Vale a pena comprar o New York City Pass?

Dica para economizar bastante em Nova York!

Sabe aqueles tickets feitos para turistas que incluem as principais atrações da cidade por um preço mais bacana? O New York City Pass é um desses combos e pode valer muito a pena se a sua intenção for conhecer os pontos turísticos de Nova York mais famosos e concorridos, mas não tiver muito tempo na cidade.

O passe inclui seis atrações nova iorquinas pagas e é válido por seis meses a partir da compra.

O prazo de uso é de nove dias, que começam a ser contados no momento em que o passe é validado na primeira atração. Além dos passeios já inclusos, ele possibilita furar filas e ainda dá descontos em algumas atrações e também em algumas lojas e tours.

Veja mais, abaixo, como funciona o New York City Pass.

Vale a pena compra o New York City Pass?

Quais atrações estão no New York City Pass?

O New York City Pass dá direito a entrar em seis atrações no total, sendo três fixas e três à escolha do turista. Neste último caso, você precisa escolher entre as duas opções já listadas pelo passe.

Os pontos turísticos incluídos no passe são as mais famosas atrações pagas de Nova York, fazendo com que ele seja muito atrativo, pois geralmente são justamente estes locais que o turista vai querer visitar quando for à cidade, em especial se for a primeira vez.

New York City Pass

Começa logo de cara com o Empire State Building, por exemplo, que é uma das atrações fixas do City Pass e um dos pontos turísticos de Nova York mais conhecidos e concorridos. O New York City Pass dá o direito a entrar sem pegar fila e ainda a subir no prédio duas vezes no mesmo dia. Assim dá pra vivenciar a paisagem em períodos diferentes do dia.

O Metropolitan Museum of Art também está incluso. A atração é o maior museu de arte dos EUA e contém no acervo uma coleção histórica de grande importância mundial.

A terceira atração fixa é o Museum of Natural History que fica em frente ao Central Park. É outro dos grandes museus estadunidenses, sendo considerado um dos maiores do mundo no quesito ciências naturais. O New York City Pass dá o direito de visitar o museu por completo, incluindo as exposições temáticas, o planetário (Rose Center for Earth and Space) e as exposições 3D.

As três atrações restantes são as não fixas, ou seja, é preciso escolher entre duas opções.

Começa com a escolha entre o Top of the Rock ou o Guggenhein.

O Top of the Rock é um observatório no topo do edifício central do Rockefeller Center, que permite ter uma visão de 360º de Manhattan. Já o Guggenhein é um dos grandes museus de NYC que conta com um acervo de obras de Cézanne, Van Gogh, Picasso, Monet, entre outros.

roteiro de 3 dias em Nova York
Guggenhein Museum

A próxima escolha deve ser feita entre o Intrepid Sea, Air and Space Museum ou9/11 Memorial Museum.

O primeiro é um museu militar que fica dentro de um porta-aviões utilizado durante a Segunda Guerra Mundial. O outro é o museu dedicado às vítimas do ataque às Torres Gêmeas do 11 de setembro.

👉 Leia também: 

Como última atração do New York City Pass, você pode escolher entre a Estátua da liberdade e Ellis Island ou o Cruzeiro pelo sul de Manhattan.

A primeira nem é preciso comentar, pois é o cartão postal dos Estados Unidos e da cidade de Nova York. Já a segunda é um passeio de barco com duração de duas horas pelo qual alguns pontos importantes da cidade podem ser avistados.

seguro viagem para Nova York

Afinal, vale a pena comprar o NY City Pass?

Quando a gente se depara com tickets de desconto, o impulso é já comprar, certo? Porém, é preciso avaliar se vale a pena pra você e esta não é uma resposta pronta.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


O New York City Pass é bastante útil se a sua intenção for realmente visitar os principais atrações turísticas de Nova York ou, então, se você tiver pouco tempo. Existem outros tipos de passe que incluem mais atrações ou duram mais dias, por exemplo.

Comprando os ingressos das atrações inclusas no New York City Pass separadamente sai mais caro que o City Pass, e aí o passe vale muito a pena. A economia pode chegar em até 40%.

Ele também é indicado pra quem não pode perder tempo. Dependendo da atração, a fila de entrada para comprar os ingressos na bilheteria levam horas e corre-se o risco de perder parte do dia só tentando entrar no local, principalmente em alta temporada. Com o New York City Pass isso não acontece, já que ele permite furar as filas; afinal, você já vai com o ingresso em mãos.

Metropolitam Museum
Metropolitan Museum of Art

Porém, se você pretende ir somente em um ou outro local incluso no ticket, talvez comprar o New York City Pass não seja um bom negócio. Ou, então, se a sua estadia em Nova York for longa, dá pra ir em dias específicos fora dos horários de pico, quando as entradas são mais baratas ou gratuitas e as filas são bem menores.

Analise o que é melhor no seu caso.

SÓ HOJE 25% DE DESCONTO NO SEU CHIP DE CELULAR INTERNACIONAL

Que tal chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom RIPHERO quando for fechar o pagamento para ganhar 25% de desconto (somente hoje)Compre aqui!

Como e onde comprar o New York City Pass

Dá pra comprá-lo pelo site ou presencialmente. Todas as atrações que estão no ticket fazem a venda dele na bilheteria.

Já pela internet, é só comprar, imprimir o voucher e levá-lo para trocar pelo cartão oficial na bilheteria da primeira atração escolhida.

Pelo que oferece, o New York City Pass vale a pena ser comprado. Agora, se você não usufruir de todos os benefícios que ele oferece, não vai valer. Faça seu roteiro e avalie se vale a pena.

Pesquise aqui opções de hotel em Nova York

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here