Home / Dicas de Viagem / Onde comparar as melhores casas de câmbio e comprar dólar mais barato?

Onde comparar as melhores casas de câmbio e comprar dólar mais barato?

Está planejando sua viagem ao exterior? Após escolher o local dos seus sonhos, organizar a viagem, comprar as passagens, decidir os hotéis e se programar, a hora de comprar moeda estrangeira chegou. Para quem está planejando uma viagem ao exterior, essa questão é uma das principais: onde comparar as melhores casas de câmbio e comprar dólar mais barato (e outras moedas)?

Afinal, o valor do dólar, do euro e de outras moedas estrangeiras pode variar bastante de uma casa de câmbio para outra.

Pode parecer trabalhoso, já que, como saber realmente qual a melhor casa de câmbio, entre as tantas que se oferecerem como o melhor serviço e com as melhores taxas do mercado? Todas dizem que são, não é verdade?

Mas, acredite, economizar ao realizar o câmbio é bem simples e rápido, a gente vai te mostrar como descobrir isso!

Veja o passo a passo aqui.

como conseguir dolar mais barato

Onde comparar as melhores casas de câmbio e comprar dólar mais barato?

Hoje em dia, você não precisa mais pesquisar casa a casa. Não precisa entrar em vários sites pra fazer comparações. Não precisa nem mesmo andar por aí com um bolo de dinheiro na bolsa.

Um único site faz tudo isso por você.

Antes de tudo, você conhece a Câmbio Store?

Reconhecida como o maior mercado online brasileiro de moedas estrangeiras, a Câmbio Store foi mencionada por fontes como Globo News, Infomoney e StartSe.

Em tempo real, a plataforma apresenta as melhores cotações atuais para cada moeda desejada. Para você não ficar com nenhuma dúvida e conseguir o menor preço possível, basta entrar no site da Câmbio Store que vamos te auxiliar no passo a passo.

Mas por onde devo começar?

No momento em que o site da Câmbio Store é aberto, aparecerá uma tela pra você fazer a simulação dos valores que deseja adquirir. Essa simulação é realizada de uma maneira bem simples, olha só:

onde comprar dólar mais barato

1 – Primeiro, selecione o produto que deseja: moeda, cartão ou transferência internacional;

2 – A Câmbio Store atua em várias cidades do Brasil. É nesse momento que você pode escolher onde deseja comprar;

3 – O próximo passo escolher a moeda (são mais de 20 moedas disponíveis, desde Dólar, Euro, Libra Esterlina até Shekel, passando por Peso Uruguaio, Yuan e Franco Suíço!) e de como deseja tê-la em mãos. As opções são delivery (na sua casa ou trabalho, você escolhe onde gostaria de receber seu pedido) ou retirada (você pode escolher qual é a casa e taxa de câmbio mais apropriadas e vantajosas para retirar sua compra).

Prontinho! Sem complicações ou burocracias, apenas com esses três passos, foi possível simular a sua compra. Com a simulação feita, você será encaminhado a outra página, onde escolherá, dentre as ofertas disponíveis naquele momento, a melhor e mais conveniente às suas escolhas anteriores.como comparar casas de câmbio

Caso escolha delivery, aparecerá as melhores opções ordenadas de acordo com o menor valor total. Sobre o frete, pode ser grátis dependendo do valor comprado e da cidade. De qualquer forma, no momento em que aparecem as casas de câmbio e as comparações entre elas, você fica sabendo do valor.

Se a sua preferência for pela retirada, aparecerão os pontos disponíveis também ordenados pelo menor valor total, considerando todos os custos da transação.

Além disto, a Câmbio Store tem uma funcionalidade muito bacana: você consegue agendar o melhor dia para receber o seu pedido! Incrível, não acha?

como comprar dólar mais barato

Muito fácil! Quais são os próximos passos?

Agora você fazer seu cadastro, mas relaxa, é super fácil! Para fazer o cadastro simplificado é preciso apenas algumas informações básicas e a cópia do seu documento.

Checando o seu pedido

Agora você irá conferir os detalhes do seu pedido. Você pode nomear pessoas para receber o seu dinheiro. Caso esteja tudo de acordo com o desejado, clique em “Finalizar Pedido”.

Prontinho! Seu pedido está feito!

A Câmbio Store te enviará um e-mail com os dados de seu pedido. Após a confirmação, efetue o pagamento, que pode ser por transferência entre contas, TED/DOC ou Depósito Identificado (até R$10.000,00). Após o pagamento, você deve anexar o comprovante no site ou enviar para o email atendimento@cambiostore.com.

Viu como é fácil? Depois disso, a Câmbio Store resolve tudinho por você! 😉

Ah, tem mais uma coisinha: use o cupom TURISTAPROF e tenha um pequeno desconto em suas compras!

Qualquer dúvida você pode falar com a central de atendimento. Eles possuem um suporte incrível! Entra lá no site e clica em Contato, na barra superior.

Câmbio Store

informações úteis:

Então, como pode ver, comprar comprar dólar mais barato ou qualquer moeda estrangeira agora pode ser muito mais simples e seguro, com a Câmbio Store.

Veja outras dicas para organizar a sua viagem aqui no blog.

Boa viagem!

*Este é um post patrocinado

Você já segue nosso Instagram?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                         

Sobre Declev Dib-Ferreira

Declev Reynier Dib-Ferreira é fotógrafo e editor do blog Turista Profissional, acompanhando de perto todas as aventuras e histórias contadas aqui. É professor de ciências e doutor em Meio Ambiente. Mantém também o blog Diário do Professor, sobre educação.

Leia também

Dicas de Chiang Mai, na Tailândia: tudo o que você precisa saber!

Quando fui pela primeira vez à Tailândia não estive na região norte, apenas fiz Bangkok …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *