Não viaje desprevenido, viaje com um dos cartões Visa

Quando pensamos em viagem, um dos itens obrigatórios é um bom cartão de crédito. É praticamente inviável pensar em sair de casa sem ele, pelo menos para mim.

Pensando em viajantes como nós, a Visa apresenta dois cartões, o Visa Infinite e o Visa Platinum. E por que é que eu digo que eles são para nós? Porque os seus benefícios são todos voltados para tornar nossas viagens mais seguras, facilitadas e econômicas.

Vejam só os benefícios que os cartões oferecem:

Benefícios do Visa Platinum

Certificado Schengen: ao planejar e pagar sua viagem com Visa Platinum, você conta com o Certificado de Schengen, uma cobertura de despesas médicas emergenciais exigida em alguns países da Europa com valor de até € 30.000;

promo-header_img-infiniteplatinum– Seguro locação de veículo;

– Seguro de acidentes de viagem;

– Indenização por emergências médicas;

Benefícios do Visa Infinite

– todos os benefícios do Visa Platinum e muito mais:

– seguro de atraso e extravio de bagagem;

– seguro de proteção de compra;

– seguro de cancelamento de viagem;

– seguro de atraso de vôo;

– seguro de garantia estendida e proteção de preço.

Mas se você acha que as vantagens acabam por aí, está enganado. Outros exemplos de benefícios são:

Visa Concierge: você contará com um assistente pessoal, que entre muitas atribuições, pode reservar e confirmar vôos, reservar hotéis, agilizar a locação de veículos, entregar mensagem de emergência, assistência com bagagem extraviada, assistência com entrega de documentos valiosos, providenciar informações e reservar atividades culturais, bem como passeios e atrações turísticas, entre muitas outras coisas, e isso tudo com apenas um telefonema e sem nenhum custo extra pelo serviço para o portador do cartão Visa Platinum ou Visa Infinite. Basta ligar para Visa Concierge: (11) 4196-8188, São Paulo, ou 0800 772 7811, outras localidades e aproveitar todos esses benefícios.

ofertas exclusivas em grandes redes hoteleiras, locadoras de automóveis, restaurantes e lojas.

Para conhecer melhor estas e todas as outras vantagens destes cartões Visa, entre nos sites visa-platinum.com ou visa-infinite.com, e transforme a sua viagem em uma experiência ainda melhor.

Boa viagem!!!

* Este é um post patrocinado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

12 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho o Platinum ainda, mas tenho o visa, e jamais viajo sem ele. Quebra o galho dos turistas em todos os sentidos!!!

  2. É muito mais seguro e prático viajar com cartão de crédito e muito melhor se esse cartão nos traz vantagens.

  3. Estou providenciando um para o filhão… Quatro meses de intercâmbio, longe de casa… Merece essa tranquilidade!

  4. A viajante amadora aqui sempre tem um cartão de crédito na mala, devidamente autorizado para uso até mesmo nos países de escala, quando há. Vá saber… 😀

  5. Noooossa!!!Sem cartão de crédito não dá mesmo…nessas últimas viagens que fiz a Buenos Aires e Santiago, o cartão foi uma mão na roda.Segurança, praticidade e tranquilidade!!!

  6. Olá, Ana!

    Mesmo com a tarifa atual do cartão de crédito na faixa de 6%, por compra, no exterior ainda compensa o cartão de crédito? O seguro saúde incluso, pelo que entendi é na forma de reembolso, isto significa eu ter que pagar tudo e só depois receber? Obtive algumas informações sobre o Visa Travel Money, com tarifa de IOF a 0,38% Você recomenda? Sabe se há outras taxas imbutidas nele que acabem não compensando, ou seja, ainda é melhor o cartão de crédito?

    Grata mais uma vez

    Ednéia

    • Oi Ednéia, conheço o VTM sim e acho que é uma ótima opção em tempos de iof alto, ainda que eu sempre leve meu cartão de crédito junto, para eventuais necessidades. As taxas extras costumam ser por cada saque que você efetua, mas quando for adquiri-lo, a agência irá lhe informar de todas. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here