5 melhores ecodestinos para 2020 – aproveite a Black Friday!

Tem coisa mais legal do que viajar? E curtir a natureza? Temos certeza que não há nada melhor do que fazer uma viagem e aproveitar tudo o que a natureza generosamente nos proporciona!

Pensando na melhor época para adquirir pacotes de viagens, o Hurb selecionou 5 melhores ecodestinos para 2020.

Aproveite a Black Friday e faça esse sonho valer a pena!

Economia => Seguro Viagem Nacional (dicas + desconto)

5 melhores ecodestinos para 2020

piscina naturais em porto de galinhas

Bonito

As águas de Bonito-MS são consideradas as mais limpas do país. Nelas é possível ver o fundo dos rios, das grutas e imensos cardumes de peixinhos coloridos quando são feitos os mergulhos e flutuações, descidas de bote ou simplesmente se deixar afundar num balneário…

Bonito Impressiona pela beleza sem par de suas águas transparentes… é um lugar lindo… ideal para levar as crianças e idosos, numa viagem em família.

O que você escolhe?

Mais um ano de pipoca e sofá? Não, né?

o que fazer em Bonito

Maceió

Maceió, em Alagoas é muito acolhedora, tem gastronomia nordestina da boa e uma excelente infraestrutura turística.

Os hotéis de Maceió proporcionam bem-estar e tranquilidade. Isso sem contar com as maravilhosas praias, as quais podemos destacar a de Jarapatinga, Barra de São Miguel e a vizinha praia do Gunga.

Não deixe de conhecer as piscinas naturais da praia da Pajuçara: um encanto à parte.

Viva cada momento dessa viagem ao Caribe brasileiro intensamente e você nem se lembrará daquela série que você estava acompanhando… (Xi, qual era mesmo, hein?)

melhores ecodestinos do Brasil

Maragogi

Você sabia que em Maragogi-AL tem piscinas naturais formadas pelos arrecifes de corais, à 6km da costa? São visíveis na maré baixa, portanto, acompanhe a tábua das marés e programe seu passeio, no balanço das marés.

Não deixe de conhecer as famosas Galés de Maragogi, as Taocas e a Barreira de Peroba, todas lindas, onde você poderá contemplar muitos peixinhos coloridos e se entregar as coisas simples da vida como se deixar numa rede ao sabor das brisas marinhas….

mergulho nas piscinas naturais do Nordeste

Não deixe de curtir esse roteirão de ecoturismo e desgrude do celular, gente! (À não ser, claro, que você esteja registrando cada momento dessa viagem incrível!)

Natal

Em Natal-RN, o astro rei brilha o ano inteiro, como um verdadeiro presente aos que visitam essa preciosidade, que é um dos melhores ecodestinos do litoral brasileiro.

Natal tem infinitas dunas de areia branquinha que são um verdadeiro show de aventura: com ou sem emoção?

Com muita emoção, claro!

E os guias disparam seus bugres pelas areias e você sente as doces carícias do vento nos cabelos, enquanto o sol vai queimando devagar. Dessas coisas que faz a gente se esquecer de problemas comuns e se entregar as alegrias temporárias, com entusiasmo de uma criança.

O que fazer em Natal - melhores ecodestinos

Porto de Galinhas

Três coisas que você precisa saber sobre Porto de Galinhas: lá você vai encontrar a paz de uma vila de pescadores com o melhor da hotelaria do Nordeste, praias cercadas de coqueiros a perder de vista e um mar azul que faz você não querer mais ir embora…

Invista num passeio de jangada, mas não deixe de aproveitar o turismo de aventura, as atividades dentro e fora dos badalados resorts e redescubra a alegria de tomar uma água de coco no fim de tarde, depois do passeio de bugue “ponta a ponta”, na praia de Maracaípe. Então, você saberá porque certas coisas na vida não têm preço, mas inestimável valor.

Porto de Galinhas

Qual dos melhores ecodestinos apresentados acima você escolheria como destino da sua próxima viagem?

O Hurb valoriza o que é importante: você. Fique por dentro da Black Friday, um mês inteirinho de ofertas incríveis para você viajar muito!

Boa viagem!

Texto: Semíramis Moreira
Redação Hurb

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelchios de internet
Seguro viagem
ingressos e passeiospassagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here