Por: Declev Dib-Ferreira - Atualizado em 16/05/2020

Viajar de Classe Executiva é tudo de bom!

Em geral, as companhias aéreas, com o barateamento das passagens, estão cortando aos poucos uma série de itens na classe econômica, assim como as poltronas estão ficando cada vez mais apertadas. Com isso, a diferença entre as classes econômicas e a executiva estão cada vez maiores.

Não são todos os voos que têm esta diferenciação. Mas os voos da Air China tem e eu tive a oportunidade de voar na classe executiva quando fomos para a China e pude sentir na pele como é bom!

Ainda mais quando é um voo tão longo, certo? O conforto diferenciado que oferecem faz a viagem ficar “curtinha”… rs.

=> Importante: Seguro Viagem Para a China (com desconto)

Como é voar na Classe Executiva da Air China

Começa pelo atendimento, impecável. Mal sentamos e chega uma comissária com pantufas e a carta de aperitivos. Pergunta se queremos um aperitivo. É claro!

Ela traz o que pedimos, acompanhado de um copo de água e umas amêndoas deliciosas. Antes de servir, forra a mesinha com uma toalha branca.

Air China classe executiva 7 - Como é voar na Classe Executiva da Air China

A tela individual não fica na cadeira da frente, pois que esta é bem afastada. A comissária pergunta se gostaríamos – para ver filmes, seriados, documentários ou mesmo jogos – e, em caso positivo, ela traz a tela e a encaixa em um local apropriado.

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM DESCONTO

?  Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Classe Executiva Air China - Como é voar na Classe Executiva da Air China

O almoço veio logo depois, trazendo surpresas boas: comida chinesa de boa qualidade e deliciosa. Eles até servem junto com talheres, mas o charme é comer com os famosos hashis.

Classe Executiva Air China comida - Como é voar na Classe Executiva da Air China

Air China classe executiva 11 - Como é voar na Classe Executiva da Air China

No mais, é só relaxar do jeito que você quiser: sentado, com as pernas esticadas, deitado… a cadeira se move de diversas maneiras, obedecendo aos seus comandos, através de um controle. Pode-se esticar os pés, deitar o encosto ou mesmo deitar toda a cadeira, quase transformando-a numa cama.

E o melhor de tudo, chegar descansado ao seu destino.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Como é voar na Classe Executiva da Air ChinaQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Classe Executiva Air China avião - Como é voar na Classe Executiva da Air China

E você, já teve a oportunidade de voar na classe executiva de alguma companhia aérea?! Se sim, conta pra gente.

Boa viagem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Declev Dib-Ferreira
Declev Reynier Dib-Ferreira é fotógrafo e editor do blog Turista Profissional, acompanhando de perto todas as aventuras e histórias contadas aqui. É professor de ciências e doutor em Meio Ambiente. Mantém também o blog Diário do Professor, sobre educação.
    3 Comentários
    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *