Buenos Aires

Não vá sem o nosso "Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores", pois é um roteiro completo pela cidade, com muitas informações importantes.

guia de buenos aires turista profissional

Outra coisa: não vá sem um bom Seguro Viagem, não dê espaço para os incidentes. Aqui a gente te dá desconto:

Compre o seu SEGURO VIAGEM para a Argentina com até 20% de desconto aqui!

Não deixe também de ler todas as nossas dicas de viagem para a Argentina e nem de conferir ingressos de atrações e passeios que poderá comprar antes de embarcar para lá.

Em matéria de hospedagem, antes de decidir leia o texto onde ficar em Buenos Aires (dicas de hotéis e os melhores bairros), que vai te ajudar bastante. 😉

Confira aqui passagens aéreas baratas para Buenos Aires 

Boa viagem!

? Vai para Buenos Aires? Leia também:

2 comentários em “Apartamento de temporada em Buenos Aires”

Deixe um comentário