Por: Turista Profissional - Atualizado em 02/12/2020

Comprar roupas enquanto viaja é uma atividade muito praticada por inúmeros viajantes, alguns até vão especialmente para isso. Portanto, saber onde gastar seu dinheiro é uma mão na roda pra economizar e voltar da viagem com a mala cheia. 😉

As lojas Primark são um desses lugares onde pode-se comprar muito sem ir à falência e você, com certeza, vai ver este nome pra quase qualquer lugar por onde vá pelo continente europeu.

Inclusive, quando estiver perto de uma delas, verá MUITAS pessoas carregando MUITAS sacolas da loja…

=> Economia: Seguro Viagem Europa (com desconto)

Como são as lojas Primark?

Estilosas, cheias de opções bacanas e com preços incrivelmente baratos, é isso que você vai encontrar nas lojas Primark por toda a Europa.

Lojas Primark
Loja da Primark no shopping Fórum em Coimbra

A Primark tem origem irlandesa e funciona como uma loja de departamentos, no estilo de lojas como Zara, C&A, Renner, Marisa etc. O foco é em roupas, mas a Primark também oferece muitos outros produtos.

Ao entrar no paraíso da Primark, você encontrará roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, sapatos, artigos para casa, bijuterias, lingeries e produtos de beleza.

E com um detalhe muito importante: tudo muito, mas muito barato mesmo! Para se ter ideia, uma blusa é facilmente encontrada por 3 euros, às vezes menos!

roupa barata para bebê
Um ótima opção para quem precisar fazer o enxoval do bebê

roupa barata para bebê

Claro que a qualidade não pode ser comparada a uma grande loja de marca, mas mesmo assim a Primark não fica muito atrás.

As roupas são boas o suficiente para serem utilizadas no dia a dia por um período relativamente grande e o preço é tão bom que, no fim, a roupa durar menos acaba não sendo prejuízo. Mas, vai por mim, elas duram bem.

Lojas Primark na Europa
A parte de artigos de casa costumam ser bonitos e com ótimos preços

História da Primark

A primeira Primark abriu as portas em 1969 na capital da Irlanda, Dublin. Se expandiu inicialmente para demais territórios do Reino Unido e só em 2006 é que começou a dominar o restante da Europa.

É interessante observar que, na Irlanda, país de origem da marca, a Primark é chamada ainda de Penneys, nome inicial da empresa.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupomTURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto.

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Algumas cidade contam com uma Primark tão grande e famosa que ela chega a ser quase uma atração turística. É o caso da unidade em Madri, que é a segunda maior da rede e possui vários andares, por exemplo.

As lojas da Primark vendem produtos exclusivos da rede, mas é possível encontrar de vez em quando outras marcas nas araras e prateleiras dos diversos setores da loja.

Maquiagem na Primark

Onde encontrar uma Primark

Espalhada em diversos países da Europa, você com certeza vai esbarrar em alguma das lojas Primark caso visite o continente, principalmente se for em grandes capitais, afinal, são mais de 300 unidades.

roupas nas lojas Primark

A Primark está presente na Irlanda, Reino Unido, Bélgica, França, Holanda, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Áustria e Ilhas Canárias. Fora da Europa, a Primark está presentes nos Estados Unidos, com 9 lojas.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 16% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhorespreços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 16% de desconto com o cupom TURISTAPROFISSIONAL, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Leia também:

Confira os locais exatos das lojas Primark no site oficial.

Boa viagem e boas compras!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Turista Profissional
Este texto foi escrito por mais de um ou mais membros da equipe do Turista Profissional, com supervisão e edição final de Ana Catarina Portugal e Declev Reynier.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *