Hospedagem em Veneza boa e barata

Atualizado em 13/02/2018

Veneza foi um dos lugares mais fantásticos que já fui na vida. Já fui 3 vezes, AMO! No entanto, encontrar hospedagem em Veneza que seja boa e barata é uma árdua tarefa nesta cidade cinematográfica.

Desta forma, vamos aqui dar uma dica de um hostel que é bonzinho e, ao mesmo tempo, bem localizado. Afinal, é muito importante observar a localização do hotel.

Por exemplo, sempre que for reservar um hotel na cidade tem que observar o endereço. Veja se está escrito Veneza Mestre, porque não é a mesma coisa que “Veneza”. A Veneza turística é Veneza Santa Luzia, a “Mestre” é uma cidade que fica ao lado (mais industrial).

De fato, lá você encontra hospedagem mais em conta e, de trem para Veneza, são uns 15 minutos. Como a estação de Veneza é quase dentro do Grande Canal, não é muito problema. No entanto, se quer ficar em VENEZA mesmo, tome esse cuidado.

Vamos à dica!

dicas de Veneza

Hospedagem em Veneza boa e barata

Então, em uma das vezes que fomos, nós ficamos em um hostel (albergue), que é simples, porém é direitinho e com um preço muito razoável para Veneza, que é muito cara. É o Alloggi Agli Artisti.

A entrada ‘assusta’ um pouco, pois não faz jus ao que encontramos lá dentro. Apesar de não ser o melhor hostel que já ficamos, ele fica no coração da cidade. Portanto, se você quer curtir aquela Veneza bem turística, estando há poucos metros, por exemplo, da Estação Santa Lucia – e quer gastar pouco – , este pode ser uma boa opção.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Não espere luxo, mas eles oferecem quartos individuais e duplos também. Nós ficamos num quarto quádruplo, pois estávamos com mais dois amigos.

hospedagem em Veneza

Informações úteis:

Alloggi Agli Artisti

  • Endereço: Calle Priuli dei Cavalletti, 99
  • Preço: a partir de 40 euros

Reservas e mais informações aqui!

Mais dica de Veneza aqui:

guia de roma

E na hora de começar a organizar a sua viagem, não deixe de ler todas as nossas outras dicas de Veneza e da Itália em geral, conhecer o nosso “Roteiros de 7 dias em Roma e Arredores” e nem de verificar os ingressos e passeios que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

Aqui você encontra um índice de todos os posts sobre a Itália, pra facilitar a sua vida.

Boa viagem!

Veneza Itália

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelchios de internet
Seguro viagem
ingressos e passeiospassagens aéreas mais baratas

23 COMENTÁRIOS

  1. Olá, vou com minha familia em julho para a Itália… faremos 4 dias na região da Toscana (Florença), ví várias dicas acima sobre roteiros, mas nenhum especifico para essa região. Tem algumas dicas?

    • Leia o post Roteiro de 10 dias na Itália, pois tem dicas de lá, além dos posts de Florença e Pisa. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here