Árvore de Natal da Bradesco Seguros, na Lagoa, Rio de Janeiro

Fomos, a convite da Bradesco Seguros, patrocinadora da Árvore de Natal da Lagoa, ao evento de inauguração deste que se tornou um dos maiores símbolos do Natal no Rio de Janeiro, quem sabe do Brasil.

A árvore chega ao 17º ano cheia de novidades. Ela é certificada pelo Guinness Book of Records como a maior árvore de Natal flutuante do mundo e, claro, tem números que impressionam: são cerca de 1.200 pessoas envolvidas na construção de mais de 540 toneladas distribuídas em 85 metros de altura e decoradas 3,1 milhões de microlâmpadas!

O evento teve como tema “Todos os Natais do Mundo” contou com as participações especiais de Simone e Emílio Santiago, num show engrandecido pela Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e o Coral da Fundação Bradesco.

No telão, Miele e Malu Rodrigues nos levaram para conhecer as comemorações de Natal em diversos países, voando em um balão, numa viagem virtual.

Milhares de pessoas acompanharam o show e, depois, em grande estilo, o acender das luzes da árvore, trocando de cores simbolizando as quatro estações do ano.

Alguns momentos foram marcantes para mim:

– A homenagem a um funcionário que sempre trabalhou na montagem da árvore, falecido este ano – uma folha se acendeu no meio da árvore no início do evento;

– A Simone cantando Jesus Cristo, de Roberto Carlos (dentre outras músicas, mas esta foi especialmetne bonita e especial para o momento);

– O show de fogos ao acender das luzes.

A queima de fogos foi um show à parte e, sinceramente, não sei se cometo uma heresia, mas achei muito melhor do que a do ano novo em Copacabana.

Fiquem com as imagens da festa e vejam se não foi realmente linda.

Clique em uma imagem para ampliar e abrir a galeria.

Divirtam-se.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here