Estações de esqui: o lado B da Califórnia

Garota eu vou pra Califórnia…viver a vida sobre as ondas…” ou não!

Sabia que a Califórnia, conhecida por suas praias e pelo calor, também oferece atividades geladas como o esqui?

Pois é na fronteira com o estado americano de Nevada, a cerca de 4 horas de carro desde São Francisco, que se encontra uma das maiores estações de esqui de toda a América do Norte, o grupo Vail Resorts.

=> Para economizar: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Estações de esqui na Califórnia

Vail Resorts é o grande responsável pelas atividades às margens do Lago Tahoe com as estações de esqui Heavenly Mountain e Northstar.

A região é rodeada de cassinos, restaurantes e centro de compras, fazendo com que o entretenimento seja garantido à todos os públicos e os passeios possam ir além da neve em si.

☛ Leia também: Dicas de viagem para a Califórnia

estacoes de esqui na california - Estações de esqui: o lado B da Califórnia

Heavenly Mountain

Na estação Heavenly Mountain, as acomodações são bem variadas e vão desde opções luxuosas até rústicas.

Destaque para o recém inaugurado restaurante com capacidade para cerca de 750 pessoas, com ambientes internos e externos. O local é uma das novidades que faz parte da revitalização crescente dos últimos anos no resort.

Heavenly - Estações de esqui: o lado B da Califórnia

O Marriot Timber Lodge oferece acomodações completas para grupos ou famílias, com até três quartos, cozinha, incluindo lavadoras e secadoras. O hotel também tem alguns serviços como guarda esqui, estacionamento com manobrista e um restaurante pra quem não quiser fazer uso da cozinha da hospedagem ou perder tempo com atividades caseiras.

A outra opção dentro do Heavenly Mountain Resort é o Lake Tahoe Resort Hotel, que se encontra na base de uma das gôndolas de esqui da estação. Perfeita para já iniciar as atividades na neve logo cedo! O hotel parece um castelinho e conta conta com suíte, salas de estar e jantar, quarto e banheiro.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Northstar California Resort

Outra opção do grupo Vail Resorts na Califórnia é a estação de esqui Northstar California Resort, uma verdadeira mini cidade na neve que vem crescendo a cada ano desde 2010. Conta com 35 lojas e restaurantes exclusivos, pista de patinação em mais de 100 mil metros quadrados.

São 19 pistas de elevação e 92 de esqui e uma grande produção de neve responsável por cobrir metade das pistas.

Um dos destaques é a área para iniciantes que conta com um ótimo ensino de esqui e snowboard. Funcionando durante o ano todo, o resort conta com 170 quartos entre residências e hotéis.

esqui na california - Estações de esqui: o lado B da Califórnia

E durante as temperaturas mais amenas, como fica?

Pois Heavenly e Northstar não funcionam somente nos dias frios e com neve. A região proporciona atividades que podem ser realizadas fora do inverno como ciclismo, golfe, caminhadas, pesca e diversas outras atividades pela região montanhosa da Califórnia.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 10% DE DESCONTO

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Leia também: 10 estações de esqui na Califórnia

Gostou da ideia de conhecer uma estação de esqui na Califórnia?

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.

6 comentários em “Estações de esqui: o lado B da Califórnia”

  1. Oi Ana Catarina!

    Eu acabei de voltar do Squaw Valley em Lake Tahoe! É um dos melhores lugares do mundo! Seu post me deixou com uma saudaaaaaaaade! ahahaha

    Seu blog é muito bom! Adorei todos os seus posts (esse em especial pela saudades né? ahaha)

    Eu também tenho um blog de viagens! se quiser dá uma olhada lá, é sempre bom falar com gente que gosta das mesmas coisas que nós não é mesmo?

    O endereço é : http://www.malapronta.com.br/blog/ pra caso queira dar uma passadinha rsrs..

    Abraços! continue com seu blog que é show!

    Responder
  2. Olá Ana Catarina! Que emoção achar alguém com o mesmo nome que eu! Eu sei o quanto vc deve achar difícil isso!

    parabéns pelo seu blog! Acabei encontrando-o pq buscava por alguma dica de hospedagem barata em Nova York, o q tem sido bem difícil. Valeu pela dica do Candy Hostel, mas o site deles é bem estranho, né? Estava querendo mesmo alugar um apartamento. Dei uma olhada na craig’s List, mas há tantos casos de scams q fico com mt receio em fazer o negócio errado! Se vc tiver alguma outra dica, será mt bem-vinda!

    mais uma vez, parabéns pelo blog! Já está nos meus favoritos.

    Responder

Deixe um comentário