Jason Statham: um dia de paparazzi em Los Angeles

Quando estávamos fazendo mais uma grande viagem pela Califórnia – ficamos por lá quase 40 dias – tivemos o nosso dia de paparazzi em Los Angeles, com o ator Jason Statham.

Foi bem legal e inesperado, pois apesar de estarmos na terra do cinema dos Estados Unidos, a gente não imagina que artistas famosos possam estar andando ali ao nosso lado, né?

Veja como é que foi!

SÓ HOJE 25% DE DESCONTO NO SEU CHIP DE CELULAR INTERNACIONAL

Que tal chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom RIPHERO quando for fechar o pagamento para ganhar 25% de desconto (somente hoje)Compre aqui!

Jason Statham: paparazzi em Los Angeles

Eis que um dia eu, meu marido e alguns amigos estávamos fazendo o clássico tour pela casa das estrelas de Hollywood. Passamos pela porta da casa de vários e, no fundo, todos tínhamos aquela esperança de poder ver algum entrando ou saindo. Mas não vimos ninguém…

☛ Leia também: Tour pelas casas de astros e estrelas de Hollywood

Desistimos da ideia de ver algum astro de cinema e, então, fomos dar uma voltinha pela famosa Rodeo Drive, em Beverly Hills. Andamos para um lado e para o outro, admirando as vitrines daquelas lojas caríssimas e tirando muitas fotos.

Eis que notamos uma movimentação estranha próximo de uma das lojas e, ao chegarmos perto, vimos vários fotógrafos com mega máquinas. E logo pensamos: “eles me parecem paparazzis e se estão aqui, é porque algum famoso está por perto. Mas quem?!”

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


Perguntamos quem era, mas ninguém falava nada. De repente os paparazzis começaram a correr para a saída da loja e lá foi Declev com sua super câmera atrás tirando um monte de foto.

Primeiro saiu uma mulher com cara de modelo, mas não sabíamos quem é. Ela, acompanhada por seguranças, passou batida para um carro parado na porta. E logo depois, um pouco atrás, com uma cara de poucos amigos e sem dar qualquer atenção às pessoas na rua, saiu o Jason Statham, ator de Os Mercenários, Adrenalina e Carga Explosiva.

paparazzi em Los Angeles

Jason Statham

Ainda que eu preferisse um Tom Cruise, George Clooney, Brad Pitt, entre outros, foi interessantes estar ali naquele momento e ver essa loucura que é o mundo das celebridades de Hollywood.

Se com ele que nem é, ao meu ver, um mega astro, já tem essa perseguição e frenesi, imagina com os grandes?!

paparazzi em Los Angeles Jason Statham

Quem diria que um dia eu viveria uma dia de paparazzi em Los Angeles, logo na terra das celebridades?!

E você, já viu alguma celebridade hollywoodiana? Quem foi? Conta pra gente aí embaixo nos comentários!

Antes de viajar, veja todas as nossas dicas de Los Angeles e dá uma olhada aqui mesmo para achar o seu hotel com os melhores preços:

Procurar hotel em Los Angeles

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

  1. Já tem emprego garantido na gringa, amiga! hahahaha!
    Eu já vi celebridade fora. Tiposss esbarrei com a Angelina Jolie em Roma, mas ele não era famosa assim como hoje. Era casada com um outro carinha. “Esbarrei” foi meio forçar a barra. Ela tava gravando alguma coisa na rua e deu pra ver. Pronto. Assim fica melhor, hehehe. Agora, uma amiga minha tem uma história de uma conhecida (o amigo do amigo do amigo do amigo…). Desse moço que fez X-Men. Australiano. Pois bem. O astro tava em alguma cidade na Europa e essa moça tava lá. Noiva. Sim, de casamento marcado. E então ela pediu para o ator gravar um depoimento que foi exibido na festa de casamento. Sensacional né? Pelo visto nem todas as celebridades são antiopáticas. Hehehe. Claro que o X-Men esse roubou a festa! Bjosss.

  2. Fui a Los Angeles em setembro de 2011 e vi o Al Pacino numa esquina da Sunset conversando com 3 amigos. É claro que eu e minha amiga fomos pedir autógrafo e tirar fotos. Ele foi suuuuper gentil e posou ao meu lado com um belo sorriso no rosto! Inesquecível e muito emocionante.este momento. A foto é de dar inveja a muitos e está fazendo o maior sucesso! 🙂

  3. Caramba! Estou AMANDO seu site! Tenho viagem marcada para Los Angeles daqui 3 meses e voce esclareceu muita coisa que ainds estava pendente para mim! Adorei os posts, principalmente os que falam sobre casas de famosos, aquele tal mapa com os endereços que eu tanto queria saber onde vendiam (e tive minha dúvida sanada quando voce respondeu a um comentario de uma pessoa no post), eu sou meio “stalker” rsrs, estou indo para Los Angeles procurar meus atores favoritos. Vou ao Teen choice Awards (ou espero ir, Estou no aguardo da venda dos ingressos), nao sei se ja ouviu falar… Eu estou bem animada. Espero que nao seja muito dificil me virar por la, pois quase nao falo nada em ingles, so um “i dont speak english”, ” no, yes, please” e olhe la!! Ahahahah!! Espero voltar com meu livrinho cheio de autografos, rsrs!
    Obrigada desde ja (:

  4. Que bacana seu site,Ana!!! Muito legal suas dicas. Quando eu fui p LA em 2010 eu passei pelo Rodeo Dr e a Eva LOngoria estava autografando o livro dela …. compramos o livro so p tirar uma foto c ela kkkk

  5. Oi, adorei seu blog! Tenho viagem marcada para Los Angeles em Outubro e estou procurando todas as dicas que puder pois nunca estive lá… Estou indo com meu marido e filha de 6 anos e so teremos 8 dias para conhecer tudo, sendo que alguns deles passaremos em Ananheim. No inicio da viagem ficaremos em Hollywood mas estamos com o roteiro bem apertado já que iremos a um show de rock logo no segundo dia da viagem. Tenho uma pergunta: Vc acha que dá para visitar o Observatorio Griffty em mais ou menos 2 horas??
    No dia que estamos planejando ir teremos que estar por volta das 18hs no Staples Center por isso nao teremos muito tempo sobrando já que o Observatorio so abre a partir das 12hs… Pode me dar algumas dicas??

    • Oi Isabel! Isso de tempo é MUITO relativo, eu diria que em 2 horas você visita, mas há quem ache que não. Mas se você tem uma tarde, acho tranquilo. Boa viagem!

  6. Olá Ana, seu site é magnífico. Realmente boas dicas. Com fotos muito boas.
    Com relação ao reveillon em Los Angeles, voce tem alguma dica?
    Gostaria de passar na City Walk da Universal. É uma boa? Tem que comprar ingressos?

  7. Olá, Ana. Seu blog é ótimo. Irei à LA dia 25 agora, com minha filha. Vc sabe se há transporte público entre Anaheim e LA?

    • Em tese sim, mas na prática é a mesma coisa que não. Se é para ir a Disney, melhor contratar um transfer. Boa viagem!

  8. O pior foi eu e meu marido parados de carro no farol, qdo um carro conversível parou do nosso lado. Mas o que me chamou atenção foi o cachorro um poodle com um lencinho amarrado no pescoço e de óculos escuros, uma graça. E foi quando que eu virei a câmera para tirar uma foto e o dono muito metido a besta e nada educado falou para não tirar fotos. Acelerou o carro e saiu, ainda se fosse celebridade vá lá, vai ver o poodle dele é..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here