Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 04/07/2019

Encontrar uma boa dica de hotel em Nova York em hospedagem que seja bem localizada, boa e ainda por cima com um preço razoável, não é das tarefas mais fáceis.

Não é pra menos, afinal, a Big Apple é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, o centro financeiro do país e a capital cultural do mundo, atraindo milhões de tristas por ano.

Então, a cidade, apesar da farta oferta de opções, tem preços bem elevados.

Por isso, quando encontrei o The Travel Inn nas pesquisas para minha recente estadia por lá, me surpreendi.

E essa é a dica de hoje!

☛ Economia: Seguro Viagem para os Estados Unidos (com desconto)

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Dica de hotel em Nova York

A localização do Traval Inn NY não poderia ser melhor, pois ele fica na 42nd St, ou seja, no coração da Broadway, pertinho (a pé mesmo) de muitas atrações, de grandes lojas, dos teatros… Enfim, perfeito, principalmente para quem vai pela primeira vez e ainda não se localiza bem na cidade (embora ela seja muito fácil de andar).

O saguão é relativamente simples, mas não subestime o hotel por causa disso. Quando você entra no quarto, tem uma boa surpresa.

O Traval Inn NY oferece 3 tipos de quarto: o double room (para casal), o double double room (com 2 camas de casal, ideal para família ou grupo de amigos, já que dormem 4 pessoas) e o king room (para o casal que gosta de quartos maiores).

gallery2 thumb3 - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

gallery3 thumb3 - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

gallery4 thumb3 - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

gallery7 thumb3 - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

Fotos oficiais do quarto duplo, quádruplo, king e piscina.

Nós ficamos num double double room, pois viajávamos com um casal de amigos e, dividindo, sairia bem mais em conta para todos. Ele é relativamente grande, com uma decoração tradicional/clássica, como vocês podem ver nas fotos (não reparem na minha bagunça!).

hotel em nova york - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

Como em praticamente todos os hotéis da cidade, ele não tem café da manhã incluído na diária, mas ali por perto não faltam opções para isso.

O hotel conta ainda com uma piscina e academia de ginástica.

hotel em new york - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

O preço varia conforme a época do ano. Eu fui em janeiro (2013) e por um quarto para 4 pessoas paguei US$ 135, ou seja, US$ 33,74 para cada – uma bagatela para Nova York. Se você preferir ir no auge do verão nova iorquino, com certeza pagará bem mais. Vale aqui lembrar que em cima deste valor ainda entram as taxas locais.

SEGURO VIAGEM COM 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. CONFIRA AQUI e ganhe 10% de desconto.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Informações Úteis

The Travel Inn Midtown

  • Endereço: 515 West 42nd Street – New York, NY
  • Custo: dependendo da época, você encontrará valores entre U$ 150,00 e U$ 350,00 – Janeiro é a época mais barata (inverno) e julho a mais cara.
  • Reservas e mais informações: clique no link abaixo:

Reservas e mais informações

Hotel thumbX - Dica de hotel em Nova York - The Travel Inn

E você, tem uma outra dica de hotel em Nova York? Se sim, deixe-a na caixa de comentários aí embaixo.

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova york 300x167 - Dica de hotel em Nova York - The Travel InnE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
0 Comentários
  1. Esse hotel é bem interessante!
    Os preços em New Yorksão de matar né 🙁
    Gostei bastante dos valores para fevereiro 2014 – 95 dólares, nessa faixa acho bem difícil achar algo bom.
    Adoro seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *