Pirata Bar em Fortaleza: a segunda-feira mais louca do mundo

Você já ouviu falar no Pirata Bar em Fortaleza? Não? Nós vamos te apresentar!

É verdade que, quando se pensa em Fortaleza, o que vem à mente é praia, sol, mar, aquele bronzeado…  Mas, para tudo!! Existe muito mais!

Como já falamos por aqui, por exemplo, partindo de Fortaleza você pode fazer o roteiro turístico da produção de café, a Rota Verde do Café no Ceará, uma rota histórica, que mostra a beleza centenária das fazendas e todo o processo de produção do café.

Mas Fortaleza também oferece uma noite cheia de badalação, bons bares, restaurantes e muito mais para quem gosta da vida noturna.

Uma animadíssima dica para noite em Fortaleza é o Pirata Bar. Venha conhecer “a segunda-feira mais louca do mundo”, segundo os próprios donos!

 >>>Não viaje sem um bom seguro viagem nacional <<<

pirata bar em fortaleza - Pirata Bar em Fortaleza: a segunda-feira mais louca do mundo
Não se engane pela entrada pequena e simples… tem um mundo lá dentro!

Night em Fortaleza: Pirata Bar

Localizada no bairro histórico de Iracema, a casa de show é uma das principais atrações turísticas da cidade, conhecida também internacionalmente e ganhadora de vários prêmios.

O bar foi criado em 1986 por dois sócios, pai e filho, e hoje o Pirata Bar é mais que um simples bar, mas um empreendimento cultural e turístico. Lá as tradições brasileiras, especialmente a nordestina e a identidade cultural do Ceará, são celebradas.

Muitos famosos já passaram pelo palco do Pirata, como Gonzaguinha, Belchior, Oswaldo Montenegro, Leila Pinheiro, Adriana Calcanhoto e muitos mais. E ele serviu de palco também para peças de teatro, exposições, desfiles e outros eventos.

Mas é a segunda-feira que ele bomba… Fomos convidados a conhecer o famoso Forró do Pirata, e como o próprio nome da programação já, diz é literalmente a 2ª FEIRA MAIS LOUCA DO MUNDO!

bar do pirata em Fortaleza

A segunda-feira mais louca do mundo

A entrada do Bar do Pirata já é um grande atrativo, com um colorido bem vivo, lindo! Sem contar com sua decoração toda temática. Até os funcionários são “verdadeiros” piratas!

O Pirata conta com um cardápio super variado, que vai de bebidas com ou sem álcool, petiscos variados, pratos completos e muito mais. A casa abre às 20 horas e a entrada custa R$ 50,00.

Bar do pirata Bar

Mesmo que você não seja um “pé de valsa” assim como eu, não tem como não se deixar levar… quando você percebe, já está no “dois pra lá, dois para cá”, embalado pelo som do forró. Ainda mais depois de uns dos drinks da casa…

Mas, se realmente não quiser ‘forrozear’, só assistir o povo dançando já é um espetáculo!

Falando em povo, é impressionante, a quantidade de pessoas que frequentam ou vão conhecer o local, pois é gente chegando o tempo todo.

segunda feira mais louca do mundo

E, detalhe: nós fomos em uma segunda-feira, é loucura mesmo, é animação demais, é para se esbaldar mesmo. Haja pique!

Por falar em pique, vá preparado, pois a casa tem como atrações a Banda Forró Pé de Chinelo, com o autêntico forró pé de serra e forró quente, e a Banda do Pirata (exclusiva do Pirata Bar em Fortaleza), com uma diversidade de músicas brasileiras que passa pelo axé, carimbó, forró também e outras.

Mas não para por ai não, não é só forró não. “Óumei” (Sai da frente no dicionário cearês) que lá vem a quadrilha, grande tradição nordestina! Uma belíssima apresentação da Quadrilha do Zé Testinha, todos com trajes típicos, super envolventes, pura diversão.

Não tem como não se encantar, uma surpresa para lá de especial, que me deixou “abestada”!

Pirata bar em Fortaleza

Pirata Bar em Fortaleza – Informações úteis

  • Endereço: Rua dos Tabajaras, 325, Fortaleza – Ceará.
  • Funcionamento: Segunda-feira, das 20 às 4h da manhã
  • Custo: R$ 50,00 a entrada, mais o consumo
  • Site: http://www.pirata.com.br/

Boa viagem!

O blog Turista Profissional viajou a convite da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), em parceria com o blog Papo de Turista.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here