Hotel em Porto de Galinhas: Village

Hotel em Porto de Galinhas é muito fácil de encontrar. Opções não faltam… Porto de Galinhas tem hospedagem para todos os gostos e bolsos: pousadas, hotéis, resorts… a vila é muito bem servida de hospedagem em geral.

Existem realmente muitos hotéis em Porto de Galinhas e basta você escolher aquele que se encaixa em seu perfil.

Então, encontrar o ideal para você e sua família só depende do que você quer: em frente à praia? No centro da vila? Com mordomias e áreas de lazer para as crianças? Sem luxo e bem barato? Você escolhe!

Eu vou apresentar para vocês o ótimo hotel em Porto de Galinhas em que fiquei quando estive por lá. Aliás, mais do que um hotel, é um resort. Trata-se do Village Porto de Galinhas.

Especialmente quem viaja em família e procura espaços de lazer para as crianças, ao mesmo tempo em que quer conforto, bom atendimento e ficar em frente à praia a um preço justo, achou.

É uma das melhores opções em termos de custo/benefício de Porto de Galinhas.

Leia antes de ir: Seguro Viagem Nacional: é necessário fazer?

hotel em Porto de Galinhas
Village, um ótimo hotel em Porto de Galinhas

Hotel em Porto de Galinhas: Village

Em uma enorme área bem em frente à praia do Cupe – sem muros nem cerca para a areia – este lindo hotel em Porto de Galinhas se expande em jardins bem cuidados, enormes piscinas e áreas de lazer.

A praia às vezes pode ter ondas mais fortes, então, nestas horas deve-se tomar cuidado. Na maré baixa, entretanto, formam-se também piscinas naturais, marca registrada de Porto de Galinhas.

Então, para quem gosta de praia mais fortes, ótimo; para quem está com crianças, nas horas de mar forte, o melhor é ficar nas piscinas e outras áreas de lazer do hotel, que são muitas. Eu mesmo fiquei me esbaldando nas piscinas…

Contrate aqui o seu transfer aeroporto de Recife – Porto de Galinhas

hotel village porto de galinhas
Praia em frente ao hotel em Porto de Galinhas em que fiquei – esta foto eu tirei de dentro do hotel!

De qualquer forma, ficar neste hotel pode te dar um contraponto: nos passeios em Porto de Galinhas, aproveita-se as praias mais calmas e as piscinas naturais; no hotel, aproveita-se toda a estrutura que ele oferece.

Na diária comum o hotel oferece café da manhã. Mas você pode reservar com meia pensão (com café e jantar) ou pensão completa (com café, almoço e jantar).

Eu sugiro talvez não pegar os modelos com almoço E jantar, pois pode não valer a pena, especialmente com almoço. Provavelmente, você – como quase 100% dos turistas em Porto de Galinhas – vai fazer passeios pelas praias e outros locais que a região oferece. Afinal, tem muito o que fazer em Porto de Galinhas! Então, é quase certo que não estará no hotel durante o almoço.

Mas, mesmo assim, pode ser que você queira sair para passear à noite pela vila e jantar em outros restaurantes em Porto de Galinhas. E, caso queira jantar algumas noites no próprio hotel, é possível que seja mais barato pagar a sua janta por fora.

Falando nisso, acredite: alugar um carro pode ser sua melhor opção se você quer liberdade de ir e vir, quer transitar por Porto de Galinhas e arredores de forma independente. Você pode escolher pegar o seu carro no aeroporto e já sair dali com ele, em direção a Porto de Galinhas.

Nós indicamos aqui o serviço da RentCars.com que é uma empresa brasileira, paga-se em reais e pode parcelar. Pode pesquisar!

Utilize a RentCars e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real em até 12x sem juros, com isenção do IOF e com atendimento em português.

CLIQUE AQUI E CONFIRA


Quartos e outras acomodações do Village

Este hotel em Porto de Galinhas tem 191 quartos em que ficam até 4 pessoas. Alguns quartos ainda podem ter passagem de um para o outro, para famílias grandes.

Todas as acomodações são equipadas com telefone, frigobar, ar condicionado (do tipo split), tv a cabo, cofre digital, secador de cabelos  e varanda com rede.

onde se hospedar em Porto de Galinhas
Quarto do Village Porto de Galinhas
hospedagem em Porto de Galinhas
O banheiro do quarto em que fiquei

O quarto que fiquei era simples, mas grande e confortável, de decoração bacana, cama bem gostosa e boa ducha no banheiro.

O quarto acomoda até 4 pessoas, mas, se forem menos, uma das camas é reversível e pode ser acomodada embaixo da cama de casal, abrindo-se mais espaço.

onde ficar em Porto de Galinhas
Quarto de meu hotel em Porto de Galinhas

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Deve-se pensar que é um hotel em Porto de Galinhas que recebe famílias (por exemplo, um casal e dois filhos) e, neste caso, acomoda-se bem. Lembrando, inclusive, que até 2 crianças menores de 12 anos são acomodadas gratuitamente nos quartos, junto com os pais.

pousada em Porto de Galinhas
O quarto do Village tem uma varanda com vista incrível para o hotel

Bangalôs

Além dos quartos, o Village Hotel Porto de Galinhas tem 7 bangalôs exclusivos, verdadeiras casas de frente para o mar.

onde dormir em Porto de Galinhas
Os Bangalôs do Village Hotel Porto de Galinhas

Os bangalôs contam, além do quarto, com sala de estar com tv de tela plana, frigobar e outras comodidades. A sala abre em uma porta de vidro de frente para a praia, em uma varandinha com cadeiras e chaise. Ideal para uma temporada de relaxamento.

dicas Porto de Galinhas
O quarto bonitinho do bangalô
porto de galinhas dicas
Que tal ficar neste hotel em Porto de Galinhas em frente ao mar?

Área social do hotel Village

Este hotel em Porto de Galinhas dispõe de uma ampla e bem decorada área social, com a recepção, dois restaurantes (um climatizado), bar, salas de estar, loja, sala de internet (cybercafé), sala de tv e outras comodidades.

hotéis em Porto de Galinhas
A área social do Village vista da piscinas

É ali que é servido o café da manhã (para todos os hóspedes) e, no caso dos hóspedes que optam pela meia pensão ou pensão completa, o almoço e o jantar. É mais um dos ótimos restaurantes em Porto de Galinhas.

porto de galinhas hotel
A área social na entrada do Village Hotel Porto de Galinhas

A área ainda tem dois mezaninos com vista panorâmica que podem ser utilizados pelos hóspedes quando queiram, ideal para pequenas reuniões de amigos.

village hotel porto de galinhas
Mezanino da área social do Village

Você é apaixonado pelo Nordeste? Conhece a Rota das Emoções? Quer fazer a Rota das Emoções todinha que nem a gente fez? Clica no link abaixo e insira suas informações que nós entraremos em contato!

Rota das emoções: EU QUERO!

Café da Manhã Village Porto de Galinhas

O café da manhã tem todo o básico para um bom desejum – café, sucos, frios (queijos e presuntos), pães, iogurtes, frutas diversas… – e mais uma bancada com uma senhorinha simpática que faz omeletes e tapiocas na hora, com os ingrediente que você escolhe.

É gostoso e prático, você sai de lá satisfeito e pronto para o seu dia de aventuras. Eu já ia direto no café, no suco e no omelete e tapioca.

hotel em porto de galinhas
Que tal uma tapioca feita na hora??
café de hotel
Bancada do café da manhã do Village Hotel

Hotel em Porto de Galinhas: Área das piscinas

São mais de mil metros quadrados com 4 piscinas: duas de adulto e duas infantis, com bordas molhadas – você pode sentar em uma cadeira com os pés na água – e adaptações para cadeirantes.

Talvez o mais gostoso de toda esta área sejam os pontos de hidromassagem nas piscinas 🙂

village porto de galinhas
A área das piscinas do Hotel Village Porto de Galinhas
hotel porto de galinhas village
Lá no final sabe o que tem? A praia!!

Para quem gosta de esportes e de brincar em grupo na água, o hotel ainda disponibiliza tabelas de basquete, redes de vôlei ou traves para um polo aquático.

Na região das piscinas ainda existem bares e quiosques com churrasqueira e forno à lenha, para uso dos hóspedes.

piscinas porto de galinhas
Já se imaginou aqui, pegando um solzinho?
piscinas porto de galinhas
As piscinas do Village são boas para os adultos e para as crianças

Áreas para esportes no Village Hotel Porto de Galinhas

Pra quem é adepto dos esportes, o hotel oferece uma quadra de tênis e uma quadra poliesportiva.

porto de galinhas hospedagem
Quadra de tênis do Village Hotel em Porto de Galinhas

Para as crianças – Vila Brincante

Para os papais e as mamães ficarem sossegados e poderem aproveitar com calma tudo o que o Village  tem a oferecer, as crianças podem ficar, em segurança, na Vila Brincante. É um espaço enorme e super bem estruturado, especial para os pequenos. Foi uma das melhores que já conheci.

Tem casa na árvore, mini quadra esportiva, jardinagem, diversas salas com brinquedos e livros, sala de artes, mini cozinha, um barco de piratas, banheiros adaptados e um pessoal super dedicado pra tomar conta e brincar com eles.

hotel em Porto de Galinhas Village
Vila Brincante do Village Porto de Galinhas
hotel em porto de galinhas bom para crianças
Vila Brincante do Village Porto de Galinhas

Outras instalações do hotel Village Porto de Galinhas

Discoteca – show ao vivo

O hotel Village Porto de Galinhas conta com uma discoteca, onde os hóspedes podem fechar a noite tomando um drink e assistindo um show ao vivo, realizado praticamente todas as noites. Quando você faz o checkin já recebe a programação da semana.

como-chegar-em-porto-de-galinhas
Discoteca do Hotel em Porto de Galinhas

Sala de massagem

Para quem quer realmente relaxar, que tal uma massagem numa sala à beira mar? É um quiosque com amplas janelas de vidro, todo preparado para realizar massagens e outros tratamentos de estética.

Infelizmente não pude testar pra contar como é… mas fica pra próxima 😉

pousadas em Porto de Galinhas
Sala de Massagem do Village

Redário

No gramado à beira da área das piscinas os hóspedes contam com uma série de redes penduradas em coqueiros, onde podem deitar e relaxar, lendo um livro ou simplesmente descansando da praia.

hotel Porto de Galinhas
Um dos locais mais utilizados ao final da tarde… rs

Bar da praia

Se você quiser relaxar na praia em uma das espreguiçadeiras, embaixo de uma barraca e tomando um drink ou beliscando algo, isso não é problema: o hotel tem um bar lá perto da areia. Este bar é justamente para servir quem está na praia, sem ter que sair de lá.

bar de praia hotel porto de galinhas
Bar da prais do Hotel Village Porto de Galinhas
village porto de galinhas
É só atravessar esta movimentadíssima rua e você está na praia…

Outras comodidades

O Village Hotel Porto de Galinhas ainda oferece uma série de comodidades aos hóspedes:

  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
  • Transfer de/para o aeroporto

E, muito importante, o Village Porto de Galinhas é um hotel adaptado, com comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida. Como já dissemos, tem adaptações nas piscinas, há quartos adaptados e rampas em todos os lugares.

Casa Village

Por fim, deixamos a cereja do bolo. Para os mais exigentes, o hotel preparou um novo conceito em hospedagem, separado da área do hotel, a alguns minutos de carro.

É uma ma-ra-vi-lho-sa casa de frente para o mar, com tudo o que tem direito, preparada para grupos de amigos, eventos e outros usos. Chama-se Casa Village.

o que fazer em porto de galinhas
Casa Village Porto de Galinhas
o que ver em porto de galinhas
Casa Village Porto de Galinhas
bom hotel em porto de galinhas
Casa Village Porto de Galinhas

Ideal para, por exemplo, super festas de aniversário ou para um aconchegante casamento, a casa tem 4 quartos, uma enorme sala com portas de vidro que dão para uma área com piscina e churrasqueira, de frente para a areia da praia.

casa village
Casa Village Porto de Galinhas
casa village porto de galinhas
Casa Village Porto de Galinhas
village hotel casa village
Casa Village Porto de Galinhas

A decoração tem tudo a ver com o astral da casa. Quem se hospeda tem à disposição camareira, garçom, cozinheiro, serviço de geladeira e segurança 24 horas.

Não tem mais desculpa de não saber onde vai ser o casamento… 😉

Então, se você está procurando um Hotel em Porto de Galinhas, já tem uma ótima opção!

Procure aqui outro hotel em Porto de Galinhas

Turista Profissional Porto de Galinhas
Eu no Village Hotel Porto de Galinhas

Informações úteis:

Hotel Village Porto de Galinhas

  • Endereço: Rodovia Pe 09 Km 5,5, Porto de Galinhas
  • Como chegar: o hotel dispõe de transfer aeroporto/hotel/aeroporto para os hóspedes
  • Valores: a partir de R$ 500,00 quarto com 4 camas (2 adultos + 2 crianças).
    Obs.: Para grupos com mais de 4 quartos, pode-se obter condições diferenciadas.

Village: mais informações e RESERVAS

Se você quiser pesquisar mais, veja aqui outros hotéis e pousadas em Porto de Galinhas

E antes de embarcar, não deixe de ver todas as nossas dicas de Porto de Galinhas para quem vai a primeira vez, para saber tudo o que você pode fazer por lá!

O blog Turista Profissional viajou a convite do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e daAzul Viagens, com apoio da Associação de Hotéis de Porto de Galinhase assegurado pela GTA Seguros.

1 comentário em “Hotel em Porto de Galinhas: Village”

  1. Nossa que lugar incrível! Meus amigo foram passar as verias neste lugar e voltaram falando super bem, agora eu sei porque. Eu vou mostrar essa fotos pra meu esposo pra convencer ele a passar uns dias ai.

    Responder

Deixe um comentário