O hostel mais barato de Paris

Se está procurando o hostel mais barato de Paris, com boa localização, então, acaba da achar: Auberge Internationale des Jeunes.

Ele é simplesmente a hospedagem mais barata da cidade: a partir de 15 euros. Não adianta procurar, por que não existe outro com preço mais baixo.

O melhor de tudo é que, ao contrário de muitos hostels baratinhos, o Auberge Internacionale des Jeunes é bom.

Ele é limpo, organizado, tem café da manhã (simples, mas tem), com excelente localização e aceita cartões de crédito.

Claro, não vá pensando em nada lindo e maravilhoso, afinal, é o hostel mais barato de Paris; se você der o azar de ficar no 4º andar, por exemplo, saiba que terá que carregar as malas escada acima.

Economia => Seguro Viagem Europa (dicas + desconto)

Confira => Passeios em Paris e arredores

hostelparis1 - O hostel mais barato de Paris
O interior do Alberge Internacionale des Jeunes

Mas ele fica pertinho da Place de la Bastille.

Pra quem gosta de barzinhos, é O local. Tem metrô na esquina, ônibus, internet, supermercado, restaurantes, Mc Donald’s, enfim, tudo perto.

Fiquei lá 6 dias com mais 3 amigos e meu marido, e todos gostamos. Recomendo!!!

Auberge Internacionale des Jeunes – Reservas e mais informações

Mas, se você ainda quer ver outros locais, visite nosso post sobre 7 hotéis em Paris abaixo de 100 euros. Tem mais dicas por lá!

E você, tem alguma outra sugestão de hospedagem em Paris? Se sim, deixe na caixa de comentários aqui embaixo.

Pesquise opções de hospedagem em Paris aqui!

Seguro Viagem França com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a França?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


Não deixe de conferir todas as nossas dicas de Paris e dicas da Françae nem de verificar os ingressos e passeios, que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

guia de paris - O hostel mais barato de ParisAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Paris e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia a dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


✈ Continue sua viagem para Paris aqui:

-----------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.

264 comentários em “O hostel mais barato de Paris”

  1. Olá tudo bem ? Gostei da dica para se hospedar em Paris. Porém olhei o site e lá diz que só aceitam reservas de pessoas com menos de 30 anos. Confere a informação?? E as malas não ficam no quarto? Obrigada agradeço a ajuda

    Responder
  2. Sua postagem é muito boa, só precisa incluir um detalhe, as reservas são aceitas apenas para pessoas com até 30 anos, caso alguém a faça e vá direto o guest será recusado, de acordo as normas dos hosteling, que é apenas para jovens. Ridícula essa norma.

    Responder
    • Essa é uma regra nova, pois conheço várias pessoas com bem mais de 30 que foram. De todo modo obrigada pela informação!

      Responder

Deixe um comentário