Dicas para visitar o Valle Nevado com criança

Quem achou que poderia ser mais complicado ir ao Valle Nevado com criança pode ficar tranquilo!

Afinal, esquiar na neve pode parecer um pouco perigoso, principalmente para as crianças, mas não se engane, esse esporte radical pode ser praticado pelos pequenos sem problemas!

Pensando nisso, a maior estação de esqui da América do Sul, o Valle Nevado Ski Resort, no Chile, traz muitas novidades para as crianças na temporada de inverno deste ano, além das atrações fixas.

Valle Nevado com criança

Para quem se hospeda no Valle Nevado, a programação é disponibilizada todos os dias no café da manhã e inclui atividades para toda a família. Você pode assistir a sessões de mágica, música ao vivo e, é claro, competições de esqui.

dicas para visitar o Valle Nevado com criança

Atrações fixas no Valle nevado para crianças

– Kids Zone

É uma área que fica dentro do Hotel Puerta Del Sol onde as crianças podem se divertir e passar o tempo. O ambiente conta com videogames e workshops e as atividades são sempre monitoradas por funcionários do Kids Zone.

Há também um Cinema 3D e, pra quem prefere mais contato com o ar livre, tem também construção de bonecos de neve, quando a participação dos pais é muito bem-vinda.

dicas para visitar o Valle Nevado com crianças

– Jardín de Nieve (Escolinha de Neve)

O Jardín de Nieve é uma escolinha do Valle Nevado especialmente para as crianças, considerando que na tradicional Escola de Esqui e Snowboard elas não são permitidas.

A escolinha conta com funcionários especializados para ensinar aos pequenos a arte de esquiar. A faixa etária é de 4 a 9 anos e as aulas podem ser particulares ou coletivas. Eis os valores:

Aula coletiva (somente ski, não snowboard). Horário a partir das 9:45:
  • ½ dia = USD 65
  • 1 dia + almoço = USD 117
  • 1 dia + almoço + equipamento = USD 126

Aula particular (1 ou 2 pessoas):

  • 2h = USD 168
  • 8h = USD 585

dicas para visitar o Valle Nevado com criança

Há também o Kid’s Carpet, onde as crianças têm a experiência de estar em um meio de transporte semelhante ao que conduz os esquiadores aos teleféricos.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


– Espaço Domo Sport

Para a Temporada de Inverno, o Valle Nevado conta com o espaço Domo Sport. Destinado a atividades esportivas para adolescentes e crianças, fica localizado próximo ao Hotel Puerta del Sol e conta com workshops em datas mais importantes. Tem também um food truck com delícias como batata frita e churros!

dicas para visitar o Valle Nevado

Ir ao Valle Nevado com criança não parece tão mais dificultoso assim, né?!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Compre o seu seguro viagem para o Chile com até 20% de desconto aqui!

Não deixe também de ler todas as nossas dicas para viajar para o Chile e nem de conferir ingressos de atrações e passeios que poderá comprar antes de embarcar para lá.

Veja nossas dicas de onde ficar em Santiago do Chile (dicas de hotéis e os melhores bairros).

Boa viagem!

? Continue sua viagem pelo Valle Nevado aqui:

2 comentários em “Dicas para visitar o Valle Nevado com criança”

Deixe um comentário