Compras em Bangkok: Beauty Buffet, a loja de cosméticos mais apetitosa da Tailândia!

Em meu último dia em Bangkok saí para fazer compras e conhecer o lado mais moderno da cidade, onde há uma boa concentração de excelentes shoppings, no entorno da estação Siam do metrô.

Eis que caminhando pelo MBK Center vi ao longe uma loja no segundo andar que me chamou a atenção pelas cores e charme: a Beauty Buffet. No primeiro momento achei que fosse uma loja de doces, até porque fica perto da área de restaurantes, mas logo percebi que se tratava de uma loja de produtos de beleza. Não deu outra: tive que entrar!

A loja é tão engraçadinha, que desperta imediatamente a vontade de comprar um monte de coisas. Como não conhecia a marca, fiz um esforço para me controlar, mas…

mala de viagem

Bom, resumo da ópera: saí de lá com um batom e um creme de tratamento capilar, depois de um grande exercício de auto controle.

O batom é tudo de bom, além de ter uma cor que eu gosto muito, ele tem uma ótima fixação, durando bastante tempo na boca.

Mas a minha paixão mesmo foi o creme de cabelo: o Scentio Hair Professional Damaged Pro-Keratin Deep-Penetrating Reconstructor. Ele é simplesmente o melhor creme de tratamento que já usei na vida, e olha que eu já experimentei vários. Você usa uma vez e já percebe o resultado!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Imaginem o meu desespero quando me dei conta que quando esta embalagem acabasse, já era! Teria que voltar à Tailândia para comprar mais. Não seria nenhum esforço, mas seria um tanto quando dispendioso… 🙂

Então, para meu alívio, consegui encontrá-lo à venda na internet e já encomendei outro. Pausa para o meu suspiro: ufa!!!

roteiro Tailândia

Voltando de viagem encontrei um post no blog Finestrino da Anna contando desta mesma loja. Ela, assim como eu, também gostou bastante.

Se um dia for visitar Bangkok, não deixe de conferir esta loja, pois de fato os produtos são bons e o melhor de tudo, são super baratos.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Escolha a melhor opção de seguro para você aqui e ganhe 5% de desconto com o cupom TURISTAPRO5. E quem pagar com boleto, ganha mais 5%.


Abaixo seguem os endereços disponíveis na cidade:

Big-C Huamark, 156 FL-1

BTS Sala Daeng, S2-20/7

Central Ladprao, G62

Central Pinklao, G12 Ground Fl.

Mahboonkrong Center (MBK), Fl-2

Seacon Square, 2ND FL, 2037 and 2096

Siam Square (Lane 4) 292/2

The Mall Bangkapi, GS-C19

The Mall Ramkhamhaeng 3, 1B-R4,5

The Mall Thaphra, 1B R10-11 Fl-1

E você, que outras lojas inusitadas já encontrou em suas andanças pelo mundo?!

☛ Leia também: Dicas de Bangkok para quem vai a primeira vez

E para os que já visitaram a Tailândia, que lugares recomendam para se fazer compras em Bangkok?!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

20 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Ana Catarina.

    Fiquei super feliz por achar esse post! Vou para Tailândia ano que vem e estou doida para comprar cosméticos.

    Se não for muito invasivo, gostaria de saber quanto custaram.

    Obrigada!

  2. Olá Ana!Gostei muito das suas dicas de Bangkok!Fui p lá no inicio de janeiro e comprei a tal da mascara de cabelo da Beauty Buffet que indicou!Mas gostaria de saber onde compra-la pela internet quando acabar?
    Abraço!
    Tais

  3. Olá amei suas dicas e gostaria de saber onde consigo comprar esse scentio no Brasil com entrega no Brasil. Se puder me ajudar agradeço muito
    Carla

  4. Oiiiii. Tive na Tailândia e comprei os produtos que vc indicou (cosméticos) vc poderia me informar como conseguiu comprar pela Internet? Não estou conseguindo e meu shampoo e creme estão acabando . Fico no aguardo!!!

  5. Oi,adorando seus comentarios….irei agora em abril com meu esposo e filhinha de 7 anos.vc indicaris mais algum outros shopings e onde poderia comprar vestidos tipo batinhas?

  6. Olá. Tenho estado a ver as vossas dicas, uma vez que vou em breve para a tailândia.
    Uma coisa que tenho dúvida, é que após tantas compras como é voltar no aeroporto? Existe algum problema com a alfândega ? Ou passamos sem problemas ?

    • O “problema” não é na alfândega tailandesa e sim no seu país de residência, que pode ter regras de produtos e limites para entrar com itens comprados fora. 😉

  7. Olá, comprei algumas das mascaras que vc comentou, quando estive lá, só que comprei muitas rs… se alguém se interessar eu vou vender algumas. Ela dura muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here