Um ano de Turista Profissional no ar!!!

Hoje faz exatamente um ano que foi publicado o primeiro post deste blog.

Parece tão pouco tempo, mas no entanto, muita coisa aconteceu. Meu “bebê” cresceu e já começa a andar sozinho!!!

Havia algum tempo que muitos amigos e conhecidos falavam para eu fazer um blog contando minhas descobertas e dicas de viagem. Eu dizia que pensaria no assunto, mas não fazia nada.

Um belo dia, meu marido me chamou para que eu visse um blog muito legal e quando ele abriu, era o primeiro “esqueleto” do Turista já no ar. Se vocês repararem, o primeiro post foi escrito por ele.

Daí para a frente não tive como fugir: a “criança” tinha nascido!!!

Ele começou tímido, quase nenhum acesso. Acho que só umas 10 pessoas por dia, provavelmente a família, rs!!!

Em pouco menos de 2 meses a coisa foi crescendo e logo cheguei a 100 acessos, e 200, e 300, e 400, e 500, e… Isso só me enche de alegria!!!

Já fomos até parar (ainda que timidamente) numa revista!!!

Ainda existem tantas dicas a dar, falta falar de tantos lugares que fui: Marrocos, Letônia, Alemanha, Panamá, Suiça, Luxemburgo,…

O último ano foi repleto de viagens: EUA, Panamá, Peru, Argentina, Uruguai, fora lugares do Brasil, mas ainda há muito o que conhecer!!!

Viajar é preciso!!!

Obrigado à todos os comentários e e-mails carinhosos que recebo, e à todos que me acompanham sempre!!!

BoaS viagenS para nós!!!


IM 1628

Punta del Leste e outros 30 07 08 (23)Buenos Aires - 18 07 08 (27)Casa BrancajpgP1290363EstatuajpgP1290508P1250021Floripa - maio de 2006 007

Algumas fotos, só deste ano!!! Ainda, rs!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabés pelo aniversário do blog. Estou com alguns dias de atraso, mas os parabéns são sinceros. Aproveito para lhe perguntar algumas dicas de Venza, já li aqui um artigo ótimo. Iremos (6 adultos) em março de 2010. Reservei o Hotel que vc mencionou Casa Boccassini. Ouvi falar que em Veneza , a numeração não recebe ordem lógica e que há ruas com nomes repetidos, É verdade. he, he,he, como chegaremos no Hotel? rs rs rs.
    Um abraço.
    Mosarina

    • Oi Mosarina. Obrigada!!! Vc estava sumida!!! Sim, a numeração é meio estranha e a cidade é um labirinto. Bom, quanto ao hotel, o melhor é vc anotar todas as informações que estão no site e na dúvida, ir perguntando, pq em Veneza é quase impossível explicar localizações. O bom é que é perto da estação e vc poderá ir à pé. Praticamente tudo lá se faz à pé. Boa viagem!!!

  2. Oi Ana,
    Estava sumida só nos comentários, mas sou assidua visitante do blog.
    Obrigada por sua atenção. De Veneza iremos a Roma, já imprimi “Roteiro básico de dois dias em Roma” e o “Passeando por Pisa – Itália”. Ficaremos 4 dias e reservamoi o hotel apenas em Roma e pretendemos ir a Pisa e Assis, voltando para dormir em Roma. Vc acha que dar certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here