Como chegar ao Beto Carrero World

Considerado o maior parque temático da América Latina, as atrações do Beto Carrero encantam adultos e crianças.

Localizado em Santa Catarina, o local recebe turistas não só do estado, mas do Brasil todo e até de diversas partes do mundo.

Embora muitos brinquedos possam ser desfrutados pelas crianças, os adultos também contam com diversas atrações e podem passar dias muito divertidos por lá.

O que acha de programar a próxima viagem?

Veja aqui como chegar ao Beto Carrero e arrume as malas!

+++ Seguro Viagem Nacional (com desconto) +++

Dicas de como ir para o Beto Carrero

Como chegar ao Beto Carrero

Como chegar ao Beto Carrero de avião

O parque fica na cidade de Penha – SC, que não tem aeroporto. O melhor é ir até o aeroporto de Navegantes, que fica a apenas 10 km do parque. Há muita opção de táxis e os preços são tabelados.

Ou há ainda a opção de voar até Joinville (cerca de 80 km) ou Florianópolis e de lá alugar um carro ou seguir a viagem de ônibus por mais 117Km.

Há voos de todo o Brasil e as empresas Azul, Tam e Gol fazem o trajeto.

Como chegar ao Beto Carrero de carro

Se você resolveu alugar um carro, é importante saber como ir do aeroporto de Florianópolis para o Beto Carrero. São 117 Km que devem ser percorridos pela BR 101 até a cidade de Penha e depois pela rodovia Beto Carrero, que obviamente, te deixará no parque. 😉

O mesmo caminho deve ser percorrido por quem está em Balneário Camboriú, que fica a 35Km do parque e é muito usada como cidade base, já que também possui muitas atrações e é interessante fazer uma viagem conjugada.

Balneário Camboriú Santa Catarina

Para quem vem de carro de Curitiba, saia pela BR-376 em sentido ao Sul. Quando chegar a Garuva, siga pela BR-101 até Penha.

Quem for sair de Porto Alegre terá que percorrer cerca de 555 Km. Siga pela BR-290 e, ao chegar à BR-101, vá em direção ao Norte. Pegue a saída 106 para chegar até o Beto Carrero.

Por fim, para viajantes que enfrentarão a estrada desde São Paulo, a dica é seguir pela BR-116 até São José dos Pinhais – PR. De lá, entre na BR-376 e, quando chegar a Garuva, siga pela BR-101 até Penha.

De todo modo, um bom GPS resolve qualquer dúvida, né?!

atrações do Beto Carrero

Como ir para o Beto Carrero ônibus

Penha, local onde fica o parque, tem pouco mais de 20 mil habitantes e não possui rodoviária.

Por isso, para chegar até o Beto Carrero de ônibus será necessário ir para Navegantes e seguir de táxi, ou para Piçarras, local onde há o circular da empresa Rainha, que vai até Penha.

Quem está em Curitiba pode ir até Piçarras pela viação Catarinense. A viagem dura 3h30 e custa aproximadamente R$ 50. Já o viajante que for até Florianópolis poderá seguir para Piçarras pela Catarinense e Reunidas. São 2h30 de viagem e a passagem é de aproximadamente R$ 44.

Beto Carrero World

Dicas do Beto Carrero

Hospede-se perto do parque, pois isso ajudará a economizar com transporte e estacionamento. Nós ficamos no Vila Olaria Hotel, localizado ao lado do parque, e íamos a pé para lá. Confortável, café da manhã ótimo e pertinho tem vários restaurantes para jantar, se quiser.

Estacione na avenida. Caso vá de carro e se hospede mais longe, estacione na avenida que dá direto no parque. No geral, os valores do estacionamento lá são menores do que os do Beto Carreto.

Aniversariante não paga a entrada, ou seja, se alguém do grupo estiver comemorando mais um ano de vida, o passeio vai sair mais barato.

Podendo, compre seu ingresso online e evite filas na chegada.

Beto Carrero Parque

Gostou das dicas do Beto Carrero?

Agora que sabe como chegar ao Beto Carrero, é só escolher o dia e embarcar para conhecer o maior parque temático da América Latina.

Boa viagem!

=> Leia aqui outras dicas de passeios em Santa Catarina

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here