O melhor hostel de Lisboa é, com certeza, o Lisbon Lounge Hostel. Então, se você não quer hotel, mas sim está procurando hostel em Lisboa, pode ir que esse eu garanto.
Aliás, quase ouso dizer que seria o melhor hostel do mundo… rs É exagerado, eu sei, mas ele é realmente muito bom!
Não conheço todos, mas conheço muitos hostels e, de todos que já vi, nenhum chega aos pés deste – e em todos os sentidos. É o verdadeiro BBB – bom, bonito e barato.
Nós sabemos que a hospedagem é um dos quesitos que mais pesam em uma viagem, então, se liga nesta dica e, da próxima vez que você for à Lisboa, já sabe.
=> Economia: Seguro Viagem Portugal (dicas + desconto)
O melhor hostel de Lisboa – Lisbon Lounge
Pra começar, a localização do Lisbon Lounge é excelente! Tem ônibus do aeroporto direto, tem metrô ao lado e quase todas as principais atrações de Lisboa estão a passos deste hostel.
A decoração é um espetáculo, super design. Um dia vou fazer algo parecido na minha casa… rs
Pesquise opções de hotéis em Lisboa aqui
Uma das principais características de uma hospedagem na hora da avaliação é o atendimento, não é? Quem não quer ser bem atendido? Então, saiba que a equipe que trabalha lá é um amor, são super atenciosos e gentis. No Booking, por exemplo, eles têm nota 9,5!!
Os quartos são ótimos, com ar-condicionado e wi-fi grátis.
E o banheiro?? Ah.. o banheiro!!! – é mega limpo, bonito e que proporciona privacidade, apesar de, no caso de dormitório, ele ser compartilhado. Esse é outro quesito que pesa muito em um hostel, porque, sendo compartilhado, ao menos tem que ser bem limpo e transuilo, né?
O hostel também tem uma cozinha show para uso coletivo. Todas as noites em que ficamos lá, eles fizeram um jantar para os hóspedes por um preço amigo, que é uma delícia e muito divertido. A gente conheceu gente do mundo inteiro e comeu uma comida deliciosa feita pelos donos.
Dica => Passeios em Lisboa e arredores |
E, o melhor de tudo isso: ele não é caro. Os preços variam em média de 45 a 60 euros para cama em quanrto compartilhado, o que, para padrões europeus, não está mal. Para quartos individuais, a média sai a 60 – 65 euros por pessoa.
Ah, e serve café da manhã muito bom!
Você pode até encontrar um ou outro hostel por menos, mas que não chegará nem perto deste tanto em qualidade quanto em localização, atendimento, limpeza…
Clique no link abaixo para saber mais informações (legal é ler as avaliações dos hóspedes que já ficaram lá) e fazer sua reserva, se for o caso:
Reservas e mais informações |
E você, tem alguma outra sugestão de hospedagem em Lisboa? Se sim, deixe na caixa de comentários aqui embaixo.
E na hora de começar a organizar a sua viagem, não deixe de ler todas as nossas outras dicas de Lisboa e de Portugal em geral, conhecer o nosso “Roteiros de 7 dias em Lisboa e Arredores” e nem de verificar os ingressos e passeios que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.
Boa viagem!
Olá, Ana.
Vou passar uns dias em Portugal com minha companheira e seu blog tá me ajudando muito na elaboração do roteiro (uns 12 dias).
Tem suite (mesmo simples) para o casal nesses 2 hostels que vc recomenda (Living Lounge e Lisbon Lounge)? Quarto com banheiro privativo para o casal? Lá no site não me parece claro.
Oi Paulo! Tem sim, mas são bem concorridas e quase nunca estão disponíveis. tente no site com o máximo de antedecência. Boa viagem!
Obrigada Ana! Grande abraço.
Este hostel fica na Rua Augusta, pode ver no Hostelworld. Todos são ótimos eu fiquei em um mto bom, bem pertinho deste, o Rossio Hostel.
Olá, tudo bom?
Não encontrei o e-mail do hostel no site dele. Vc tem conhecimento? Abraços
Oi Juliana, tem lá no site sim: info@lisbonloungehostel.com. Estava em “directions”. Boa viagem!