Dica de hotel em Jerusalém

Atualizado em 27/03/2019

O ideal de um hotel em Jerusalém é que ele fique o mais perto possível da Cidade Velha.

Afinal, apesar de Jerusalém não ser exatamente uma cidade muito pequena, praticamente tudo o que leva os turistas e peregrinos até lá está bem concentrado: ou dentro dos muros da Cidade Velha ou bem em volta dela.

Então, seguindo essa dica, quando comecei a pesquisar, a minha meta era ficar em um hotel o mais próximo possível de um dos portões da Cidade Velha.

Você deve estar se perguntando: por que não pesquisei dentro dela?! Bom, até pesquisei, mas o fato é que não existe quase nada lá dentro e, além disso, como não entra carro e lá é o que podemos chamar de labirinto, não queria ter que ficar perdida, arrastando a mala sabe-se lá por quanto tempo até encontrar o dito hotel.

Outro fator que você logo vai perceber é que os hotéis por lá não são nada baratos, imagine dentro da Cidade Velha?!

Veja a nossa dica!

>>> Seguro viagem para Israel <<<

Hotel em Jerusalém – dica de hospedagem perto da Cidade Velha

viagem religiosa - Jerusalém

Bom, no final das contas a nossa opção foi o Christmas Hotel e, definitivamente, foi uma ótima escolha, onde passamos 3 noites!

dicas de israel

O hotel fica a mais ou menos 800 metros dos portões de Heródes e Damascus, então, era super tranquilo de ir e vir todos os dias dos passeios que fazíamos pela Cidade Velha e arredores.

E, apesar de ficar quase na esquina de uma rua principal, ele era um hotel super silencioso, o que nos garantiu ótimas e merecidas noites de sono!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.


Existem diversos tipos de quartos, mas o nosso era praticamente um mini apartamento, com uma mini-cozinha (só não tinha fogão), sala de estar – cujo sofá virava cama, o quarto, claro, e banheiro! Tudo bem espaçoso!

o que fazer em Jerusalém

o que visitar em Jerusalém

o que ver em Jerusalém

A sala é espaçosa e conta com uma enorme tv “escondida” num armário que tem canais de quase todo o mundo.

Já o quarto, igualmente espaçoso, pode ser tanto para casal quanto para 2 solteiros, tem vários armários e mesa de trabalho. E para os internautas de plantão, vale ressaltar que a internet é grátis e pega super bem em toda parte!

dica de hotel

hotel em Jerusalém

E no banheiro há tanto a opção de chuveiro quanto de banheira. Embora, de um modo geral, Jerusalém não seja uma cidade muito fria no inverno, o banheiro conta com aquecimento e aquele lugar para “esquentar” a toalha.

Tem coisa melhor do que se enxugar numa toalha quentinha?!

roteiro israel

Na diária do seu quarto já está incluso o café da manhã, que, diga-se de passagem, é bem sortido. Ele é servido no restaurante, que de noite também tem a opção de jantar. Além disso, o hotel ainda tem um bar e um jardim anexo que no verão deve ser uma delícia!

roteiro Jerusalém

O quarto que ficamos é ideal para quem viaja em família, pois é maior, mas existem outros tipos, claro!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!

 

Informações úteis:

  • Endereço: Ali Ibn Abi Taleb, 1 – Jerusalém
    Preços: a partir de US$ 90

Reservas e mais informações

E, na hora de começar a organizar o seu roteiro de viagem, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Israel.

Boa viagem!

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here