Home / Hospedagem / Zarpo: o clube de viagens extraordinárias com preços inacreditáveis

Zarpo: o clube de viagens extraordinárias com preços inacreditáveis

Hoje trazemos uma super novidade pra vocês: dentro do nosso objetivo de sempre buscar novidades e as melhores opções aos nossos leitores, o Zarpo é a nova parceria do blog Turista Profissional.

Trata-se de um site de viagens (hotéis, resorts, pacotes especiais…) bem diferente do que estamos acostumados a encontrar.

Quando conhecemos viramos fãs imediatamente: as ofertas são imbatíveis, tanto nos valores quanto na qualidade.

Você vai entender o por quê – e também vai se apaixonar!

O que é o Zarpo?

O site foi criado em 2011 por 3 franceses, que o idealizaram com a missão de oferecer aos seus “sócios” o conhecimento e a experiência de um agente de viagem aliados às facilidades das compras online.

Com isso, nasceu uma proposta de trabalho diferenciada e muito interessante, ao oferecer os melhores hotéis e resorts com a melhor tarifa do mercado a quem se cadastra – ou seja, os sócios deste clube de compras.

E, de fato, o que os sócios vão encontrar são os melhores hotéis e resorts. Isso é garantido, pois eles só colocam no site um estabelecimento que já tenha sido visitado e todos os requisitos de qualidade tenham sido conferidos.

O atendimento também é diferenciado. Chamados de “mordomos”, os atendentes estão disponíveis via chat online, e-mail e telefone os 7 dias da semana. Com isso, você pode tirar todas as suas dúvidas, em um atendimento personalizado, desde o momento da compra até o seu check-out no hotel.

Shutterstock

Os melhores hotéis e resorts, com os melhores preços

É importante entender que o Zarpo não é um simples buscador de hotéis ou de preços. Ele não vai te mostrar TODOS os hotéis, fazendo uma comparação entre eles. Para entrarem para o clube, os hotéis têm que oferecer algo diferenciado. O Zarpo, assim, faz uma seleção e entrega  aos seus sócios “de bandeja” as melhores opções, com o melhor custo x benefício.

Mas essa seleção não se restringe a hotéis. Lá, você também vai encontrar resorts e opções de pacotes internacionais com preços simplesmente irresistíveis, para destinos diversos da América do Sul, Caribe, Estados Unidos e Europa.

Os resorts, aliás, é uma das categorias que eles dominam. Muitos deles têm regime All-Inclusive, ou seja, está tudo incluído, uma vez comprado o pacote, você não  bota mais a mão no bolso.

Estes casos, em sua maioria, são perfeitos para família. E até nestes casos, o Zarpo sempre oferece a melhor tarifa do mercado.

É mesmo o melhor preço?

Faz assim: compare. Entre no Zarpo e entre em outros lugares. Procure o mesmo hotel, o mesmo pacote, na mesma época e condições.

Como se cadastrar no Zarpo?

Para navegar no site e aproveitar as ofertas do Zarpo, você precisa se cadastrar, pois apenas sócios têm acesso às ofertas e valores disponíveis. E, um detalhe importante: para se tornar sócio não é necessário pagar nada, basta clicar neste link, inserir seu email e uma senha:

Como reservar no Zarpo?

Uma vez cadastrado, será possível você aproveitar de todas as ofertas, tanto de hotéis e resorts, quanto de pacotes, assim como as super promoções temporárias. E é muito fácil reservar no Zarpo.

Você pode fazer uma busca por hotéis, resorts ou pacotes, por destinos, pela data que você queira viajar. Você pode também procurar pelas ofertas especiais que estejam disponíveis no momento.

Zarpo

Olha que legal: ali no “Zarpo Já” você encontra promoções relâmpago, que você pode ainda filtrar por vários parâmetros. Ótimo para viagens de última hora, se você está querendo fugir da rotina, mas ainda não organizou nada.

Zarpo

Ao lado direito, você encontra um calendário que te indica as datas disponíveis para aquele hotel, resort, pacote ou promoção. Basta clicar ali que você escolhe as datas de entrada (check-in) e saída (check-out). Se a data está aparecendo ali, pronto: está 100% disponível. É super fácil, eficiente e intuitivo e, com um detalhe: as menores tarifas estão nas datas marcadas em laranja.

Zarpo

E, na mesma página, você encontra todos os detalhes daquela oferta, como o que está incluso, os tipos de quartos, quantas pessoas irão viajar, os destaques dos hotéis, os detalhes dos voos, as regras gerais, enfim, tudo o que você precisa. É bem detalhado, transparente e confiável.

Zarpo

Outras vantagens: você pode pagar em cartão de crédito em até 12 vezes (sendo até 3 vezes sem juros) e tem até 7 dias para mudar de ideia, dentro dos quais você pode cancelar a reserva e receber o dinheiro de volta ou em créditos a serem utilizados no site do Zarpo em outra ocasião. Depois deste prazo, podem ser cobradas multas e taxas.

Clique no link abaixo, confira você mesmo e conta pra gente o que achou:

E… boas viagens!!

Zarpo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                         

Sobre Declev Dib-Ferreira

Declev Reynier Dib-Ferreira é fotógrafo e editor do blog Turista Profissional, acompanhando de perto todas as aventuras e histórias contadas aqui. É professor de ciências e doutor em Meio Ambiente. Mantém também o blog Diário do Professor, sobre educação.

Leia também

Como usar o Google Flights: dicas práticas!

Como usar o Google Flights: dicas práticas!

Você está pensando em viajar de avião e quer descobrir rapidamente qual a melhor opção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *