Por: Declev Dib-Ferreira - Atualizado em 16/04/2020

Como vocês já devem saber, o Turista profissional agora tem uma parceria com o Hurb (Hotel Urbano). Mas, vocês conhecem as vantagens de viajar com o Hurb? E o Hurb é confiável?

Seja numa viagem com a família ou mesmo num voo solo, você sabe que é bem melhor comprar seus pacotes nacionais ou internacionais com antecedência do que passar o sufoco que todo mundo passa ao ver as férias chegando sem ter para onde ir…

Então, neste caso, o Hurb – Hotel Urbano, pode te ajudar a pensar e organizar as suas próximas férias.

Veja aqui as vantagens de viajar com o Hurb, veja sua seleção de produtos para você se planejar com antecedência e começar a sonhar com suas próximas férias, sem sustos ou preocupações desnecessárias!

Afinal, o Hurb é confiável?

Acompanhe o post e descubra!

Não esqueça de fazer o seu SEGURO VIAGEM

O Hurb é confiável?

O Hurb é confiável e tem várias vantagens de viajar com o Hurb. Seu índice de resposta no Reclame Aqui é de quase 100%, com nota 7,8.

O Hurb é uma empresa que fecha pacotes com datas pré-estabelecidas e, com isso, consegue gerar viagens muito mais baratas do que se fossem compradas em uma agência comum ou ido por conta própria.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 16% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 16% de desconto com o cupom TURISTAPROFISSIONAL, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Como funciona o Hurb?

O Hurb trabalha com um sistema de pacotes com “data aberta”. Você escolhe três datas possíveis ao comprar o seu pacote. Assim que eles fecharem as datas, eles avisam com antecedência quando será a viagem e você se programa para uma das datas escolhidas.

Veja na imagem abaixo como funciona:

hurb e confiavel - Hurb é confiável? Vantagens de viajar com o Hurb

Você sabe Onde ficar em Paris? Descubra aqui!

Vantagens de viajar com o Hurb

Veja abaixo as vantagens de viajar com o Hurb.

Pagar no boleto

O boleto é uma criação divina! Você pode até não gostar deles, mas eles te facilitam um bocado.

Agora, já pensou na viagem dos seus sonhos sendo paga parceladinha no boleto?

A cada nova prestação paga sua viagem fica mais próxima. O Boleto Parcelado do Hurb proporciona isso e você não precisa ficar preocupado com a data de viajar porque o Hurb te oferece três datas diferentes para você se organizar, não erro!

Confira aqui os 14 benefícios de um Seguro Viagem

boleto parcelado - Hurb é confiável? Vantagens de viajar com o Hurb

Guardando dinheiro para viajar

Hurb Cash é tipo um cofrinho virtual – Você compra créditos e ganha bônus para viajar muito! Todos os métodos de pagamento em um só.

Cada compra de créditos você ganha 5% de bônus para viajar. Além dos milhares de pacotes e hotéis, você também pode usar com ingressos, entre outras experiências, onde e quando quiser.

Dessa forma, você se planeja e economiza ao mesmo tempo. Junte créditos no Hurb Cash e utilize para comprar com o cartão de crédito ou boleto. É como se fosse uma poupança de viagens, não é bem legal?

Descubra aqui Onde ficar em Nova York– melhores bairros e preços

cash blog - Hurb é confiável? Vantagens de viajar com o Hurb

Viajar mais barato

Com certeza, a maior vantagem de viajar com o Hurb são as viagens baratas! Como o Hurb trabalha com as datas abertas, ele pode negociar com as empresas parceiras e conseguir o melhor preço para todos os viajantes.

E sim, o Hurb é confiável, rsrs!

Fique de olho nas promoções!

Pra você que não quer gastar muito, ou quer fazer aquela viagem e está sem o dinheiro todo, escolha o seu destino, escolha o seu pacote, parcele no boleto…


Para quem tem dúvidas sobre como o Hurb consegue preços tão baixos ou fica se perguntando se o Hurb vai falir, dá uma olhada na live que os diretores da empresa fizeram tirando dúvidas dos viajantes.

Hurb e Coronavírus

Segundo nota do Hurb, caso opte por não viajar por conta da crise do Coronavírus:

“a empresa se compromete a absorver todo e qualquer prejuízo de cancelamento e alteração de datas, visando o seu bem-estar e prezando por sua segurança. Iremos isentar de multa todas as reservas de hotéis, pacotes e atividades com data de viagem para até 31/07/2020 com destino para as regiões mais afetadas pelo vírus: países da Ásia e Europa e para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Estamos acompanhando as notícias sobre o Coronavírus e, caso seja necessário, as datas e regiões apresentadas poderão sofrer alterações.”

Boa viagem!

Texto: Semíramis Moreira

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Declev Dib-Ferreira
Declev Reynier Dib-Ferreira é fotógrafo e editor do blog Turista Profissional, acompanhando de perto todas as aventuras e histórias contadas aqui. É professor de ciências e doutor em Meio Ambiente. Mantém também o blog Diário do Professor, sobre educação.
    10 Comentários
    1. Se eu comprar no boleto e pagar parcelas adiantando as parcelas, qual o tempo de resposta para agendarem minha viagem ?

    2. Tem intervalo mínimo para as diferentes datas sugeridas? Ou eu posso sugerir por ex dias: 21/05, 22/05, 23/05?

    3. E no caso de uma viagem com data aberta para 2021, o HU só consegue confirmar a disponibilidade das datas que eu escolher com 30 dias antes da primeira data escolhida? Porque no meu caso seria uma viagem para lua de mel, então eu teria que saber se vamos poder ir ou não naquela data com mais antecedência pra organizar os preparativos

      1. Em tese, a confirmação chega com ATÉ 30 dias antes do embarque, podendo chegar antes, mas sem garantia.

    4. Eu li que a viagem só é agendada após a quitação dos boletos. Se eu comprar por cartão de crédito, tambem vai ficar disponível só apos a quitação?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *