Por: Turista "Amador"

Hummm, pacotes de viagem… parece que você ainda não está bem certo porque deve adquirir um pacote de viagens.

Neste post você entenderá como pode ser lucrativo adquirir seu pacote de viagens com antecedência e tudo que ele pode te proporcionar.

A gente já está ficando cansado do necessário isolamento social e, muitos de nós já estamos procurando opções incríveis para viajar. Somos seres sociais e prezamos por viver a vida em comunidade compartilhando vivências e experiências únicas, as quais possamos extrair conhecimento e bem-estar, conforto e novas lembranças.

Assim, entre diversas opções, você já deve ter ouvido falar em pacotes de viagens e, se você nunca se aventurou em comprar um, você não sabe as vantagens que anda perdendo!

Ah, você já está se animando, né? Então, vamos ao que interessa!    

Importante => Porque contratar um seguro viagem (dicas + desconto)

O que é um pacote de viagem?

Um pacote de viagens é um produto ideal para quem quer consolidar o meio de transporte, a estadia, passeios e os traslados (entre outros produtos adicionais). Seja um pacote nacional ou internacional, uma escolha muito acertada para quem quer tirar férias curtas ou uma viagem de fim de semana.

pacotes de viagens - Pacotes de viagens: por que é lucrativo você adquirir com antecedência

Como são montados os pacotes de viagens?

Os pacotes são produtos montados pelas agências de turismo, através de acordos com companhias áreas, em resorts, pousadas e hotéis, em datas pré-determinadas ao longo do ano. Isso envolve uma grande quantidade de assentos em voos e quartos e, por isso, os preços se tornam mais atraentes.

Por que compensa adquirir um pacote de viagem?

Um pacote de viagens é a melhor escolha para quem está planejando uma viagem de médio prazo, com estadias entre 3 e 12 dias em determinado lugar.

Essa é a melhor escolha especialmente para quem nunca foi ao destino antes, porque terá todo o acompanhamento da agência de viagens e todos os itens já foram reservados com antecedência. SE tiver qualquer problema, terá quem te ajude a resolver.

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Por que pacotes de viagens podem sair mais baratos do que comprando os itens separadamente?

Em geral, as passagens aéreas costumam ser mais caras se vendidas separadamente (exceto se conseguir uma super-mega-power promoção), já num pacote, a operadora de viagens terá conciliado o voo mais acessível e você poderá pagar bem menos do que se comprasse todos os itens separadamente.

Outro fator importante é que você não precisará se preocupar com o overbooking, tanto das companhias aéreas quanto dos hotéis.

Ah, mas o que é o overbooking?

É uma expressão em inglês usada para designar quando uma empresa vende mais do que a sua capacidade. Com todas as reservas confirmadas, fica mais fácil ter um controle maior e você continua sua viagem, sem maiores problemas.

por que contratar um seguro viagem - Pacotes de viagens: por que é lucrativo você adquirir com antecedência

Confira aqui os 14 benefícios de um Seguro Viagem

Atenção ao adquirir um pacote de viagem!

Jamais compre um pacote de viagens que você não encontre nenhuma referência segura, somente por causa do preço!

No site www.cadastur.turismo.gov.br você pode verificar se a empresa está cadastrada regularmente no Ministério do Turismo.

A reputação da empresa também poderá ser checada através das redes sociais dessas empresas e sites de defesa do consumidor como o Reclame Aqui.

No quesito pacotes de viagem o Hurb tem ótimos preços e valoriza o que é importante: você. Conheça os pacotes 2021 e viva mais histórias.

Boa viagem!

Semíramis Moreira – Redação Hurb

Leia também:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Turista "Amador"
Os "turistas amadores" são amigos que viajam e querem contar e mostrar suas aventuras, encontrando no blog Turista Profissional um espaço para isso. São autores diversos, citados no final de cada artigo.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *