Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 04/09/2020

Já dizia a letra da música de Tony Bennett há 50 anos: “I left my heart in San Francisco” – “Deixei meu coração em São Francisco” – e eu posso dizer que deixei o meu lá: sou apaixonada por aquela cidade!

Foi a partir dessa minha paixão que nasceu um grande artigo que é nada mais nada menos, que a matéria de capa da revista “Viaje Mais” deste mês. São quase 30 páginas com dicas, curiosidades e histórias da cidade.

Eu tive a oportunidade de escrever não apenas sobre os lugares mais conhecidos pelos turistas, mas também sobre cantos, recantos e encantos que a maioria sequer sabe que existe.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Além disso, ainda existem alguns boxes com dicas de bate e volta para lugares próximos como: Napa Valley, Carmel e Monterey.

ViajeMaisCapa - "Deixe seu coração em São Francisco": minha matéria na revista Viaje Mais

IMG 7023 - "Deixe seu coração em São Francisco": minha matéria na revista Viaje Mais

IMG 7014 - "Deixe seu coração em São Francisco": minha matéria na revista Viaje Mais

Leia mais: O que fazer em San Francisco

Para quem não sabe, este mês (Maio de 2012) a majestosa Golden Gate Bridge, um dos símbolos da cidade, completou 75 anos e no artigo, claro, eu falo um pouquinho dela também!

Corra nas bancas e apaixone-se você também por Sanfran. Depois me diga o que achou. Será que o seu coração também vai bater mais forte?!

Atualização: infelizmente, a revista está esgotada na editora…

Boa viagem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
0 Comentários
  1. Como faço para conseguir essa revista? Estou planejando um intercâmbio em São Francisco e adoraria ler por completo. 🙂

    1. Oi Bárbara! Bom, ou no site da editora (para a revista física) ou na App Store (para versao digital). Boa viagem!

    1. Oi amiga!!! Que saudade!!! Você viu mesmo o blog nasceu, começou junto com a UFF. A faculdade acabou e o blog continua crescendo… É bom saber que mesmo de tão longe, ainda estamos juntas. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *