Curso de inglês bom e barato em San Francisco – EUA

Atualizado em 28/06/2019

Muita gente tem o sonho de fazer um curso de inglês fora do Brasil, tanto para aprender a língua quanto para passar uma temporada fora do país, não é?

E é muito bom mesmo! Você conhece pessoas novas do mundo inteiro, se sente um morador na cidade escolhida, tem experiências incríveis. É um aprendizado e tanto e ninguém volta para o Brasil sendo a mesma pessoa: cresce-se muito!

No nosso caso, depois de procurar muito um curso de inglês que fosse em um lugar interessante e ainda tivesse um preço legal, tive a sorte e felicidade de encontrar o AEA (Advance English Academy) em San Francisco, Califórnia.

Vamos apresentá-lo a vocês agora.

=> Economia: Seguro Viagem EUA (com desconto)

São Francisco

Curso de inglês em San Francisco

O curso não faz parte de um grande grupo de escolas famosas de inglês para estrangeiros. Existe somente esta escola – sem filiais por outros lugares. E com certeza ela é única!!!

A escola não só pratica preços inacreditáveis, como possui qualidade de ensino, proporciona uma maravilhosa experiência humana, e ainda fica numa das cidades mais bonitas dos EUA, San Francisco.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!


O principal diferencial entre ela e outras escolas está nas relações humanas. Por não ser uma franquia, as pessoas na escola acabam por se tornar uma grande família. Alunos, funcionários e professores, por exemplo, almoçam juntos, estreitam relações de amizades.

O aprendizado vai além da sala de aula. Na AEA você não é só mais um aluno, mas é uma pessoa com nome e sobrenome.

Tive dois colegas que começaram seus estudos de inglês em escolas famosas e assim que descobriram esta, trocaram. Os comentários eram exatamente esse e, por isso, diziam que ali eles se sentiam mais à vontade.

O ambiente é muito descontraído.

Procure aqui o seu hotel, hostel ou pousada em San Francisco

As aulas regulares são na parte da manhã (as que você faz parte de uma turma de acordo com seu nível). No entanto, você pode passar o dia na escola, até à noite. De tarde existem aulas variadas e que você faz a que quiser, quando quiser.

Existem grupos multiníveis de conversação, aulas só de gramática, aulas de gírias, movie class, aulas de preparatório para o Toefl,… Além de oficinas variadas que são dadas por alunos da própria escola e que variam todos os meses: pode ser de tailandês, dança do ventre, desenho,… um barato!!!

ATUALIZAÇÃO: as atividades extras continuam, assim como as viagens e diversos eventos que eles organizam. Mas as aulas agora podem ser pela manhã, tarde ou noite. São 4:30 horas de aula por dia, de segunda a sexta. Mais informações no fim do post.

curso de inglês nos EUA

A escola ainda tem um funcionário que é uma espécie de animador cultural, um japonês chamado Kaz. Ele está sempre pronto para ajudar, ele tira dúvidas, organiza as oficinas, faz uma programação semanal extra escola, organiza passeios e sabe TUDO sobre a noite em San Francisco. Se quiser saber onde fica qualquer coisa na cidade, ele é o cara que vai te dar uma bela ajuda.

Além disso, não posso deixar de falar de uma gracinha de pessoa que é a Anelisy. Ela é uma das recepcionistas-secretária da escola. E por que eu chamo a atenção sobre ela em especial??? Por que além de ser uma pessoa muito bacana, alto astral e super solícita, ela é brasileira, ou seja, todas as dúvidas que você tiver, será ela quem te ajudará.

Em geral, quando procuramos um curso de inglês, isso significa que não falamos muito bem (ou nada), então sempre ficamos inseguros com burocracias, encontrar moradia, etc e tal; mas com ela lá, nossa vida se torna muito mais fácil. Espero que ela fique muito tempo.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, nem o Kaz nem a Anelisy trabalham mais lá, 🙁curso de inglês bom e barato

Posso dizer que passei uma temporada muito especial em San Francisco graças a esta escola e pessoas. Conheci gente do mundo todo. Aprendi muito (e não foi só inglês!).

A cidade é linda, tranquila e com muitas possibilidades de passeios e lazer. Se você quer juntar, qualidade, preço e experiência numa cidade legal nos EUA, acho que a AEA pode ser uma boa escolha!!!

intercâmbio EUAMinha turma querida!!!

Como dissemos, infelizmente a Anelisy e o Kaz não trabalham mais lá, no entanto, há uma equipe nova igualmente divertida e atenciosa. 

Você vai gostar de lá, assim como as DEZENAS de pessoas que já leram esse post e que foram fazer um curso por lá. Quando você for, não esqueça de dizer que leu aqui no blog, eles vão gostar de saber.

SEGURO VIAGEM COM 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. FAÇA UMA COTAÇÃO AQUI e ganhe 10% de desconto.


Informações úteis:

Advance English Academy

  • Endereço: 1370 Mission St, San Francisco, California 94103, United State
  • Funcionamento: as aulas podem ser:
    • Manhã: das 9h às 13:30h
    • Tarde: das 13:30 às 18h
    • Noite: das 17h às 21:30h
  • Custo: Aulas pela manhã: US$ 500,00/mês
  • Site: https://www.advanceesl.com

Boa viagem e bons estudos!!!

Leia também:

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

443 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, as pessoas não querem ter o trabalho de consultar as informações no site da Escola. Sobre hospedagem eu pesquisei no Google e encontrei a Vantaggio Garland, que é super indicado para quem não quer ficar em homestay. Economiza com transporte público porque dá pra ir caminhando pra Escola.
    Ana,a minha dúvida é a seguinte:
    Para ficar hospedado em shared room na Vantaggio, eu preciso comprovar minha matrícula em alguma Escola. Mas eu li aqui nos comentários que a matrícula na Advance English Academy é efetivada pessoalmente na Escola. Como eu faço pra resolver isso?

    • Heber, não conheço o sistema da Vantaggio, mas na escola você pode fazer na hora ou antes, explique seu caso e peça a eles a comprovação de matrícula. Eles são bem acessíveis. Boa viagem!

  2. Oi Ana! Seu blog é sensacional. Já me deixou bastante inspirado!
    bem, estou me programando para ir para SF no final de 2017 ou inicio de 2018.
    Já havia pesquisado sobre a Advance English Academy e eles foram bem legais e em conta.
    Minhas maiores dúvidas hoje são:
    1. Qual melhor época do ano para viajar para SF?
    2. Onde ficar hospedado durante o intercambio que seja bem em conta?
    3. É possível trabalhar durante o Intercâmbio? Vale a pena?
    4. Tenho visto de turista, mas tem como estudar no intensivo?

    Ficarei muito feliz pelo retorno.

    Att.

    • Sobre época, para mim, qualquer uma. Hospedagem terá que pesquisar, poise depende de lugar, época, padrão… (veja indicações com a escola). Sobre intensivo, vistos e trabalho, só a escola poderá te informar, mas até onde sei, trabalhar não pode, ok?! Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here