O dia em que vi um Amish pela primeira vez!

Você pode até não acreditar, mas a motivação para a minha atual viagem pelos Estados Unidos foi conhecer a comunidade Amish. Há alguns anos alimentava esse desejo.

Está se perguntando o que é um Amish?!

Bom, em poucas palavras, trata-se de um grupo religioso que vive como se ainda estivesse em pleno século XVIII, que vai desde os trajes que vestem até a negação do uso de tecnologias.

Sua origem é alemã e suíça, no entanto, foi nos EUA e Canadá que conseguiram manter suas tradições de maneira tão conservadora até hoje. Estima-se que existam aproximadamente 200 mil deles por aqui.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Chip de Internet Ilimitada nos EUA (com frete grátis)

Amish County

Cultura Amish

Mas como encontrar um povo que se vive à margem do século XXI?!

No estado da Pensilvânia há uma região chamada, não por coincidência, Amish County, onde está a maior concentração de fazendas Amish dos EUA.

A cidade base para explorar a área é Lancaster, que está a 130 km da Philadelphia e 260 km de Nova York, e é aqui que estou agora!

Amish County

A região por si só já é muito bonita, as cidades bem interioranas, parecem cenários de filmes, mas os Amish dão um toque especial ao lugar!

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. ? Clique aqui para encontrar os melhorespreços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Não é difícil cruzar com uma carroça transportando uma família Amish pelas estradas ou mesmo no centro da cidade: um contraste de épocas bem diante dos nossos olhos. Sensacional!

Amish County

Amish County

Os produtos deles são ótimos e são vendidos no mercado de Lancaster e até na Philadelphia, no Reading Terminal Market, locais onde provavelmente você terá o primeiro contato com alguns membros dessa comunidade.

Amish County

Eu tenho que confessar que fiquei emocionada quando vi um Amish pela primeira vez. Tanto pela curiosidade, quanto por ter alimentado durante tanto tempo a vontade de ver de perto esse modo de vida tão distante da nossa realidade e época.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupomTURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto.

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Não posso deixar de agradecer aqui aos meninos do excelente blog de viagem MauOscar, que escreveram o post que me impulsionou a me meter nesta aventura pelo interiorzão dos EUA.

A viagem está sendo uma grata surpresa, pois estou tendo a oportunidade de conhecer um lado nada óbvio deste país.

Amish County

Com certeza na volta escreverei sobre esta visita com mais detalhes, mas não podia deixar de dividir com vocês estas primeiras impressões.

Boa viagem!

Get Your Guide

15 comentários em “O dia em que vi um Amish pela primeira vez!”

  1. Ana amei ler a experiência de vocês e coloquei no meu roteiro, porém agora me surgiu uma dúvida… O dia que passarei por Lancaster é um domingo, será que estará tudo fechado? Sabe alguma coisa? Obrigada!

    Responder
    • Não sei te dizer ao certo, mas acredito que não, pois é um lugar bem turístico. Acho que vai adorar! Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário