5 compras que não podem faltar na sua viagem internacional

Atualizado em 05/01/2019

Quem viaja para fora do país sabe: algumas coisas conseguem ser compradas com preços muito mais acessíveis no exterior. Seja equipamentos eletrônicos, maquiagem e outros produtos exclusivos que não são lançados aqui. Para aproveitar as compras em sua viagem ao estrangeiro vale conferir essas cinco boas dicas.

Celulares

Os preços dos celulares podem ser grandes atrativos, principalmente os de modelos mais modernos que são encontrados nos países fabricantes por preços bem abaixo da média brasileira. Certifique-se de que o aparelho é desbloqueado e compatível com o chip brasileiro. A vantagem pode ser comprar pela internet em sites nacionais, como este aqui, já que há opções de parcelamento, bons modelos e rápida entrega.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Notebook

Se vai comprar um notebook lá fora pense na comodidade ao trazê-lo na bagagem. Peso e espaço são indispensáveis para o seu conforto, acredite. Dentro dos limites permitidos pelas leis brasileiras é possível trazer esses equipamentos, desde que não superem o valor total de US$ 500. A vantagem está muitas vezes em adquirir equipamentos mais avançados, mas é sempre bom ter cuidado com a compatibilidade das configurações dos aparelhos nacionais, principalmente o teclado.

Câmera

As câmeras geralmente são equipamentos caros, mas apresentam diferenças de preço significativas entre muitos países. Alguns deles, como modelos analógicos, semiprofissionais e profissionais podem ser encontrados com facilidade em grandes capitais mundiais. As lentes, componentes mais caros de uma câmera profissional, são muito procuradas. Vale pesquisar nos sites das lojas antes de viajar.

dicas de compras

Maquiagem

Os produtos de maquiagem geralmente são referência. Desde marcas conceituadas como Yves Saint Laurent, Chanel, Lancôme e MAC até outras menores. A qualidade está justamente nas características desses produtos, próprios para quem os usa profissionalmente. Por isso, as viagens também se tornam uma excelente oportunidade para incorporar novas tendências. Vale a pena ficar atento a texturas e fixação, que variam também conforme o clima e a época do ano.

Perfumes e cosméticos

Buscando rótulos encontrados só em alguns países, os perfumes são grande encanto das compras dos brasileiros. Seja nas lojas convencionais, seja nas lojas duty free (livre de impostos) dos aeroportos. A escolha é válida por fazer o preço cair bastante em comparação aos mesmos produtos comprados no Brasil, com economia que pode passar de mais da metade do encontrado por aqui.

Boa viagem!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Se gosta de compras, leia também:

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here