5 destinos românticos nacionais para visitar no final do ano

Outro ano está praticamente no fim e já está mais do que na hora de começar a encaminhar a vida para 2016, não é?!

Para quem está querendo passar momentos especiais a dois, ou até mesmo buscando cenários diferentes para oficializar o compromisso e trocar alianças, selecionamos cinco destinos românticos que vão render lembranças inesquecíveis.

Confira:

Praia do Amor

Localizada no litoral sul do Rio Grande do Norte e vizinha da Praia da Pipa, a Praia do Amor leva este sugestivo nome porque a disposição das pedras e piscinas naturais lembra o formato de um coração. O pôr do sol local poderia servir de cenário para os melhores filmes de romance. Vale a pena esperar até o final da tarde para fazer o pedido.

destinos românticosShutterstock

Monte Verde

Eleita como a cidade mais romântica do Brasil, Monte Verde é um local que inspira bons sentimentos e pedidos de casamento cheios de amor. O friozinho típico do município mineiro, localizado a 1600 metros de altura, pede programas românticos e intimistas. Chocolates e vinhos são irresistíveis por si só, quem dirá em um lugar tão calmo e aconchegante. Vale a pena também provar as iguarias à base de frutos do mar e, quem sabe, esconder a aliança no fundo da taça.

Ilha do Mel

Longe do agito e do barulho, a Ilha do Mel, no Paraná, é bem pequena e consegue atender às expectativas daqueles que se consideram pessoas caseiras, além de ser um ótimo lugar para fazer o pedido com privacidade. Os passeios de barco são uma ótima pedida, mas é preciso ficar atento aos horários, pois as saídas são feitas somente duas vezes ao dia.

viagem românticaShutterstock

Campos do Jordão

Com um clima de serra, Campos do Jordão, localizado em São Paulo, é um dos destinos mais procurados pelos turistas durante o inverno. Independentemente das estações, a cidade é um ótimo local para fazer o pedido de casamento. Utilizando o teleférico, é possível alcançar o Morro do Elefante, que possui uma vista de tirar o fôlego.

portal_campos_jordao

Domingos Martins

Região serrana do Espírito Santo, Domingos Martins é uma cidade com fortes influências europeias, tanto na arquitetura como na gastronomia. Por ser um local turístico, há muitas pousadas aconchegantes e comida de qualidade. Durante boa parte do ano, a temperatura é baixa e inspira romance.

Domingos Martins

E se você estiver procurando um destino romântico para a sua lua de mel, não deixe de ler os posts inspiradores de vários casais contando como foi a experiência deles!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here