Dica de hotel em Bangkok

A minha escolha de hotel em Bangkok não poderia ter sido mais bem localizada: o coração da Khaosan Road, a rua mais mochileira do planeta. Mas se você pensa que lá só tem esse tipo de público, ledo engano, há de tudo.

Afinal, Bangkok nada mais é do que a cidade que mais recebe turistas no mundo! É sério! Se você pensava que era Paris ou Londres, não é. É lá mesmo, em Bangkok.

Então, estar ali é uma verdadeira experiência antropológica: gente do mundo todo, de todas as classes sociais e econômicas. Ali, em Khaosan Road, se vive Bangkok!

E foi lá que encontramos este hotelzinho super simpático, o Dand Derm Hotel.

☛ Leia também: Dicas de Bangkok para quem vai a primeira vez

Hotel em Bangkok

Como dissemos, a localização dele é fantástica, pois está inserida na rua mais conhecida e badalada de Bangkok, a Khaosan Road. Outra grande vantagem dessa localização é que a grande maioria das atrações turísticas da cidade estão muito perto. Dá pra fazer praticamente tudo a pé. Ele fica, por exemplo, a 10 minutos a pé do Grande Palácio.

Além disso, é claro, há uma gigantesca oferta de restaurantes, agências, lojas, ATMs e centenas de massagistas a um preço irrisório.

Khaosan Road

Dentro desse universo tão sui generis, essa é a dica do hotel em Bangkok: o Dang Derm é um 3 estrelas bem confortável e com um preço excelente.

O hotel fica em uma das entradas da rua, bem em cima do Mc Donald’s. A sua recepção fica no segundo andar de uma galeria, mas o grande letreiro na parte externa do edifício o identifica bem. Você entra na galeria e sobe as escadas rolantes, logo em frente, pra chegar à recepção.

SÓ HOJE 25% DE DESCONTO NO SEU CHIP DE CELULAR INTERNACIONAL

Que tal chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom RIPHERO quando for fechar o pagamento para ganhar 25% de desconto (somente hoje)Compre aqui!

Os quartos são espaçosos e seguem a linha de decoração tailandesa, com a cama quase no chão (sobre um platô), uma pequena varanda, televisão, dvd e frigobar. Há sempre garrafas de água disponíveis e elas são cortesia.roteiro BangkokO banheiro, a parte que mais valorizo, era ótimo: a parte da bancada fica separada da área de chuveiro e vaso sanitário. A ducha era tão forte, que mais parecia uma mini cachoeira.hospedagem em Bangkok

hotel Bangkok Num anexo do hotel é servido o café da manhã, que tenta atender as necessidades ocidentais e orientais, então, há desde ovos com bacon e torradas até macarrão com pimenta.

E no terraço do hotel Dang Derm está a parte mais procurada pelos hóspedes no fim de um caloroso dia: as piscinas, que são fundamentais numa cidade quente como Bangkok.

Há uma grande e normal e uma menor que tem hidromassagem. Além disso, há um bar que serve bebidas (claro) e pequenos lanches. Em uma dessas tardes em que nós estávamos lá nos refrescando, eis que começa a tocar música brasileira. Adivinhem de quem?! Michel Teló em ritmo tecno! 🙂hotel Bangkokdica de hotel em Bangkok Só há um porém, que na verdade é uma dica fundamental: quando for reservar um quarto lá (ou em qualquer outro hotel nesta rua) peça por um quarto de fundos ou na parte central do hotel, pois todos que ficam de frente para a rua sofrem com um excessivo barulho que rola solto a noite toda.

A sensação que você terá é que está acontecendo uma rave dentro do seu quarto, as coisas chegam a tremer… mas nos demais, o silêncio impera. Então, você está no meio do burburinho, mas quando quiser dormir, não terá problemas.

Sendo assim, pode ir sem medo e depois conta pra gente como foi!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Escolha a melhor opção de seguro para você aqui e ganhe 5% de desconto com o cupom TURISTAPRO5. E quem pagar com boleto, ganha mais 5%.


Informações úteis:

Dang Derm Hotel

Tem outras dicas de hotel em Bangkok?! Então, deixa aqui na caixa de comentários. E, claro, não deixe de ler os outros posts já publicados aqui no blog sobre a Tailândia.

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

  1. Oi, Ana,
    estou indo para Tailandia em julho e gostaria de saber se vc tem alguma noticia sobre a situação politica la no país. E outra coisa, vc tem alguma informação sobre hostel’s, la na Tailandia.

    • AS dicas de hotel são as que já estão aqui no blog. Sobre a situação política não sei nada. deveria ter algum problema?! Até onde sei e vi, é tudo bem tranquilo. Boa viagem!

  2. Olá Ana! Gostei muito do seu blog. Estou indo para Tailândia em novembro, devo ficar entre 18 e 23/11 em
    Bangkok depois vou a Phuket. Vou só e por minha conta, estou um pouco preocupado porque não falo inglês e
    nem a língua nativa dos tailandeses, só falo português e um portunhol, você acha possível eu me dar bem nessa viagem
    mesmo sem falar os referidos idiomas? Por gentileza gostaria que você me desse umas dicas de como proceder. Obrigado
    e parabéns pelo seu trabalho.

    • O inglês é fundamental, mas não sabê-la não impede ninguém de viajar. Fui pra China e ninguém praticamente lá fala inglês e sobrevivi, rsrsrs. Boa viagem!

  3. Oii Ana!!
    Adorei o site, seus posts me foram muito úteis!!
    Só tive uma dúvida…O café da manhã neste hotel é incluso no valor da diária ou é a parte?
    Obrigada!:)

  4. Boa noite,
    Vou chegar às 5 da manhã e vou dormir uma noite junto à Marina. Parto no dia seguinte pelas 16h .
    Gostava de fazer um tour no Dubai. O que me aconselha?
    Tinha muito interesse em ver o bujelarab. Valerá a pena comprar bilhete antecipado? Compro o tour aqui em Portugal ou compro localmente?
    Queria ficar com uma ideia da cidade para lá voltar outra vez.
    Obgdo

  5. Olá… boa tarde…
    Estou programando uma viagem no final de maio para Bangkok… em um de seus post vc indica o hotel Dang Derm Hotel, como sendo de ótima localização, e inclusive faz uma observação quanto a escolha da localização dos quartos. A minha pergunta é quanto a distancia deste hotel das principais atrações turísticas, e se os meios de locomoção são fáceis de serem encontrados. Ficarei 7 dias, o que você sugeri em termos de roteiro. A propósito sou um amante da fotografia quais os melhores locais para fotografar? Grato e fico dos eu retorno.

    • Como escrito no post, você vai a pé para a principais atrações, no mais, use uber. Dê uma olhadinha nos posts aqui no blog, que tem até roteiros. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here