Como chegar e sair do aeroporto de San Francisco

O aeroporto de San Francisco está a cerca de 12 km ao sul da cidade. É um dos maiores aeroportos da Califórnia e serve como hub da United Airlines e da Virgin America. Então, sendo tão grande, a pergunta é: como sair do aeroporto de San Francisco?

A gente te conta! Transporte não é problema por aqui, tanto para ir, como para vir.

Para quando você for visitar essa cidade que amamos, nós trazemos as dicas de como sair do aeroporto e chegar à cidade.

Como você vai ver, é fácil.

Nós temos certeza que você vai AMAR San Francisco! Nós já fomos duas vezes e ficamos, nas duas, temporadas mais de um mês na cidade. E, sim, sempre tem coisa pra fazer, pra curtir, pra comer, pra descobrir.

Veja os posts que já escrevemos sobre a cidade:

☛  Dicas de San Francisco

Agora vamos ao aeroporto!

dicas de san francisco

Como chegar e sair do aeroporto de San Francisco

Quem desembarca no aeroporto de San Francisco tem as seguintes opções:

Táxi

Custa em média U$47,00 a U$67,00 a corrida até a área central da cidade. Vai depender de onde você vai.

Trem

É chamado na cidade de BART. Dependendo do terminal que você chega, você deverá pegar um trem interno do aeroporto (gratuito) até a estação do BART, que te levará não só para San Francisco, mas também para várias outras cidades da Bay Area.

O valor da passagem depende da sua estação final, vai de U$ 8,00 a U$ 12,00.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


Vans

Ao desembarcar, siga as placas que indicam vas door-to-door. Você será levado para parte externa do aeroporto, onde há um local igual a um ponto de ônibus. Lá existe sempre um funcionário para te ajudar.

Em geral, já existem vans paradas esperando passageiros, mas caso não haja, o funcionário logo chama uma. Pela regra, cada van só pode fazer 3 paradas durante o percurso, isso significa que o tempo de viagem será praticamente o mesmo de um táxi e ela também te deixará na porta do hotel.

O valor é a partir de U$ 14,00 reservado pelos sites das várias empresas que existem por lá. Dá também pra contratar na hora, mas paga-se um pouco mais. Veja aqui alguns exemplos.

Este serviço funciona 24 horas.

☛ Leia também: Chip EasySim4u: chegue já conectado nos Estados Unidos

Limusines

Sim, isso mesmo! Se você quiser fazer algo diferente e chegar à cidade em alto estilo, você pode sair do aeroporto de San Francisco de limusine! Demora 27 minutos. São várias empresas que fazem o serviço e o valor depende de cada uma. Veja algumas:

Transfer dos hotéis

Alguns hotéis da cidade oferecem transfers gratuitos de/para o aeroporto. Veja se o seu tem e entre em contato com a recepção:

Uber

E, claro, sempre tem o maravilhoso Uber! Este aplicativo e seus motoristas são sempre uma boa opção. Varia de US$ 30 a US$ 40.

aeroporto de San FranciscoMapa do aeroporto de San Francisco

Procurando hotel em San Francisco?
Procure aqui o seu hotel, hostel ou pousada em San Francisco

Como chegar ao aeroporto de San Francisco

Para os que estão na cidade e querem se deslocar para o aeroporto, só tem que tomar cuidado com os horários do BART (que podem ser conferido no site) e, se quiser uma van, é só telefonar para alguma das empresas e pedir para irem te buscar. Em geral, eles são muito pontuais, podendo atrasar no máximo 15 minutos. Faça a reserva com um dia de antecedência.

Como podem ver, não há com o que se preocupar em relação ao aeroporto por aqui.

Para mais informações, entre no site do aeroporto:

Boa viagem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

4 COMENTÁRIOS

  1. Ana, estou pensando em ir nas férias de verão (inverno no hemisfério norte) passar três meses em San Francisco. (Dezembro, Janeiro, Fevereiro). Mas gostaria de ter um trabalho temporário. Tem algum dica nos EUA onde posso ter um trabalho temporário ou é melhor na Europa?

    Obrigada
    Camila

  2. […] Como chegar e sair do aeroporto de San Francisco […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here