Ela é a maior cidade da Europa, mas apesar de seu tamanho, os principais pontos turísticos de Londres ficam num perímetro relativamente pequeno.
Ainda que você queira se aventurar por regiões mais afastadas do centro da cidade, o vasto sistema de metrô de Londres poderá te deixar quase em qualquer lugar.
Abaixo segue uma lista dos pontos turísticos de Londres mais procurados pelos turistas com informações básicas e as respectivas estações de metrô que ficam mais próximas. É só entrar em qualquer underground e descobrir a cidade.
Super dica => Seguro Viagem Inglaterra (com desconto)
Veja abaixo tudo o que abordaremos aqui no post:
Índice:
Dicas extras de Londres |
Leia também:
- Viagem para Londres (Guia Completo)
- Hotéis Ibis em Londres
Pontos Turísticos de Londres
Nesta seção abordaremos os seguintes pontos turísticos de Londres:
1. Parlamento Inglês
O Parlamento Inglês é conhecido também como Palácio de Westminster e é um dos pontos turísticos de Londres obrigatórios para quem passa pela cidade.
A imponente construção, datada de 1512 é onde atualmente acontecem as decisões políticas do Reino Unido e da Inglaterra.
São mais de mil aposentos no palácio, que sofreu um grave incêndio em 1834 e foi totalmente recuperado e reconstruído 4 anos depois.
- Endereço: 20 Dean’s Yard, Westminster
- Funcionamento: verificar no site oficial, pois o horário varia ao longo do ano e de acordo com as atividades do parlamento.
- Custo: £25.50 para adultos
- Como chegar: Estação Westminster
- Agendamento
Não perca => Agendamento do tour ao Parlamento
2. Abadia de Westminster
Ainda na região de Westminster, em frente ao Parlamento, fica a igreja anglicana mais famosa de toda a ilha britânica. Isso porque na Abadia de Westminster diversos acontecimentos ligados à realeza tiveram lugar, começando pela coroação de monarcas ingleses desde o ano de 1066 ou casamentos reais.
Seu estilo arquitetônico gótico chama atenção de longe e neste local estão sepultados grandes nomes da realeza e da ciência como Isaac Newton e Charles Darwin!
- Endereço: The Chapter Office, Westminster Abbey
- Funcionamento: De segunda à sexta, das 9h30 às 15h30. Sábado das 9h às 15h entre maio e agosto e com fechamento às 13h entre setembro e abril
- Custo: £24 para adultos
- Como chegar: Estação Westminster
- Ingressos antecipados
3. London Eye
Uma das rodas gigantes mais famosas do mundo é também uma das atrações turísticas de Londres que não faz parte dos roteiros históricos pela cidade.
A London Eye foi construída bem recente, no ano de 2000, justamente para comemorar a entrada do novo milênio.
Com seus 135 metros de altura, a roda gigante é um cartão postal incrível e leva o nome de “olho de Londres” justamente por proporcionar uma vista panorâmica de toda a cidade. É um passeio super concorrido, então, aconselho a comprar o ingresso antes, para evitar perder tanto tempo em filas.
- Endereço: Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Road
- Funcionamento: Devido à variação de horários, confira no site oficial. A abertura vai de 10h até 20:30h dependendo do dia.
- Custo: À partir de £34 para adultos
- Como chegar: Estação Westminster ou Waterloo
Compre antecipado e evite fila => Ingresso para a London Eye
4. Palácio de Buckingham
É oficialmente a residência da rainha da Inglaterra, então, já dá pra imaginar a importância, né?
Além de residência, o Palácio de Buckingham é onde acontece a vida política no país: a sede administrativa.
São inúmeras salas suntuosas, aposentos decorados à moda antiga, dignos de reis. No entanto, a visitação é restrita e acontece somente durante um período do verão.
Mas mesmo que não consiga fazer a visita interna, vá até lá para ver a famosa Troca da Guarda.
- Endereço: Westminster
- Funcionamento: Dia 20 de julho à 31 de agosto: das 09:30h às 19:30h; De 1 de setembro à 29 de setembro, das 09:30h às 18:30h
- Custo: £30 para adultos (ingresso antecipado aqui)
- Como chegar: Estação St James Park ou Victoria
Confira aqui ingressos para passeios e atrações em Londres
5. Catedral de St. Paul
Este templo religioso pode ser considerado o mais velho de toda Londres, isso porque a construção da que podemos chamar “primeira” Catedral se deu no ano de 604, em uma versão bem mais simples. Antes disso, o local já era usado como função religiosa por povos que ali passaram.
Ao longos dos séculos ela passou por inúmeras reformas até chegar à grandiosidade dos dias atuais, com destaque para a acústica da cúpula, que faz com que um simples estalar de dedos sejam ouvido do outro lado do salão.
Por ela passaram diversos momentos importantes da história de Londres como coroações, funerais e casamentos (incluindo o da princesa Diana com príncipe Charles).
- Endereço: St. Paul’s Churchyard
- Funcionamento: Sightseeing – De segunda à sábado, das 08:30h às 16h
- Custo: £20 para adultos no Sightseeing tour, que inclui a visitação de diversas partes da Catedral com guia.
- Site: http://www.stpauls.co.uk/visit
- Como chegar: Estação St. Paul
Dica => Ônibus Hop on hop off em Londres
Você teve algum problema com seu voo? Atrasos, cancelamentos, overbooking? Importante => VOCÊ TEM DIREITO A UMA INDENIZAÇÃO! |
6. Shakespeare’s Globe Exhibition
É uma construção “réplica” do famoso teatro de Shakespeare, que ficava ali pertinho também.
O original foi construído em 1599 por William Shakespeare e sua companhia de teatro para a apresentação de suas obras. No entanto, após o auge, o local foi abandonado.
Séculos depois, um diretor resolveu reviver este importante momento da arte londrina e reuniu fundos para construir a réplica do teatro de Shakespeare, onde atualmente funcionam apresentações, além de visitas guiadas para saber como era o grande teatro de um dos maiores dramaturgos do mundo. Foi uma visita que eu adorei fazer!
- Endereço: 21 New Globe Walk, Bankside
- Funcionamento: Diariamente das 09:30h às 15:30h
- Custo: Valor para tour guiado para adultos £25 (Compre antes aqui, pague p mesmo preço e evite filas)
- Como chegar: Estação Southwark
Leia também: Roteiro de 1 dia por Stratford-upon-Avon (a cidade de Shakespeare)
7. Torre de Londres
Construída em 1070 e com um passado histórico rico e cheio de acontecimentos (muitos não tão bons), a Torre é uma das atrações turísticas de Londres que você não pode perder.
O local foi durante séculos uma prisão onde grandes nomes da monarquia e clero acusados de traição foram torturados e mortos, incluindo Ana Bolena, a famosa segunda esposa do Rei Henrique VIII que foi condenada por adultério.
Na visita à torre, além da arquitetura histórica, está incluso conhecer as Jóias da Coroa.
- Endereço: Tower of London
- Funcionamento: Terça à sábado das 09h às 17:30h; Domingos e segundas das 10h às 17:30h
- Custo: £24.70 para adultos
- Como chegar: Estação Tower Hill
- Ingresso antecipado
EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR
Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!8. Tower Bridge
É uma das grandes pontes de Londres que ligam as margens do Rio Tâmisa. Construída em estilo vitoriano em 1894, a Tower Bridge é um dos cartões postais da cidade. Ela é uma ponte levadiça que funcionava à máquinas à vapor no início. Atualmente o sistema é elétrico.
Além do visual incrível, é possível visitar o interior onde acontece uma exposição contando a história dessa ponte tão famosa.
- Endereço: Tower Bridge Road
- Funcionamento: Diariamente das 09h às 17:30h.
- Custo: £12,30 para adultos
- Como chegar: Estação Tower Hill
- Ingresso antecipado
Confira => Passeios em Londres e arredores
9. Museu Madame Tussaud’s
Um dos museus mais conhecidos do mundo é o Museu de Cera de Madame Tussaud’s. Existem vários museus de cera ao redor do globo que tentam imitar o grandioso de Londres, mas nenhum se iguala à perfeição do Madame Tussaud’s.
Em funcionamento desde 1884, neste local você encontra grandes personalidades mundiais feitas de cera, em obras tão perfeitas que chega a ser assustador.
- Endereço: Marylebone Road
- Funcionamento: Diariamente das 09h às 18h, porém, com algumas alterações dependendo do dia. Confira on site oficial antes de sair de casa!
- Custo: Online por £40 para adultos
- Ingresso antecipado
- Como chegar: Estação Baker Street
10. Kensington Palace
É uma das principais atrações ligadas à família real britânica em Londres.
No entanto, o diferencial do Kensington Palace é que ele tem o toque das mulheres da monarquia, como Rainha Victoria e a princesa Diana. O local inclusive possui um acervo de itens que pertenceram às duas grandiosas mulheres.
Atualmente, o lugar é também a residência dos príncipes de suas esposas. Os jardins são outro ponto de destaque do palácio.
- Endereço: Kensington Palace, Kensington Gardens
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 18h
- Custo: £25.50 para adultos
- Ingresso antecipado
- Como chegar: Estação Queensway
11. Observatório de Greenwich
Fica no bairro de Londres com o mesmo nome e nada mais é do que o exato ponto onde se encontra o Meridiano de Greenwich, linha imaginária que “divide” o mundo entre ocidente e oriente.
É nesta exata localização onde se estabelece mundialmente os fusos horários.
O Observatório foi construído em 1676 e fica na verdade dentro de um complexo, o Greenwich Park, com um grande jardins com vistas para arranha-céus ao fundo.
Dica => Chip celular Londres (desembarque 100% conectado)
Vale chamar a atenção que há muito o que fazer em Greenwich, pois o bairro concentra uma série de outros pontos turísticos de Londres que merecem uma visita, como o Greenwich Market, National Maritime Museum, The Crystal, a Queen’s House, Old Royal Naval College, Greenwich Palace e o Cutty Sark.
- Endereço: Blackheath Ave
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 17:30h
- Custo: £15 para adultos
- Ingressos antecipados
- Como chegar: ir até a estação Canary Wharf e aí pegar o DLR (uma espécie de metrô mais rápido) e descer na estação Cutty Sark for Maritime Greenwich
12. The Shard
É um dos pontos de observação da cidade que permite uma vista incrível da capital londrina.
The Shard é um edifício com 244 metros de altura que tem uma plataforma que funciona como mirante no alto da construção, que é um dos prédios mais altos da Europa.
A vista lembra bastante a capa do álbum “Brave New World” da banda britânica de heavy metal Iron Maiden, quem sabe eles não se inspiraram nessa vista mesmo, não é?
- Endereço: Joiner Street
- Funcionamento: Abre diariamente às 10h, mas o fechamento depende do dia, variando entre 20h e 22h.
- Custo: À partir de £24 para adultos
- Site: http://www.theviewfromtheshard.com
- Como chegar: Estação London Bridge
SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO
Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.
13. Casa de Sherlock Holmes
Quem nunca ouviu falar do detetive Sherlock Holmes, personagem do escritor britânico Arthur Conan Doyle?
Pois bem, Holmes é fictício, mas seu impacto foi tão grande que até hoje muita gente acredita que na verdade ele existiu!
A casa de Sherlock Holmes surge neste contexto, funcionamento como se fosse um museu sobre o personagem e o autor, construída exatamente da forma em que os livros descrevem a vida do detetive e acabou se tornando um dos pontos turísticos de Londres que quem é fã não pode perder!
- Endereço: 237-241 Baker Street
- Funcionamento: Diariamente das 09:30h às 18h
- Custo: £15 para adultos
- Como chegar: estação Baker Street
14. Estúdios de Harry Potter
Os Estúdios de Harry Potter oferecem uma experiência mágica e imersiva para os fãs da famosa série de livros e filmes.
Localizados nos arredores de Londres, esses estúdios oferecem aos visitantes a oportunidade única de explorar cenários autênticos, figurinos, adereços e segredos por trás das câmeras dos filmes de Harry Potter.
É uma visita fantástica! Nós amamos!
Pesquise aqui a sua Passagem Aérea para Londres
O tour leva cerca de 3 horas e não há vendas de ingressos no local. Você tem que comprar os tickets com antecedência pela internet ou ir com uma excursão com tudo organizado.
- Endereço: Studio Tour Drive, Leavesden
- Funcionamento: variam ao longo do ano. Geralmente, eles abrem por volta das 9h ou 10h e fecham entre 18h e 22h.
- Custo: £ 47
- Como chegar: a estação mais próxima aos estúdios é a Watford Junction. A partir da estação, há serviço de transporte gratuito até os Estúdios de Harry Potter. O trajeto leva cerca de 15 minutos.
Leia também: A rota de Harry Potter
Pontos turísticos de Londres gratuitos
Veja quais pontos turísticos de Londres gratuitos nós abordaremos:
15. Big Ben 16. British Museum 17. National Gallery 18. Tate Modern 19. Notting Hill 20. Hyde Park 21. Museu de História Natural 22. Victoria & Albert Museum 23. Camden Market 24. Piccadilly Circus 25. Oxford Street 26. Trafalgar Square 27. Abbey Road 28. Covent Garden 29. Borough Market 30. Regent’s Park 31. Millennium Bridge |
15. Big Ben
O Big Ben é símbolo de Londres e também um dos relógios mais pontuais e confiáveis que existe (pontualidade britânica, né). Ele sobreviveu até mesmo o bombardeio da Segunda Guerra.
O som das badaladas do Big Ben, na verdade, vem do grande sino que fica atrás do relógio de 7 metros de diâmetro.
A torre do Big Ben é chamada de Elizabeth Tower e conta com 106 metros que podem ser subidos, mas somente por quem mora na Grã Bretanha. Para os estrangeiros…fica a vista do cartão postal e o som das badaladas!
- Endereço: Elizabeth Tower – Houses of Parliament
- Como chegar: Estação Westminster
Confira => Passeios em Londres e arredores
16. British Museum
Você não pode deixar de colocar no seu roteiro de o que fazer em Londres uma visita ao Museu Britânico.
Ele é praticamente o museu mais famoso do mundo, disputando com o Louvre, em Paris.
Em seu acervo são encontrados cerca de 8 milhões (isso mesmo, milhões!) de peças de todo o mundo e de diversos períodos da história como múmias e artefatos arqueológicos importantíssimos.. É praticamente um museu do mundo, por isso sua enorme relevância.
O mais interessante é que tudo isso é de graça!
- Endereço: Great Russell Street
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 17:30h
- Custo: Gratuito
- Site: http://www.britishmuseum.org
- Como chegar: Estação Tottenham Court Road
17. National Gallery
A National Gallery de Londres é conhecida por abrigar uma coleção de arte riquíssima, com foco em pintura. Não é à toa que o local é um dos mais importantes museus de arte de Londres e quiçá do mundo.
Em seu acervo se encontram pinturas datadas de 1250 até o século XX e grandes nomes como Michelangelo e Van Gogh.
- Endereço: Trafalgar Square
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 18h, às sextas fecha às 21h
- Custo: Gratuito
- Site: http://www.nationalgallery.org.uk
- Como chegar: Estação Charing Cross
Pesquise opções de hospedagem em Londres aqui!
18. Tate Modern
Conhecido também como Museu de Arte Moderna de Londres, o Tate Modern chama atenção logo de cara pelo seu edifício diferentão.
Inaugurado em 2000, ele se encontra no prédio da antiga e reformada Central Elétrica de Bankside. Um grande prédio e instalações onde o concreto predomina. Em seu acervo, estão nomes como Picasso, Dalí, Miró e Monet.
- Endereço: Bankside
- Funcionamento: Domingo à quinta das 10h às 18h. Sextas e sábados das 10h às 22h
- Custo: Gratuito, exceto exposições especiais
- Como chegar: Estação Southwark
19. Notting Hill
Notting Hill na verdade não é uma atração em si e sim um bairro londrino bem charmosinho e famoso principalmente por conta do filme de comédia romântica protagonizado por Julia Roberts e Hugh Grant, que o auçou a um dos pontos turísticos de Londres ais buscados.
Além de poder percorrer as ruas mostradas no filme, o mercado/feirinha de rua chamada Portobello Road também é um dos pontos interessantes de se visitar nesta região londrina. Caso vá no mês de agosto, você ainda pega o Notting Hill Carnival pelas ruas.
- Como chegar: Estação Notting Hill Gate
Economia => Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)
20. Hyde Park
Assim como o Central Park é famoso em Nova York, o Hyde Park é o queridinho de Londres.
São mais de 140 hectares de parque, fazendo com que ele seja considerado o pulmão da cidade e também um ótimo lugar para contato com a natureza e relaxamento no centro londrino. Ele é também o primeiro parque de Londres.
- Funcionamento: Diariamente das 05h às 00h
- Como chegar: Estação Hyde Park Corner
21. Museu de História Natural
Este museu é um dos grandiosos museus em Londres e do mundo. Além de conter um acervo riquíssimo sobre a história da natureza e das culturas do mundo desde os primórdios, ele funciona como centro de pesquisa.
São cerca de 80 milhões de espécies de seres vivos, incluindo dinossauros e plantas fósseis.
- Endereço: Cromwell Road, South Kensington
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 17:50h
- Custo: Gratuito
- Site: http://www.nhm.ac.uk/
- Como chegar: Estação South Kensington
22. Victoria & Albert Museum
São sete andares de um museu com um acervo de arte e design que faz com que Victoria & Albert Museum seja o maior do mundo no ramo. Objetos decorativos de várias partes do mundo estão neste museu. Você vai encontrar arte indiana, europeia, islâmica, chinesa, entre outras.
- Endereço: Cromwell Road
- Funcionamento: Diariamente das 10h às 17:45h, às sextas fecha às 22h
- Custo: Gratuito
- Site: http://www.vam.ac.uk/visit
- Como chegar: Estação South Kensington
Você reparou que há muitos museus em Londres grátis?!
23. Camden Market
Na ativa desde a década de 70, o mercado Camden em Londres é uma região que funciona como se fosse uma galeria aberta, um “alternativo” na cidade.
Um dos points de compras, neste lugar você encontra um mix de tribos urbanas diferentes, lojas de artesanato, roupas vintage, de design, estúdios de tatuagem, comidinhas e etc. A efervescência cultural/hispter está no Camden Market.
- Endereço: Camden Lock Place
- Funcionamento: Abre diariamente às 10h sem um horário específico para fechar, mas fecha tarde
- Como chegar: Estação Camden Town
- Leia mais: Visitando Camden Town e seus markets
24. Piccadilly Circus
O lugar é na verdade um cruzamento de grandes avenidas na capital londrina, mas o que faz com que o Piccadilly Circus seja um dos pontos turísticos de Londres é porque a zona é onde ficam os gigantes painéis publicitários e também a famosa estátua de Eros em alumínio.
Além disso, fica bem no meio das famosas regiões do Soho e Trafalgar Square, então, você vai passar por lá mesmo que sem querer.
- Como chegar: Estação Piccadilly Circus
25. Oxford Street
Essa rua é uma das ruas indicadas para compras em Londres, portanto, dê uma passadinha por lá se estiver em dúvida sobre o que fazer em Londres e observa como funciona esse importante centro comercial!
- Como chegar: estação Oxford Circus
26. Trafalgar Square
Você vai se deparar muito com este nome em Londres, isso porque a Trafalgar Square é a praça mais importante da cidade.
Está de pé desde 1830 e foi construída especialmente para comemorar a vitória da Inglaterra na Batalha de Trafalgar, daí o nome. É uma praça grande e bastante animada a qualquer hora do dia.
- Como chegar: estação Charing Cross
27. Abbey Road
Este é um dos pontos turísticos de Londres mais buscado e, no fim das contas, nada mais é do que uma faixa de pedestres específica, em uma rua também muito específica.
O diferencial?
Foi neste local em que foi tirada a foto do disco clássico dos Beatles, Abbey Road. É bem engraçado ver uma galera lá tentando repetir a foto, incluindo a gente, e observar a paciência (ou não) dos motoristas, rsrs.
- Como chegar: Estação St John’s Wood
28. Covent Garden
Atualmente é um dos centros comerciais mais charmosos de Londres, com cafés, lojinhas e artistas de rua, fazendo do lugar um point cultural e boêmio.
Covent Garden tem história e já foi um grande mercado no século XIX, por isso a sua estrutura é de um desses mercados municipais.
- Endereço: Covent Garden
- Funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 20h; domingo das 11h às 16h.
- Site: http://www.coventgarden.london/
- Como chegar: Estação Covent Garden
Muito legal => Tour a pé pelo pubs históricos de Londres
29. Borough Market
Quem gosta de passeios gastronômicos precisa ir no Borough Market em Londres.
O lugar também é um dos pontos turísticos históricos, já que foi um dos primeiros mercados do estilo na cidade. Frutas, verduras, legumes, pães, azeites, vinhos e muito mais você vai encontrar neste lugar.
- Endereço: 8 Southwark Street
- Funcionamento: Segunda à quinta das 10h às 17h; quartas e quintas das 10h00 às 17h00, às Sextas das 10h às 18h; sábados das 8h às 17h.
- Site: http://boroughmarket.org.uk
- Como chegar: estação London Bridge
30. Regent’s Park
O Regent’s Park é um dos parques reais mais icônicos de Londres, conhecido por suas amplas áreas verdes, jardins bem cuidados e paisagens deslumbrantes. É um local ideal para passeios relaxantes, piqueniques e atividades ao ar livre.
O Zoológico de Londres está localizado dentro do Regent’s Park, bem como o Boating Lake e o Queen Mary’s Gardens
- Endereço: Regent’s Park, Chester Rd
- Funcionamento: variam ao longo do ano, com horários mais longos durante os meses de verão e reduzidos durante o inverno. Geralmente, o parque abre por volta das 5h ou 6h da manhã e fecha ao pôr do sol. É recomendável verificar o horário atualizado no site oficial do parque antes de sua visita.
- Custo: gratuito
- Como chegar: estação Regent’s Park ou estação Baker Street
31. Millennium Bridge
A Millennium Bridge é uma notável passarela destinada a pedestres sob o rio Tâmisa, que ganhou destaque devido ao seu design de vanguarda. A ponte tornou-se icônica e sua estética futurista atrai a atenção de todos.
Esta impressionante estrutura conecta dois mundos: de um lado, oferece uma visão deslumbrante da majestosa St. Paul’s Cathedral, uma das joias arquitetônicas de Londres. A
Do outro lado da Millennium Bridge, encontramos a Tate Modern, uma renomada galeria de arte moderna e contemporânea.
- Como chegar: estação Mansion House ou estação St Paul’s
Agora que você já sabe quais são os principais pontos turísticos de Londres (e acredite, existem muiiiiiiiiiiitos mais), leia também os textos abaixo para ajudar a organizar a sua viagem:
- Roteiro de 2 dias em Londres – dia 1
- Roteiro em Londres – dia 2
- 10 passeios bate e volta de Londres para fazer de trem
E uma vez estando em Londres, não perca a oportunidade de tomar uma chá da tarde, pontualmente às 17h. 😉
Hospedagem perto dos pontos turísticos de Londres
Aqui no blog nós temos vários posts sobre hospedagem em Londres, sempre levando em conta boa localização e custos, visto que como sabemos, a cidade é bem cara.
Algumas dicas estão nos seguintes textos:
- Hotéis Ibis em Londres
- Hostels em Londres
- Dica de hotel em Londres: The Westbury Mayfair
- Hospedagem boa e barata em Londres
Mas além dessas dicas, se está em busca de opções que privilegiem a proximidade com os pontos turísticos, dê uma olhadinha nas opções abaixo:
- Mercure London Bridge
- The Z Hotel Tottenham Court Road
- ibis London Canning Town
- Radisson Blu Edwardian Mercer Street Hotel, London
- Rubens At The Palace
- The Montague On The Gardens
- Park Plaza County Hall London
- The Z Hotel Trafalgar
Dicas extras de Londres
Como ter internet 100% do tempo em Londres?
Para você ter internet durante toda a sua estadia na Londres, é possível adquirir com antecedência um chip internacional da America Chip através de compra online aqui mesmo no Brasil.
O chip é enviado até a comodidade da sua residência, possibilitando que você aterrisse na Inglaterra já com conectividade ativa!
Para realizar isso, simplesmente troque o seu chip convencional pelo chip internacional assim que chegar ao local planejado. E pronto, você estará equipado para se manter online.
Além disso, o seu número de WhatsApp permanecerá inalterado, sem mudanças!
Contrate aqui seu chip internacional
Como contratar passeios e excursões em Londres?
Explorar locais desconhecidos com línguas completamente estranhas pode gerar algum receio ao viajar de forma independente.
Contudo, se desejar, é possível optar por excursões com guias que se comunicam em inglês ou espanhol, permitindo que você descubra os pontos turísticos de Londres de maneira mais tranquila e protegida.
Para buscar e contratar seus passeios, visite os sites do Get Your Guide ou Civitatis, pois ambos são totalmente seguros e de fácil utilização.
Contrate passeios e excursões por Londres e arredores
Dica extra: Seguro Viagem Internacional
Nós temos indicado a todos para contratar um seguro viagem internacional quando for viajar para fora do Brasil. Sabemos que nem sempre é uma prática comum, mas existem alguns motivos fortes e grandes vantagens em contratar um seguro viagem.
É preciso pensar que não estamos livres de contratempos, como algum problema de saúde, algum acidente, ou mesmo a perda de bagagens e outros.
Um seguro viagem pode te ajudar em qualquer destes casos. Com um seguro, por exemplo, se acontecer algo de saúde você poderá ser atendido por um médico ou clínica particular, sem depender de hospital público em nenhum lugar do mundo!
Além disso, o valor é muito, mas muito baixo. O custo x benefício, neste caso, é muito vantajoso.
Dica extra: Passagens aéreas internacionais
Se você está buscando passagens aéreas internacionais, se liga nesta dica!
Procure sua passagem em um comparador de passagens aéreas, porque ele vai te dar as melhores passagens em todas as companhias aéreas ao mesmo tempo!
É muito, mas muito fácil de achar a melhor passagem e de fazer a compra, inclusive parcelada!
Boa viagem!!!
-----------------------------------------------------------------------------
Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.
Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.
Amei seu conteúdo Claudia, muito completo e cheio de dicas pra nós viajantes!
Parabéns pelo conteúdo. Me ajudou muito
Vou usar quase tudo que vocês disseram aqui. Mas tem uma duvida: em outro site vi que a estação para o Palácio de Buckingan é Green Park e vcs colocaram que é St. James Park. A mesma coisa em Tower Bridge. No outro lugar diz: London Bridge (Stop Y) é no de vocês está Tower Hill. Será que houve atualização? Muito obrigada
Não, é que algumas atrações tem duas ou três opções de estações de metrô para chegar. 😉
Boa viagem!