Seguro viagem Israel

Se você está planejando sua viagem para Israel, este post é fundamental, pois vai te mostrar a importância de ter um seguro viagem Israel.

Muitas pessoas viajam sem seguro viagem só porque no país de destino não é obrigatório ter um para entrar. Isso é um imenso erro! Um seguro viagem é fundamental se algo sair errado ou fora do seu planejamento.

Israel é um destino em alta no Brasil. Muitos brasileiros têm procurado o país na intenção de fazer um turismo religioso, mas não é só isso: Israel tem inúmeros atrativos e pontos turísticos, como praias, mergulho, o Mar Morto e questões históricas.

E também há muitos brasileiros imigrando para Israel, aproveitando o benefício da “Lei do Retorno”, a qual dá a todo judeu o direito de ser cidadão de Israel, caso queira.

É um país seguro e ótimo para fazer turismo. Entretanto, para ir totalmente tranquilo, faça um bom seguro viagem.

Faça a cotação do seu seguro aqui e receba de cara 15% de desconto!

Seguro viagem Israel é obrigatório?

Por conta da Covid-19, agora o seguro viagem para Israel é obrigatório.

Se quiser mais informações sobre possíveis restrições de entrada no país, visto que as regras mudam com frequência, visite o site Sherpa, que está sempre atualizado.

Documentos para entrar em Israel 

No caso de turismo, temos a vantagem de que para Israel os brasileiros não precisam de visto (para estadas até 3 meses), nem de vacina da Febre Amarela.

Preste atenção somente na data de vencimento de seu passaporte, que tem que ter no mínimo seis meses a partir da sua data de entrada no país.

No mais, atualmente Israel exige:

  • o preenchimento dos formulários de entrada em Israel (primeiro formulário aqui e segundo formulário aqui);
  • Passaporte com validade de 6 meses, como ja dito;
  • Certificado de vacinação ou comprovação médica de recuperação de COVID19. Indico que leve a versão em inglês disponível no site do Conecte SUS;
  • Documentos que expliquem o motivo da solicitação de entrada em Israel.
monte das oliveiras - Seguro viagem Israel
No Monte das Oliveiras

Por que comprar um seguro viagem Israel?

Além de atualmente ele ser um item obrigatório, pense bem: Israel está beeeem longe do Brasil, não seria nada agradável ter um incidente e se sentir sozinho. Então, se acontecer alguma coisa, você terá a quem recorrer para te ajudar.

É verdade que o sistema de saúde de Israel é um dos melhores do mundo, com hospitais muito respeitados e um grande número de médicos por habitante. Precisando de um médico, você com certeza será bem atendido.

Você pode, ainda, levar seus próprios medicamentos para o país. Para sua segurança, leve também a receita médica.

Além de tudo o que já dissemos, um seguro vai te dar todo o suporte caso tenha qualquer problema de saúde – como indicar o médico ou hospital mais próximo, fazer o médico ir até você, pagar as despesas, etc), mas, além de tudo, um seguro viagem é muito mais do que um simples seguro saúde.

Ele também te ajuda, por exemplo, com possíveis atrasos ou perda da sua bagagem, te orienta caso perca documentos, te auxilia se tiver voo cancelado, tem auxílio jurídico, ou seja, são diversos os benefícios de um seguro viagem.

caesarea - Seguro viagem Israel
Caesarea National Park

Nós já fomos a Israel e, acredite, você não vai querer se sentir só, caso algo desta natureza aconteça. E, sim, claro que fomos com um bom seguro viagem, como sempre fazemos, pois sempre existe a possibilidade de algo acontecer, apesar de todos os cuidados que tomamos.

QUERO FAZER UMA COTAÇÃO

Quanto custa o seguro viagem Israel?

É muito barato, frente aos benefícios que ele oferece. O seguro viagem para Israel é válido para qualquer país do Oriente Médio.

O seguro viagem para o Oriente Médio custa, segundo o comparador de preços que utilizamos, cerca de 12 reais por dia, dependendo da seguradora e do seguro oferecido. Sim, isso mesmo: R$ 12,00 por dia.

Veja o resultado na imagem abaixo; uma viagem de 10 dias pelo Oriente Médio (o que inclui o seguro viagem Israel):

seguro viagem israel - Seguro viagem Israel

Qual o valor mínimo do seguro viagem para Israel?

Israel não exige um valor mínimo, mas recomenda-se que o seguro viagem contratado tenha uma cobertura médico-hospitalar mínima de 30 mil dólares.

Como comprar um seguro viagem para Israel?

Agora que você viu que é necessário e é barato, vamos te mostrar como comprar o seu seguro viagem Israel.

Nós utilizamos sempre o site da Seguros Promo, empresa que é uma de nossas principais parceiras e uma empresa de extrema confiança. Nunca tivemos nenhum problema nem reclamação por parte de nossos leitores. Ela te dá todo o suporte, desde quando você começa a sua pesquisa até a sua volta para o Brasil.

O site deles tem um comparador de empresas de seguros, onde você insere o seu destino e a data da sua viagem e o sistema faz uma busca nas empresas, dando uma lista com os seguros e os valores, inclusive na ordem do melhor custo-benefício. E você ainda pode selecionar algumas empresas e comparar uma com a outra para ter certeza.

=> Leia mais: Seguro viagem mais barato

Seguro viagem Israel com desconto

Além de tudo isso, por meio da parceria que o blog Turista Profissional mantém com esta empresa, nossos leitores têm 15% de desconto em qualquer seguro, basta utilizar o cupom TURISTAPRO15.

O link abaixo já te direciona para lá com o desconto:

>>> Compre aqui o seu seguro viagem já com até 20% de desconto <<<

E tem mais: se você pagar no boleto ou PIX ganha mais 5% de desconto! Então, no final, em nossa simulação, você pagaria:

seguro viagem israel com desconto - Seguro viagem Israel

Quer sabe exatamente como comprar o seu seguro online e ainda garantir os descontos, aperta o play:

Quais os tipos de Seguro Viagem Israel?

Um detalhe interessante é que a cobertura do Seguro Viagem pode também ser adaptada ao estilo de cada viagem e à realidade de cada viajante, pois os interesses são diversos e, portanto, a necessidade de cobertura também.

Na hora de pesquisar, você pode procurar por um seguro que cubra certas despesas específicas, caso seja necessário.

Por exemplo, se você vai viajar grávida, deve saber que há regras especiais ao se fazer um seguro viagem para gestantes.

Da mesma forma, se você pretende praticar esportes considerados radicais ou de risco, deve contratar um Seguro Viagem Esportes Radicais.

E, mais um exemplo, se você pretende ir para estudos, deve contratar um Seguro Viagem para Estudantes em Intercâmbio.

Então, antes de contratar o seguro ideal, é importante conhecer as atividades que pretende fazer, as necessidades pessoais dos viajantes e também o seu destino.

QUERO FAZER UMA COTAÇÃO

Seguro viagem Israel: como acionar em caso de necessidade?

Para utilizar o seu seguro viagem em isarel é muito simples, basta seguir os passos abaixo.

Caso você precise acionar o seguro viagem, tenha em mãos o número da apólice do seguro que você contratou e o número de contato da seguradora

A assistência é 24 horas, todos os dias, obrigatoriamente, pois, segundo a resolução 315/2014 da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, a qual regulamenta os serviços oferecidos pelas seguradoras:

Art. 7º, § 1º No caso de que trata o caput, a sociedade seguradora deverá manter telefone gratuito de assistência ao segurado, disponível 24 (vinte e quatro) horas e com atendimento em português, o qual deverá constar, em destaque, na apólice, certificado individual ou bilhete, conforme o caso.

Desta forma, as seguradoras aceitam chamadas gratuitas e fazem atendimento em português, independentemente de onde você estiver fazendo a ligação. Assim que você ligar, você receberá ao telefone todas as informações e todo o suporte necessário na resolução do problema.

A orientação varia de acordo com a empresa de seguro. Pode ser que eles te encaminhem para um hospital ou clínica já conveniada ou que a orientação seja você ir ao médico que preferir, efetuar o pagamento para depois eles te reembolsarem.

Ou, ainda, um médico pode ser enviado até você, no seu hotel ou onde estiver. Em nossas muitas viagens já tivemos experiências com essas três opções de atendimentos e, no fim, tudo deu certo.

É importante ler o contrato com atenção e prestar atenção aos prazos. Há algumas regras que variam de empresa para empresa como, por exemplo, tempo máximo que o cliente pode pedir reembolso (se perder, já era) ou então a garantia de cobertura somente se o contato for feito com eles primeiro (ou seja, se você for ao médico por conta própria, sem antes avisar ao seguro, eles não se responsabilizam). Então, verifique esses detalhes.

Procure guardar todos os documentos do hospital, recibos e protocolos de ligação para caso haja algum problema ou precise pedir o reembolso.

Como você pode ver, é MUITO mais tranquilo viajar com uma seguradora a postos para nos ajudar, a qualquer hora, e

Enfim, depois de todas estas dicas você não tem motivos para não fazer um bom seguro viagem para Israel! Vá descansado e viaje tranquilo…

Ah, e não deixe de ler todas as nossas dicas de Israel já publicadas aqui no blog. Veja alguns exemplos:

Cafarnaum cidade de Jesus - Seguro viagem Israel

Resumo de seguro viagem Israel

Quanto custa um seguro viagem para Israel?

A boa notícia é que um seguro viagem para Israel é barato. Em média, ele custa R$10 por dia/pessoa. Para saber valores, dicas e ter desconto, confira aqui.

O seguro viagem para Israel é obrigatório?

Sim, ele agora passou a ser obrigatório. Confira os motivos e dicas para comprar um seguro bom e barato aqui.

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.

2 comentários em “Seguro viagem Israel”

Deixe um comentário